New Life escrita por Karllie


Capítulo 3
3 – A novata


Notas iniciais do capítulo

tava ruim o ultimo cap. i.i ... quase ninguém comentou i.i, me digam o que achou gente, até para que eu possa melhorar... novo na areá, beijos :*
abri o capitulo para ver se tinha saido tudo bem e ai vi que todo o texto estava em um paragrafo só e fica horrivel de ler, eu não sei se é só aqui e tal então se por acaso acontecer isso com algum de vocês me falem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200508/chapter/3

Estou quase morrendo de nervosismo. Ok, eu não sou assim, mas na minha antiga cidade não importava a impressão que você desse na escola, você sempre podia ir para o outro lado da cidade e fazer amigos legais que não iriam saber dos seus podres da escola. Só que em konoha não é assim.

O que você é na escola você será na cidade.

Calma sakura, você não é assim. Eu canso de ficar encarando os portões da escola e entro. Havia alguns grupos que me encaram e cochicharam entre si. Eu segui em frente sem dar muita importância a eles. Segui andando calmamente até a diretoria onde estão meu horário e sala.

Ao chegar lá uma mulher simpática chamada shizune me da um papel com meu horário e me diz que fiquei na sala 2-B. Eu saio da sala dela e começo a procurar a bendita sala 2-B, acho que demorei uns dez minutos. Quando finalmente abro a porta da sala o sinal toca avisando que as aulas começaram.

Ela ainda não está muito cheia. Eu procuro por um lugar e me surpreendo ao ver tenten sentada no canto. Ela sorri para mim e acena para a cadeira ao lado da dela. Eu corro e sento lá. Não demora muito e mais três garotas também se sentam perto de nós.

Uma garota ruiva, uma loira que usava os cabelos presos em um rabo de cavalo, uma morena de cabelos azulados.

- meninas, essa é a sakura, sakura essas são – tenten aponta para a ruiva – karin hitori – depois ela aponta para a loira – essa é Ino yamanaka, a mãe dela é dona da floricultura que te mostrei ontem – e por fim ela aponta para de cabelos azulados – e essa é hinata hyuuga, irmã do meio da konan.

-prazer. – eu falo sorrindo e um tanto nervosa. As três olham serias para mim e eu lanço um sorriso nervoso.

- não precisa ficar tão nervosa – a loira fala fazendo as quatro rirem de mim. Ok, agora eu to irritada – nós não mordemos, a não ser que você queria. – a Ino me lança um olhar malicioso e eu coro.

E novamente ela cai na gargalhada.

- não se preocupe, estou só brincando.

- eu adorei seu cabelo – a ruiva falou olhando fascinada para os meus fios rosa – nunca conheci alguém de cabelos rosa.

- acho que eu e a minha mãe somos os únicos seres no mundo de cabelos rosa natural – eu falo bufando – cabelo rosa pode ser irritante às vezes.

- pelo menos ninguém te chamava de tomate ambulante. – karin fala irritada.

- me chamavam de chiclete. – eu falo lembrando da minha infância – mas eu dei uma surra em todo mundo e virei babaloo supremo.

- ta ai, encontramos algo em comum.

- bom dia classe. – nós cinco nos viramos. Vejo um professor moreno entrar na sala, ele deixa sua bolsa na mesa e olha para mim – como devem saber hoje está entrando uma aluna nova na classe de vocês, senhorita, gostaria de se apresentar?

Eu queria ter dito não, mas como não quero começar o ano na diretoria.

- eu me chamo sakura haruno e me mudei nesse sábado. – ok, todo mundo tava olhando para mim esperando mais alguma coisa. Merda, eu não já me apresentei?

Eu me sento e então percebo um olhar sobre mim. Olho para frente de vejo no lado oposto da sala, duas fileiras a minha frente sasuke uchiha me olhando. O meu deus, o que esse homem faz na minha sala?

Senhor quer me punir? Quer dizer, eu pareço uma idiota quando estou do lado dele. E ele é irritantemente bonito, eu não sei como reagir então simplesmente viro a cabeça em direção do quadro e começo a prestar atenção ao que o professor está falando.


