New Life escrita por Karllie


Capítulo 9
9 - Como nos romances clichês


Notas iniciais do capítulo

oiiii... eu ia postar ontem mas eu fiquei lendo jogos vorazes e acabei nem postando : ... aqui ta o novo capitulo
me desculpem por qualquer erro gente. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/9

Mesmo que eu esconda sempre gostei daquele romance água com açúcar, cheio de cenas fofas, românticas e felizes. Mas eu também tenho uma paixão por livros e filmes de aventura. Na maioria dos meus livros de aventura sempre tem um casal que acaba se apaixonando no decorrer da historia e no final do livro acabam protagonizando cenas fofas.

Qualquer um que tivesse assistido o meu beijo ontem com o uchiha diria que foi uma cena bem fofa e romântica. Eu estou tentando tirar isso da minha mente. O que aquele moreno desgraçado quer de mim afinal?

Que tipo de pessoa invade o quarto dos outros e sai beijando todo mundo?

- sakura, vamos? – Ino está no meu quarto remexendo nas minhas coisas. Hoje ela me disse que iríamos à cachoeira. Ao que parece todo mundo freqüenta essa cachoeira por aqui. – você vai adorar lá.

Nós saímos da minha casa e entramos no carro da loira. Segundo ela todo mundo já estava lá, e quando ela dizia todo mundo isso incluía sasuke e seus amigos. Demoramos pouco mais de quinze minutos para chegar lá. Haviam vários carros estacionados na estrada. Ino estacionou o seu perto do carro que eu reconheci sendo o de sasuke e nós duas saímos. Há varias arvores, segundo meus pais konoha é cercada por uma enorme floresta, está mesma floresta marca os limites das nossas terras.

A cachoeira é linda, e há um enorme lago que faz parte dela. O lago em forma de circulo que no canto tem uma estreita faixa de água que vai floresta a dentro. Tenten havia me dito outra hora que há várias cachoeiras, tanto grandes quanto pequenas, em konoha.

Há muitas pessoas tomando banho e conversando do lado de fora. Todos com roupas de banho, também têm uma caixa de som que está tocando agora moves like Jagger. Adoro essa musica.

- nossa, os caras da faculdade também estão aqui – Ino diz ao meu lado com os olhos brilhando. Começo a rir e passar os olhos pelos caras mais velhos. Tenho que admitir que eles tem muita saúde. – olha lá as meninas.

Nós corremos até elas. Elas estavam sentadas encima de um pano semelhante aqueles que a gente leva em piquenique. Na verdade tinha até uma cesta cheia de comida lá. Karin estava com uma cara emburrada e temari tinha enrolado ao seu pescoço um cachecol amarelo, ela estava de óculos escuros e com um maior preto.

- oi meninas – eu disse enquanto me sento ao lado de hinata – cachecol nesse calor tema?

- duas palavras – tenten me diz rindo – shikamaru Nara.

- como assim? – Ino pergunta enquanto vasculha a cesta – o que aconteceu? – pergunta ela novamente só que em um tom malicioso.

- depois da festa, quando me despedi do hikaru eu acabei voltando e parando na locadora e por isso mandei gaara ir na frente com o carro que eu voltava a pé para casa – ela da uma breve pausa e continua – quando eu estava perto da minha rua o Nara apareceu e nós discutimos, bem no final a gente se agarrou em um beco lá perto. – ela pega um sanduíche da cesta – e o cachecol é para ninguém vê a marca que aquele animal deixou.

- e depois dizem que não gostam um do outro. – tomoyo diz – o sasori não para de olhar para cá sabe.

- sasori? – eu pergunto e depois olho para onde todas olhavam. De fato um ruivo muito gato que estava junto com o pessoal da faculdade não parava de olhar para a minha direção. Eu viro meu rosto que está totalmente corado – quem é esse?

- entrou ano passado da faculdade – hinata começa – ele é amigo da minha irmã e cursa engenharia.

- um bom pedaço de mau caminho ele – Ino comenta – só que eu não me dou bem com ruivos sabe...

- falando em se dar bem – tenten começa – que tal nos contar o que você estava fazendo ontem com uchiha sasuke no quarto? – eu sinto meu rosto esquentar. Todas as meninas me olham interessada. – quero os detalhes.

