Love in L.A.! escrita por LolaS LetsH FabiM BiaP DudaT


Capítulo 1
Cap.2- Rumo a L.A.!


Notas iniciais do capítulo

Hoje acordei me coçando pra escrever esse capitulo ouvindo a musica Everything About You de voces sabem quem... APROVEITEM! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200532/chapter/1

Lola's POV-

Acordei com meu celular tocando loucamente I Want no último volume e quase tive um treco. Adivinhem quem era??? Minha linda melhor amiga que por acaso tô começando a char que é um E.T.! Onde já se viu acordar um ser tão inocente como eu as 8:00 da manhã num sábado?

–- SUA VACA! ONDE JÁ SE VIU ME ACORDAR A ESSA HORA? O MUNDO DEVE TÁ ACABANDO, SÓ PODE!- Gentil eu, não?

–- Nossa, eu também te amo amiguinha do meu coração! Agora me conta: acordou com a macaca justo do dia da nossa viagem?- Irônica justo agora!

–- AHHHHHHHHHH!!! É hoje de tarde né??? Nem começei a arrumar a mala (le-sê "as malas")! Beijomeliguatchau!- Nem deu tempo de ela me xingar de alguma coisa que eu já tinha desliguado na cara dela e pulado da cama pra arrumar minhas coisas.

Coloquei meu iPod tocando Taken da Boy Band mais diva do mundo! Eu era super fã! Não tinha um preferido, todos pra mim eram especiais. Enfiei todo o conteúdo do meu guarda-roupa dentro de minhas poucas 4 malinhas que por acaso estavam pesadééééérrimas!

Erika's POV-

Acordei animadíssima achando que ia viajar com minha melhor amiga pra cidade dos sonhos, mas não, eu ia viajar com aquela chata mau-humorada que eu tinha acabado de acordar! Argh!!!

Já estava tudo pronto para a viagem então fui comer meu sucrilhos e sentei no sofá pra ver Bob Esponja.

Morava sozinha já que meus pais tinham morrido. Lola praticamente morava aqui em casa, somos com irmãs, que não se aturam e se amam ao mesmo tempo!

Lola's POV-

Já no aeroporto...

Encontrei com Erika quase pirando pelo atraso do nosso voô e já fui tentando acalmá-la. Ruim mesmo foi quando nós duas paramos para assistir o canal de tv que passava na telona no meio do aeroporto.

Era um programa de fofocas e a mulher tava dizendo alguma coisa sobre a 1D. Só entendi uma parte que eles tavam indo pra L.A.. Eu só surtei na hora e ouvi Erika dizer:

–-COMO ASSIM ELES TÃO INDO FAZER SHOW EM L.A. E A GENTE TÁ INDO PRA LÁ? OUVIRAM NOSSAS PRECES!!!- Só ela pra fazer o aeroporto inteiro olhar pra gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo amanhã fofas! :)
Malikisses e bZaynhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in L.A.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.