As aulas passam voando e quando eu menos espero já é hora do intervalo. Eu e as meninas pegamos os nossos lanches e fomos nos sentar em uma das muitas mesas no refeitório. Uma garota loira que usa o cabelo amarrado em quatro Maria Chiquinha se aproxima e se senta do meu lado.

- então você é a novata que todo mundo falando. – a garota fala – eu sou temari no sabaku prazer.

- sakura haruno, prazer.

- a tema-chan está no terceiro ano – hinata comenta timidamente – por isso ela não está na nossa sala.

- então temari, como está na sua sala – Ino pergunta maliciosa fazendo temari fazer uma carranca. Eu não preciso dizer que estou boiando na historia – muita briga.

- se você está falando de uma certa ruiva intrometida e idiota – ela fala mordendo um pedaço do seu sanduíche – ela estava toda amiguinha do Nara, acho que ele finge que não percebe que ela ta louca para agarrar ele. Ele é tão... tão... tão...

- esse cara ai é seu namorado? – eu pergunto inocentemente, mas acabo recebendo um olhar mortal como resposta.

- digamos que a tema e o shikamaru tem um rolo – Ino tira minha duvida rindo – e a nossa loira ai morre de ciúmes por causa da Sasame.

- a mesma que vimos andando ontem? – eu pergunto a tenten que só balança a cabeça.

- de onde ela vinha ontem? – temari pergunta. Tenten fica tentando se lembra então eu acabo respondendo.

- ela tava toda molhada com mais duas amigas, carregavam toalhas e tal, acho que vinham de alguma piscina ou clube, sei lá. – nós cinco observamos o rosto de temari passar do vermelho, pro roxo do roxo pro azul. Cara a menina ficou azul. – o-o-que foi?

- o shikamaru tava conversando hoje cedo sobre ter ido à cachoeira. Aquele safado filho da mãe tava na cachoeira com aquela vadia. – ela amassa totalmente a caixinha de suco que ela havia pego.

Nota mental: nunca irrita temari.

- calma temari, só por que os dois estavam lá não quer dizer que rolou alguma coisa – karin tenta acalmar a loira, mas foi totalmente em vão, só faz com que ela lance um olhar mortal para a ruiva. – você sabe que o shikamaru é louco por você.

- talvez você tenha razão – temari respira mais calma – aquela lá nunca...

E ai todos os esforços para acalmar a temari foram jogados por água abaixo. Temari ouviu uma foz família e se virou e todas nós olhamos para a cena que a loira olhava. Lá estava a tal Sasame sentada ao lado do shikamaru na outra mesa, ela havia pedido para que ele soprasse um cisto do olho dela. Seus rostos estão perigosamente próximos e a nossa loira está perigosamente irritada.

- eu vou lá – eu e hinata impedimos que a loira se levante – por que estão me segurando?

- você está com cara de que se sair dessa mesa vai acabar na cadeia – eu falo – quer dizer, ele só está tirando um cisto do olho dela, sem maldade – então a tal Sasame se aproxima um pouco mais do rosto dele. Ok, essa garota não tem amor a vida por que ta ficando difícil segurar a temari. – calma, não é como se ele correspondesse – e ai o vadio da um sorrisinho safado.

Ok. A temari ta ficando roxa. Ela ta respirando? Ela se vira e começa a respirar lentamente tentando manter o controle.

- Eu. Não. Acredito. – seu semblante estava em fúria, mas eu consegui vir um filete de tristeza no seu olhar. Agora eu fiquei com raiva daquele cabeça de abacaxi. – eu vou matar aquele cretino.

- sabe, de onde eu venho matar não é a melhor vingança. – todas na mesa me olham com curiosidade. – temari, ir fazer barraco só vai fazer o ego dele aumentar, que garoto não adora ver duas garotas brigando por ele?

- continue. – temari fala.

- sabe o que deixa um garoto muito irritado? – e meu sorriso malvado surge entre meus lábios – ver a sua garota com outro.