- n-não acon-aconteceu na-nada demais – merda eu gaguejei.

- ta parecendo a hinata quando fica perto do naruto – tomoyo fala – diga logo o que você e meu irmãozinho fizeram.

- ele meio que me beijou – eu falo brincando com as pontas do meu cabelo – nem foi grande coisa.

- SASUKE TE BEIJOU – oficial, eu vou matar lentamente Ino yamanaka. Depois claro que meu rosto voltar a sua cor normal. Todo mundo ta olhando para cá, inclusive o sasuke.

- por que não fala mais alto? Acho que não escutaram lá em casa – eu falo ironicamente – meu deus, está todo mundo olhando para cá.

- cara a ayumi ta te olhando de um jeito que dar medo. – karin fala – Ino me lembra de nunca falar nada para você em lugares públicos.

- desculpa sakura.

- alerta ex-namorada doida do meu irmão – eu olho para tomoyo sem entender – ela ta vindo até aqui. – ferrou. A senhorita delicadeza ta vindo. Ferrou.

- que historia é essa babaloo?  – toda a calma que eu estava mantendo no momento em que ela me chamou de babaloo. Ninguém me chama de babaloo e sai para contar a historia. – você deveria para de inventar historias babaloo.

Eu me levanto lentamente e me viro com a minha melhor cara de garota má. Eu a usava muito antes, já que eu um dos meus amigos faziam parte de uma gangue, ele me ensinou tudo o que eu devia saber para colocar atrevidas e atrevidos nos seus devidos lugares. Quando cheguei a konoha prometi não me meter em brigas, mas essa garota está pedindo.

- olha aqui, eu não estou com a mínima vontade de brigar com você – eu falo – não me provoque por que você não me conhece.

- você realmente acha que me mete medo com essa cara de má?  - ela provoca sorrindo – sabe queridinha, você devia se olhar no espelho antes de me provocar e dá um jeito nesse seu cabelo tingido. – ok, eu to irritada agora.

- olha aqui o filhote de cruz credo – eu levanto a voz – por que não vai você se olhar no espelho – eu então vejo que hinata está segurando um copo na mão – o que é isso hina?

- é uma mistura de gema de ovo, a tenten me pediu para fazer alguma coisa relacionada à bomba – eu pego o copo que estava cheio de um liquido amarelado e gosmento e viro-o todinho na cabeça da ayumi.

- sua louca, esse cheiro vai ficar por um tempão.

- essa é a intenção querida – eu digo sorrindo. Ela corre de volta para suas amigas muito irritada e depois vai para o chuveiro. Olho ao meu redor e recebo uns olhares de respeitos e outros surpresos. Eu volto para as meninas e me sento.

- ganhou meu respeito – tomoyo diz sorrindo.

- o meu também – temari e tenten falam ao mesmo tempo.

- você não acha que ela vai querer se vingar não? – karin me diz preocupada – a ayumi nunca foi uma menina de agüentar calada.

- você acabou com o principal ingrediente da minha bombinha, mas foi para um bem maior – tenten fala.

- ela pode vir que eu vou estar preparada. – eu respondo. Depois de alguns minutos as pessoas cansaram de ficar me olhando e eu resolvi da um mergulho. Eu me levanto olhando para as meninas. – alguém vai mergulha?

- eu vou – tomoyo diz se levantando. Karin e tenten também se levantam. – vamos mostrar esses corpinhos para o mundo – diz ela tirando o vestido amarelo revelando um biquíni vermelho tomara que caia que ficou perfeito nela.

Karin tira o short e a blusa mostrando o biquíni verde que ela usava. Tenten tira meio sem jeito o short e o blusão que estava usando e eu fico surpresa ao ver que ela usava um biquíni cor-de-rosa.

- não me olhem assim, minha avó que obrigou a vir com ele – eu tiro também a minha roupa mostrando meu biquíni preto com detalhes prata no busto. Nós três corremos em direção do lago, a água está ótima. Eu fico debaixo da água admirando o fundo do lago até meus pulmões clamarem por oxigênio.

- água está incrível – digo para tenten que rir e joga água na minha cara. – então é guerra.

