Round And Round. escrita por 1D In The Heart


Capítulo 3
No escurinho do cinema.


Notas iniciais do capítulo

Eita moçada são 03:16 da manhã e eu sem nada pra fazer vim escrever a fic, não liguem se ficar uma bostinha ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200540/chapter/3

Harry's P.O.V


Estava esperando a Hannah chegar enquanto via um jogo na tv, hoje eu e os meninos iamos ficar de bobeira menos Liam que iria sair com a Danielle então eu resolvi chamar a Hannah pra ficar de bobeira com a gente.

PIIIIIIIIIII - A campanhia tocou

– Oi Hannah - eu a cumprimentei com um beijo no rosto

– Oi Harry e aí o que ta tendo de bom aqui? - ela disse enquanto entrava. - Ei ta passando o mundial de basquete na tv?

– Tá sim senta aí e assite com a gente -Louis disse apontando para o sofá.

Ela se sentou e nós ficamos ali assitindo o jogo, ela parecia realmente gostar daquilo e eu fiquei feliz porque que garota que gosta de ver basquete com um abndo de meninos? A Hannah gostava. Mais tarde inventamos de fazer pizza e ela resolveu falar:

– Meninos eu nem contei para vocês né? -ela fazia uma cara de feliz e apreensiva ao mesmo tempo. - Eu fui na gravadora hoje e eles gostaram de mim e falaram que irei gravar o cd semana que vem e amanhã eu vou lá entregar as minhas músicas para eles verem se alguma pode entrar no cd.

– A que maneiro - Eu disse e os outros acenaram com a cabeça.

Eu tinha certeza que a Hannah seria uma boa cantora afinal ela era linda tinha os cabelos bem loiros, longos e lisos quando ela sorria iluminava tudo que estava por perto e os seus olhos eram da cor do mar. Mas por mais que ela fosse linda eu nunca havia visto ela cantar. Então atrapalhei a conversa e falei para ela:

– Hannah todos aqui sabem que você é muito bonita e talz, mas que tal cantar uma música para a gente ouvir? - ela deu um sorriso envergonhado e acenou fazendo sim com a abeça.

Ela se levantou e perguntou se podia cantar uma música nossa e nós fizemos que sim com a cabeça então ela começou a cantar I want, na parte do solo do Zayn o nosso queixo caiu tipo : OOO Ela arrebentou e ainda puxou a voz mais que o Zayn, depois desse pequeno "show" nós aplaudimos e eu senti que ela ficou um pouco envergonhada, mas tarde ela disse que tinha que ir pois acordaria cedo. E eu fiquei ali e me peguei pensando nela quando o Louis me acordou.

– Hey dude, ta no mundo da lua? - ele disse depois de dar um tapa na minha cara.

– Para de me bater seu prego, eu só tava pensando -disse revidando o tapa.

– Já até imagino em quem tu tava pensando

Depois de dizer isso ele se levantou e foi em direção a cozinha, e eu fui em direção ao meu quarto que dividia com ele eu só queria dormir um pouco pra ver se me desligava do mundo.


Hannah's P.O.V


Assim que cheguei da gravadora eu estava feliz pois uma música das que eu compus havia entrado no meu cd, ele tinha no total de 11 músicas e era bem diversificado! Resolvi ligar para a Jane e chamar ela para dormir em casa, eu sabia que ela ia curtir conhecer os meninos ela obviamente concordou e veio para a minha casa passar uma noite.

– E então cadê eles?

– Poxa você ta quase uma semana sem ver sua bets aqui e é assim que você me trata? - eu disse fazendo biquinho.

– Aiiii mas que melhor amiga manhosa meu deus"! - ela disse enquanto me abraçava.

Saimos do hall do andar e entramos em casa lá botamos o papo em dia e eu disse o que tava rolando coma minha carreira e bla bla bla.

– Mas e os meninos Hannah? T de olho em algum já? - ela disse fazendo uma cara de trevessa pra mim.

– Ai Jane eu não quero pensar em meninos tão cedo, você sabe o que aconteceu com o Bruno e ele foi um dos motivos de eu ter aceitado a proposta do meu pai de virar cantora então meninos pra mim nem tão cedo ok?

– É eu sei sim o que aquele idiota ta fez mas por mais que você não queira ninguem agora, me diz quem tu achou o mais bonitoooo? -ela não desistia.

– A éééé eu acho que o Harry me atraiu mais, não sei porque mas aquele sorriso - dei um leve suspiro.

– Vishhhh já ta apaixonada é? - ela disse enquanto gargalhava.

Dei um tapa no braço dela e depois continuamos conversando, quando foi mais tarde eu pensei em chamar os meninos para ir ao cinema então eu me arrumei e fui lá junto com a Jane. Chegando lá quem abriu a porta foi Harry.

– Hey Hannah, eu estava pensando em você - ele disse depois de abrir a porta.

Jane me cutucou e eu tentei disfarçar. Eu entrei e chamei os meninos para irem com a gente Zayn parecia que tinha comido algo estragado e disse que não podia ir e Liam como sempre não estava em casa então fomos só eu, Jane, Harry, Niall e Louis. Assim que chegamos no shopping algumas fãs falaram com eles mas nada muito alarmante. Eu e os meninos queriamos um filme de terror e a Jane queria comedia mas acabou perdendo. assim que entremos na sala do cinema nos sentamos na seguinte ordem: Harry, eu, Louis, Jane e Niall que parecia que só olhava para a pipoca. Depois de longos 15 minutos de filme...

– Você está muito bonita hoje sabia? -sua voz ecoou dentro de mim.

– Ahn, não eu não sabia mas obrigado pelo o elogio - eu disse com um pouco de vergonha, ele riu e voltou a olhar para o filme.


Harry's P.O.V


Eu queria poder fazer alguma coisa mas não conseguia, o que eu sentia pela Hannah não era amor ou coisa do tipo mas era uma atração muito forte, não só pela sua beleza mas também pelo o seu jeito de viver ela é sempre risonha e sempre está com um brilho nos olhos. Eu queria poder ficar com ela no cinema mas não conseguia dizer nada (logo eu?) e tudo o que consegui foi dizer o quanto ela estava bonita e nada mais.


Louis's P.O.V


Tudo estava bem no filme até o momento em que Niall resolve comer sua pipoca, MEU DEUS SERÁ QUE ELE NÃO CONSEGUIA FICAR SEM FAZER BARULHO?

– Niall da pra parar de fazer barulho? -disse um pouco irritado.

– Qual é dude eu to comendo!

– E eu to tentando assistir o filme né?

Após essa pequena discusão eu tentei pegar a pipoca da mão dele mas acidentalmente quando fui esticar meu braço para pegar a pipoca passei minha mão no peito da Jane, eu fiquei contrangido e ela me olhou com uma cara WTF? Eu mal a conhecia e isso já tinha acontecido, me senti mal e comecei a pedir desculpas.


Jane's P.O.V


WTF? Como assim? Serio que ele fez isso "acidentamente" ... Ele começou a me pedir desculpas e eu apenas disse.

– Tá bom Louis eu só não quero que isso se repita novamente ok?-fiz uma cara de que queria que ele cala-se a boca.

– Pode deixar Jane.

– Pelo menos não sem a minha permissão -eu havia falado mais baixo mas acho que ele ouviu porque olhou pra mim com uma cara de asustado e depois deu um sorriso malicioso, DROGA!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap coloquei um pouco de Louis e Jane mas sem tirar o foco de Hannah e Harry (é engraçado falar o nome dos dois juntos) e aí curtiram? Se sim deixem reviews ok suas lindas? até o proximo cap!