E então um sorriso malicioso surge nos lábios de temari. Ela da uma olhada para trás e vê que os dois ainda estão muito próximos ela se vira de volta para nós ainda mais obstinada.

- gostei da idéia sakura, acho que posso encontrar alguém bem rapidinho para fazer aquele idiota valorizar o que tem.


Depois das aulas eu e as meninas encontramos temari e fomos para a lanchonete akimichi. Segundo Ino, minha iniciação na vida social da cidade devia ser lá. Nós chegamos e já havia varias pessoas no nosso colégio lá, era tanta gente de farda. Enquanto Ino pegava uma mesa nós fazíamos o pedido. Sentamos e em menos de dez minutos nossa comida estava lá. Eu comecei a beber meu Milk shake de chocolate e observei o pessoal ao meu redor. Parece que o lugar é mesmo badalado. Então um grupo de garotos entra no local ganhando todas as atenções.

E sasuke estava no grupo.

- olha só quem chegou – Ino comenta.

- ninguém merece, o todo poderoso hyuuga está com eles – tenten fala irritada. Eu estava boiando na historia, só conseguia olhar para sasuke. Ok, para, já está ficando patético. Eu me virei bruscamente retornando ao meu Milk shake. – merda, sasuke ta olhando para cá.

- deus do céu ela ta vindo para cá – karin cochicha assustada.

Puta que pariu. Puta que pariu. Passa reto, passa reto, passa reto. Ok, estou vendo ela de relance do meu lado e eu não me movi um centímetro, continuo bebendo meu Milk shake. Acho que ele cansou de esperar por que ele tocou no meu ombro chamando minha atenção.

Sakura haruno, você consegue.

- oi sakura – essa voz é tão... Tão sexy. – estava me ignorando?– por que ele não pode simplesmente ignorar o fato de eu estar ignorando ele. Ele tinha que perguntar.

- claro que não, como alguém ignoraria você... Quer dizer, por eu faria isso? – ok, isso soou muito tenso – quer dizer, você entendeu, então...

- desde sábado estão querendo muito que você vá lá em casa – acho que ouvi um “o meu deus” na mesa ao lado. Na verdade todo mundo nesse exato momento está olhando para cá. – queria saber se tem algum problema você e eu voltarmos amanhã do colégio juntos e irmos para a minha casa?

Eu realmente espero não estar corada. O QUE ESSE HOMEM TA PENSANDO? Está todo mundo olhando com a boca aberta e algumas garotas me lançavam olhares de ódio. Acho que vou ser apedrejada na rua velho, que vontade de parti para cima desse uchiha.

- bem...

- eu vou ser morto amanhã se não aparecer com você lá em casa. Meus pais estão querendo lhe conhecer, eles já cansaram de ouvir falar de você lá em casa.

- tudo bem eu vou – ele se despede de mim com um sorriso e volta para se sentar com seus amigos. Impressão minha ou quase todo mundo ta com o telefone no ouvido falando sobre o ocorrido. Eu me viro para termina meu Milk shake e noto o olhar das garotas sobre mim. – o que foi?

- ok. Que historia é essa de conhecer os pais do sasuke, deus você e ele fizeram o que sábado? – tenten pergunta maliciosa. Quem não sabe do ocorrido sábado certamente pensaria merda. Como todo mundo na lanchonete. – o sasuke é tipo um dos caras mais cobiçados da cidade e você o fisga em um dia. Ta podendo hein.

- eu não fisguei ninguém. É um mal entendido. – eu explico as meninas tudo o que aconteceu e tenten e temari pareciam quase decepcionadas por não ter acontecido nada.

- as primas da tenten viram a cena e certamente já documentaram os fatos para a avó da tenten – Ino fala rindo – um novo casal no radar dela?

- eu e o sasuke não temos nada ok? Tirem isso da cabeça.

- nós podemos até tirar – karin fala – mas quero ver você tirar isso da cabeça do resto da cidade.

Acho que agora eu posso perceber o quão ferrada eu estou.

Maldito uchiha. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? ruim, péssimo, incrível, maravilho, bom? me digam o que acharam galera ~olho de cachorro abandonado~
beijos