Nós duas começamos a jogar água uma na outra, karin que estava por perto também entrou na brincadeira, mas sua felicidade durou pouco já que um garoto de cabelo branco azulado e olhos lilás chegou perto da gente sorrindo. Karin bufou e parou na mesma hora.

- ainda com raiva de mim karin? – meu deus, a karin ta mais vermelha que o cabelo dela. – tomatinha, você não pode esconder seu amor por mim a vida inteira.

Acho que alguém aqui não tem apreço pela vida.

- Suigetsu... Sai. Daqui. Agora. – nunca vi a karin fazer uma cara tão ameaçadora quando essa. Ela parecia mesmo está à beira de ter um ataque. – e pra sua informação não existe droga de amor nenhum.

- seus lábios dizem isso, mas seu corpo fala outra coisa – ele fala se aproximando sedutoramente dela – você sabe que gosta de mim ruivinha – karin está totalmente vermelha e sem ação enquanto ele se aproxima mais dela. Ele sussurra algo no ouvido dela que a faz acorda para vida e empurrar ele com raiva.

- vai se ferrar – ela se vira e mergulha para longe.

- esses dois dariam um belo casal – eu falo rindo. Tenten ri também e mergulha em seguida. Eu sigo o exemplo dela e mergulho até chegar ao meio do lago. A água é cristalina então da para vê tudo, inclusive os peixes dourados que passam entre minhas pernas.

Quando saio da água me deparo com o uchiha mais novo me olhando. Eu coro um pouco ao me lembrar do que aconteceu ontem à noite, mas meu embaraço não dura muito.

- perdeu alguma coisa uchiha? – eu pergunto, ele me olha com uma sobrancelha arqueada – o que foi?

- é que você devia andar mais de biquíni – merda, eu corei de novo – este fica especialmente bem em você. – ele mergulha para a margem com um sorrisinho irritante no rosto.

Maldito uchiha.

Tomoyo uchiha

Eu continuo mergulhando até que o cansaço me vence e eu volto até a margem. Saio da água e vou até a cesta que hinata trouxe recheada de comida. Por falar na hyuuga encontro ela ainda sentada admirando a paisagem.

- por que não vai tomar banho? – eu pergunto mordendo um dos bolinhos que ela havia feito em casa. – a água está incrível.

- e-eu estou bem aqui – ela me responde corada. Eu reviro os olhos percebendo que o que ela tem é vergonha.

- hinata, aposto que o naruto está louco para ver esse corpinho ai – eu aponto para o blusão branco que ela está vestindo – vamos, vá logo. – ela sorri para mim animada e tira a blusa revelando os seios avantajados. – eu morria por esse corpo hina.

- o seu é mais bonito – ela me diz antes de correr para a água. Eu continuo comendo até que vejo uma cena que me deixa um tanto desconcertada. Itachi e Mei estão sozinhos em um canto enquanto os outros do grupo deles entram na água, eles estão se olhando de uma maneira estranha.

Eu viro o rosto irritada. Desde que vi meu irmão beijando a irmã do meu melhor amigo não consigo pensar em outra coisa. A Sarah é uma pessoa boa, eu gosto muito dela e não gosto do que o itachi e Mei estavam fazendo, mas também não da para ignorar como os dois se olham.

Eu sempre achei a Mei meio fria com o itachi. Lembro de que eles eram bem amigos quando eu era menor, mas de uns tempos para cá a Mei e o itachi se distanciaram, ela começou a evitar ele. Algo bem discreto na verdade, mas eu percebia que não havia mais aquela camaradagem de antes. Eu sabia que algo havia mudado.

Eu só não podia imaginar que seria algo assim.

Eu quero acima de tudo que meu irmão seja feliz e eu vi como ele olhou Mei naquele dia, percebi que é com ela que ele quer estar. Desde o dia da festa tenho observado itachi e Sarah e finalmente pude perceber algo que ninguém percebeu.

Itachi olha para Sarah como um amigo olha para uma amiga, nada mais. Ele gosta dela, mas como uma amiga. Pergunto-me o porquê dele continuar com ela.

Itachi percebeu que estou olhando para ele já que ele me mandou um beijo e eu acenei para ele fingindo um sorriso. Fingir sorriso é o que eu venho fazendo a um bom tempo. Não me abri para ninguém ainda e isso é algo que eu preciso desesperadamente fazer, mas eu não posso.

