Round And Round. escrita por 1D In The Heart


Capítulo 5
Susto no hospital.


Notas iniciais do capítulo

Gente MIL DESCULPAS pela demora é que meu pai tirou minha net por 3 semanas : ((( Mas ta aí o Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200540/chapter/5

Jane's P.O.V

Eu vi o Louis meio estático logo depois que eu falei aquilo, mas eu tinha que fazer né gente? Ele se acha o garanhão gostoso e engraçado, vou acabar com essa pose dele rapidinho. Depois disso eu saí da piscina e disse para a Hannah que já estava indo embora pois não queria chegar tarde em casa. Ela quis me acompanhar mas eu disse que não precisava então fui para a casa dela me troquei e peguei um taxi pois amanhã já era segunda :@

Harry's P.O.V

Assim que chegamos na piscina fomos todos direto para a água, a Hannah parecia se afastar um pouco de mim acho que por vergonha do que havia acontecido na cozinha. Ela estava parada de costas pra mim conversando com o Zayn e eu resolvi brincar um pouco e passei por debaixo das pernas dela, mas eu não sabia que ela ia ficar tão assustada.

- PUTA MERDA O QUE FOI ISSO? - ela gritou depois de ter dado um treco.

- Calma Hannah a gente ta em uma piscina! Nenhum bixo vai te pegar aqui não. - eu disse tentando acalmar ela.

Mas parece que foi em vão porque ela começou a me bater loucamente, saiu da piscina, pegou suas coisas e foi pra casa.

- Porque ela ficou assim? - Zayn perguntou meio perplexo.

- Sei lá, só sei que eu vou nadar mais um pouco e vazar - Louis disse.

Depois de nos divertimos mais um pouco fomos para casa, porque  amanhã já havia uma entrevista agendada.

Hannah's P.O.V

Acordei em um desanimo total mas fui obrigada, meu pai disse que tínhamos que gravar o CD hoje e depois eu nem havia me preparado direito mas mesmo assim fui. Passei horas para encontrar aroupacerta mas consegui. No caminho paramos no Starbucks comprei um café só pra não ir de barriga vazia e seguimos caminho para gravadora. Confesso que chegando lá eu já estava tremendo eu estava muito nervosa sabe, poxa não é todo dia que você grava um CD, no início treinamos bastante e pá e depois gravamos o CD e eu posso dizer que ficou INCRIVEL! Eu realmente curti muito. Depois de gravarmos eu estava exausta, mas o Ian (empresário da gravadora), deu a idéia de irmos em uma entrevista para eu ver como ia ser e blá blá. Fomos parar em um prédio com vários andares e assim que chegamos no andar certo eu não acreditei no que vi.

- Veio nos ver Hannah ? - Harry disse com um tom sarcástico.

- Olha se eu soubesse que fosse vocês nem teria vindo. - eu disse tirando o óculos e sentando em um puff.

Eu cumprimentei os garotos e me sentei para ver a entrevista deles. Era engraçado ver que o que eles eram na vida real eles eram em frente das câmeras, sempre divertidos e brincalhões. A entrevista acabou e eu resolvi ir com eles na van para casa na saída tinhas alguns paparazzis chatos que ficaram perguntando quem eu era e passamos reto por eles, no carro foi uma zoeira só a gente não parava de gritar um minuto e eu estava irritando todos até que o bendito Niall falou algo:

- Ai gente vocês não acham que a Hannah aqui ta tirando muita onda com a nossa cara não? - Niall perguntou e todos concordaram.

- E se a gente desse um castigo para ela? - Harry falou mexendo os dedos.

Eu já imaginava o que ia vir então comecei a gritar loucamente, eles fizeram cosquinha em mim e eu já não agüentava mais rir e chorar ao mesmo tempo, foi quando a minha visão ficou toda escura e eu parei de gritar e meu corpo foi ficando mole ele conseqüentemente pararam de fazer cócegas e ficaram perguntando se eu estava bem mas sinceramente minha vista estava muito embaçada para eu falar alguma coisa, depois de uns minutos eu já estava melhor e resolvi tranqüilizar eles.

- Eu to bem gente fiquem tranqüilos - eu disse me sentando.

- Tem certeza porque a gente pode ir pro hospital agora? - Zayn deu idéia.

- Claro que não, não é necessário eu to melhor eu juro !

Eu realmente me sentia melhor mas não foi isso que aconteceu quando eu desci da van.

Harry's P.O.V

Eu sabia que a Hannah não estava melhor e depois dela ter passado mal o clima na van se fechou eu a fiquei a observando ela ficou quieta olhando para o nada, assim que descemos da van ela deu 3 passos e caiu sorte que o Liam estava bem atrás dela para segura-la nós voltamos para a van e fomos direto para o hospital. Lá nós ligamos para o pai dela, quando ele chegou falamos o acontecido e ele só respondeu.

- De novo não - e fez uma expressão de preocupado.

Nós não entendemos nada mas a cada minuto que passava eu sentia o meu coração se apertar naquela espera interminável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e no próximo vocês vão saber porque ela desmaio : OOO. Duvidas comentários criticas tratar nas reviews ou aqui > @1dintheheart