New Life escrita por Karllie


Capítulo 5
5 – olhe para mim, eu não preciso de você.


Notas iniciais do capítulo

mas um capitulo, estou bem animada escrevendo e espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/5

Quando cheguei ao colégio me deparei com uma cena muito tensa. Temari estava no maior clima com um gato de cabelos castanhos. Vou te dizer, que homem. Eu saio do carro do sasuke, eu havia encontrado ele e a irmã quando voltava da escola e acabou que peguei uma carona.

Tomoyo que estava o meu lado observa a cena também confusa.

- eu pensei que a temari tava de caso com o shikamaru. –ela fala ao meu lado. Então em lembro do meu conselho no dia anterior. Estão com a sensação de que isso vai dar confusão.

- o Nara não vai gostar nada disso – diz sasuke que começa a andar em direção de um grupo de garotos que também observavam a cena.

- acho que eu tenho um pouco de culpa nisso – eu confesso. Conto a ela tudo o que aconteceu, vejo ela fechar os punhos irritada.

- tinha que ser aquele preguiçoso idiota, assim talvez ele dê valor a tema. – nós duas andamos até hinata, Ino, karin e tenten que assistiam boquiabertas temari e o tal gato rirem de alguma coisa.

Olhei ao redor e percebi que não eram somente os dois que chamavam atenção. Todos também olhavam para mim e para a tomoyo comentando e cochichando entre si.

- bom dia garotas – tomoyo fala – eu necessito saber quem é esse deus grego com a temari.

- tomy-chan – hinata a abraça forte. Depois de todas se abraçarem karin responde a pergunta de tomoyo.

- um cara do terceiro ano, ele chegou esse ano também. Ta todo mundo querendo saber o que aconteceu com o shikamaru. – então todo mundo se vira pra ver o moreno chegar ao colégio. Ao ver a cena ele faz uma cara de quem comeu e não gostou.

Aquilo ali foi um rosnado?

- Será que vai rolar briga – pergunta tenten animada – cara, ele ta com uma cara de quem chupou limão. – nós todas rimos – isso vai ser ótimo.

Shikamaru segue em direção dos amigos que estavam rindo. Temari se despede do garoto e vem sorrindo vitoriosa até nós. Ela olha de relance e sorri satisfeita ao ver o shikamaru com cara de poucos amigos.

- bom dia meninas. Um belíssimo dia – ela sorri ainda mais ao ver tomoyo ao meu lado – tomoyo, que bom que voltou.

- bem a tempo de avistar aquele deus grego ali com você.

- eu e o deus grego temos um encontro hoje de tarde – temari fala sorrindo – vocês viram a cara do Nara?

- tem certeza que quer fazer isso só para por ciúmes no shikamaru – hinata pergunta preocupada – isso pode não da certo.

- eu passei um tempão tendo que agüentar a Sasame no pé dele sem ele fazer droga nenhuma. Agora quero que ele rale um pouquinho. – depois de dito isso nós entramos na escola. Todos nos olhavam. – sabe, nós nunca recebemos tanta atenção quanto hoje.

- minha volta, você e o deus grego – tomoyo fala – mas logo tudo volta ao normal. O sinal toca e nós dos separamos. Temari vai para a sua sala e eu vou para a minha. Sentamo-nos nos mesmos lugares, só que dessa vez tomoyo está atrás de mim. Um monte de pessoas vieram falar com a tomoyo, da para ver agora que ela é bem popular.

O uzumaki veio correndo na direção dela e a abraçou.

- tomy-chan, senti sua falta. Isso daqui não é o mesmo sem você. – tenten me explica que naruto e tomoyo são amigos de infância e sempre saem aprontando por konoha. – meninas, eu não sou de fofocar nem nada – ouço um risinho por parte de Ino – mas o que ta rolando entre a temari e aquele garoto?

- se você diz que não é de fofocar eu acredito – karin fala sorrindo – parece que eles vão ter um encontro hoje à tarde.

- serio?! O shikamaru vai ficar puto quando souber. – naruto fala para si mesmo – e você é a sakura-chan né.

- sou – ele estende a mão e eu a pego – e você é o naruto.

- sou sim, sou o loiro mais quente de toda a escola. – eu começo a rir – espero ver vocês na festa da família do sasuke, sexta feira. – então ele se vira pra hinata que está mais vermelha que um tomate – você vai né hina-chan.

- clar-claro, vejo vo-vo-você lá naruto-kun – ele fala batendo os dedos indicadores.

- até mais meninas – ele sai com um sorriso de orelha a orelha. Todas nós olhamos pra hinata que cora mais ao perceber que tinha nossa atenção.

- então você gosta do naruto?

- e-e-eu – eu começo a rir com o nervosismo dela. – mas eu não tenho chances.

- o naruto é meio lerdo – tomoyo fala – mas eu tenho certeza de que se você mostrar seu potencial ele vai cair de quatro. Um ótimo dia para se fazer isso é sexta feira.

- eu tenho certeza que você consegue hina. – karin fala tentando animar hinata. Depois ela se vira para tomoyo – por um acaso Suigetsu hozuki foi convidado para a festa?

Isso foi um sorriso diabólico da tomoyo?