É algo que afeta outras pessoas e esse tipo de coisa eu preciso guarda só para mim. Não que eu não confie nas minhas amigas, mas eu não estou pronta para falar sobre isso.

Eu suspiro e me levanto e me deparo com sasuke vindo na minha direção. Coloco um sorriso zombeteiro no rosto. Meu irmão está acompanhado de neji e kiba.

- como está à irmã mais linda desse mundo – eu arqueio uma sobrancelha –eu gostaria de conversa com você um minuto. – ele me leva para um canto debaixo de uma arvore. – por que você está tão estranha?

- eu não estou estranha – falo virando o rosto.

- desde a festa – ele começa – você pediu desculpa para o kiba, eu não sei o que isso é para você, mas para mim é sinal do apocalipse.

- não seja dramático sasuke – falo me virando para ele irritada – eu nem lembro mais disso.

- o que aconteceu? – eu reviro os olhos – eu te conheço tomoyo, nós nascemos no mesmo dia lembra? Nós estamos unidos desde antes de nascer, eu sei quando tem algo de errado com você – eu odeio o fato do sasuke me conhecer tão bem.

- sasuke, não é nada muito grande – eu o respondo – eu não posso te falar agora ok?

- se alguma coisa acontecer você me conta?

- eu conto – ele sorri mais tranqüilo e vai a encontro dos amigos dele. Eu suspiro nervosa e olho novamente para itachi que está com Sarah ao seu lado e Mei está sorrindo, mas eu consigo ver o desconforto nos seus olhos. – eu preciso falar com o itachi, mas como?

Sakura haruno

Eu saio da água e vejo que hinata sorridente brincando com naruto no lago. Meu deus, que corpo é esse gente, como é que a hinata esconde tudo isso naquele monte de roupas?

Eu vou até onde a tema está sentada. Ela ainda continua com o cachecol amarelo escondendo a “marca” que o shikamaru deixou.

- não vai tomar banho tema? – eu pergunto à loira. Ela suspira e tira os óculos escuros revelando seus olhos verdes.

- não estou com vontade.

- o shikamaru está lá e acho que também vi a Sasame. – percebo um discreto relampejo de raiva passar pelos olhos da loira – por que não vai mostrar esse corpinho ai pro mundo?

- quer saber – ela diz desamarrando a canga – eu sou mesmo, vou mostrar para aquela zinha que sou anos luz melhor que ela. - ela tira o cachecol amarelo, mas seus cabelos soltos que batem um pouco abaixo dos ombros impedem que a marca no pescoço fique a vista. – já volto sakura.

Ela corre chamando algumas atenções, até mesmo a do shikamaru que parece não gostar muitos dos olhares que são direcionados a ela. O hikaru logo chega perto dela e os dois engatam em uma conversa animada. O shikamaru entra na água e se junta com os dois.

A cena é hilária. Shikamaru, hikaru e temari juntos em uma conversa muito tensa.

- a moça está sozinha? – eu me viro e dou de cara com o ruivo que estava me encarando mais cedo. Sasori se bem me lembro. – posso me sentar?

- pode. – ele se senta ao meu lado observando o pessoal tomar banho. Eu o olho de relance, ele é bonito e parece ser educado.

- por um acaso você e o sasuke não estão...

- não – eu falo antes dele completar a pergunta – eu e eles não estamos saindo ou algo parecido se é isso que você ia perguntar – percebo que ele está sorrindo.

Eu viro meu rosto rapidamente e vejo que sasuke está nos olhando com um olhar raivoso. Merda, o uchiha está vindo para cá.

- oi sasori – ele fica em pé na frente de sasori – sakura, a hinata está perguntando se você não quer jogar vôlei com ela.

- claro – eu olho para o sasori – até mais sasori.

- até sakura. – eu saio, mas consigo ouvir sasori falando:

- você é rápido uchiha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alerta sasori na areá... será que o sasuke vai ter um rival? vamos ver no que isso vai dar kkk
sobre a pergunta que fiz no capitulo passado, a maioria diz que se estivesse no ligar da tomoyo contaria para a sarah o que sabe.
Bem, vamos ver o que a tomoyo irá fazer né.
criticas, elogios, sugestões? venham o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.