- bem, a família hozuki é amiga dos meus pais, então... – karin fecha a cara – vai ser divertido ver você e o Suigetsu brigando.

- nada divertido.


No quarto período era aula de educação física. Nós fomos para vestiário e lá trocamos de roupa e fomos direto para a enorme quadra. Nós fazemos aula junto com sala A. tenten pegou uma bola de vôlei que estava jogada no chão e começou a brincar com ela enquanto o professor dizia o que iríamos fazer.

- hoje irei dividir a quadra, meninas da esquerda e meninos da direita. – o professor continua – as meninas formem dois grupos e os meninos façam o mesmo. Hoje iremos jogar um jogo que vai aflorar o fogo da juventude de vocês.

Ok, esse professor é definitivamente muito estranho.

- vamos jogar queimado – muitos gritaram em aprovação, mas palavras de desaprovação eram ouvidas do lado das garotas. Eu adorei a idéia do queimado, é um dos meus jogos prediletos. – andem.

As meninas separam rapidamente o time. Percebo que no time adversário uma garota de olhos cinza me olha com muita raiva. Se não me engano ela é da A. tento buscar na mente de onde poderia conhecer ela.

- já vi que a ayumi não gostou de você – eu olho para o lado onde Ino observava as suas unhas perfeitamente pintadas – sabe, ela é a ex-namorada do sasuke e agora que ta rolando boato de que vocês tão mais juntos do que deveriam.

- mas nós não estamos juntos.

- acho que ela não liga muito – a tal de ayumi continuava a me olhar com raiva. Que beleza, no meu terceiro dia já faço uma rival. – se olhar matasse você já estaria morta.

Tiramos par ou impa e o time delas vence e começa com a bola. Adivinha quem decide jogar primeiro? Se alguém disse “ex maluca” do sasuke acertou. O professou apitou e ambos os times começaram a jogar, essa tal de ayumi jogou a bola que ia bater na minha cara caso eu não tivesse pego.

Essa garota parece frágil, mas tem uma força. Como eu nunca Fui uma garota de quase levar uma bolada pego a bola e jogo com toda força nela. Ela desvia e outra menina pega a bola e joga batendo na cabeça de tenten que é salva por mim que seguro a bola antes dela cair no chão.

- me da ai a bola haruno – tenten pega e joga com toda força na menina que jogou nela. A coitada leva uma bolada e tanto no braço.

Depois de vinte minutos de jogo tenten morre e ai só sobre vivas eu e ayumi. É, agora ferrou tudo. Tipo, o jogo dos meninos já tinha acabado e agora estávamos com uma certa platéia. Ayumi joga com toda a sua força contra mim e eu respondo a altura.

Isso não é mais um jogo, isso virou um aviso dela que eu tenho que ficar longe do sasuke.

Como se eu obedecesse idiotas.

- melhor desistir haruno – ela joga a bola que bate no meu braço. Merda eu vou perde. Ela já estava gritando vitoria, mas eu me joguei no chão pegando a bola antes que ela caísse. Algumas pessoas ficaram de boca aberta.

- uma haruno nunca desiste. – depois de dito isso eu jogo a bola com toda a força que eu encontrei, a bola bateu na testa dela e depois caiu no chão.

Ganhei.

- sakura, isso ai – tomoyo chegou do meu lado batendo to meu ombro. As meninas vieram animadas falando sobre a derrota terrível da ayumi. Eu olho para o lado de vejo um sorriso discreto nos lábios do sasuke.

Merda, isso deve ter aumentado o ego dele.


Não estava nos meus planos passar a tarde espiando a temari em seu encontro, mas Ino e karin nos arrastaram para a praça onde os foi conversavam sentados em um dos bancos. Prometia ser um encontro normal... Mas nada é normal em konoha.

Shikamaru chegou se sentou entre eles sorridente.

- ai meu deus – karin fala do meu lado – isso ta ficando bom. – devo acrescentar que eu estava me sentindo patética espiando o encontro dos outros atrás de um arbusto.

- o que você está fazendo aqui shikamaru? – temari pergunta irritada.

- eu só vim avisar quem vai ser meu par da festa dos uchiha – velho, a temari está muito irritada – a Sasame, ela é bem legal e não pisa no meu pé quando dança.

Isso foi uma indireta?

A temari está a ponto de estrangular o Nara. Ele se levanta e sai tranquilamente com um sorriso no rosto. Ta legal eu confesso, isso aqui é melhor de novela.

- ótimo, por que eu e o hikaru vamos juntos para a festa dos uchiha – shikamaru se vira para retruca quando para bruscamente e arregala os olhos.

Temari estava dando um beijo tipo desentupidor de pia no menino. O Nara ta muito bravo por que ele sai batendo os pés. Eu e as meninas estamos passadas, o beijo dura um tempão, eles não precisam respirar não?

Quando finalmente eles se separam o garoto esta todo zonzo enquanto temari sorri vitoriosa.

Mas é como dizem, um dia você ganha no outro você perde. Espero que a tema saiba disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sugestões? criticas? elogios? ~super indireta kkk
revisei o capitulo nas pressas, tipo agora de noite por que eu havia revisado o capitulo errado e tal... kkkk então perdoem qualquer erro
beijos :*