Annabeth vira Californiana escrita por Bia di Angelo


Capítulo 28
Atividade Paranormal


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que ia postar ontem, mas é que não tinha o programa ai no meu pc e tava arrumando ainda, mas postei hoje, e é um cap. super aaaw '-'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200440/chapter/28

P.O.V Percy

Cheguei no mesmo momento que Thalia. Desci do carro.

- Oi. - eu disse á ela -

- Oi. - ela responde - vamos? 

- Claro. - eu respondo -

Nós andamos em silêncio até chegar na porta. Eu toquei a campanhinha e Lke abriu a porta.

- O que vocês fazem aqui á essa hora? - ele pergunta surpreso -

- Nem está tão tarde assim. - eu nos defendo -

- Eu sei, mas já está a noite. - ele retruca -

- Sua namorada quer te ver, e eu quero ver a minha. - eu falo entrando na casa - 

Thalia entra e beija Luke. Eu me viro e subo as escadas para o quarto de Annabeth. A porta está fechada, então bato três vezes.

- Entra. - ela fala -

Eu abro a porta, e a vejo sentada na cama, com um livro no colo. 

- Olá Annie - eu digo entrando no quarto, e fechando a porta atrás de mim -

- O que você faz aqui? Se o Luke te pega aqui ele te mata. - ela fala surpresa -

- Eu sei, é por isso que eu trouxe a Thalia para entretelo. - eu digo me sentando na sua cama, e ela sorri -

Dou um beijo rápido nos seus lábios, e reparo o que ela está vestindo. E caramba, meu Deus, aquilo não é roupa não, aquilo é um pecado. Meu Deus, o pijama era extremamente curto, e delineava suas curvas perfeitas.

Roupa da Annabeth:

http://3.bp.blogspot.com/-jj4vpsI7qok/T_ODWSlho_I/AAAAAAAAAmM/2VYUZTTL5GQ/s1600/pijama-feminino-sensual.jpg

- Para de me olhar. - ela disse dando um tapa estralado no meu braço - Eu não sabia teria vizitas hoje. E eu já fale para você parar de ficar me olhando assim. - ela briga novamente por eu continuar olhando para o corpo dela -

Paro de olhar para o corpo dela e olho para seu rosto. Ela está completamente corada como um pimentão. Ela fica linda quando está com vergonha.

- Você fica linda quando está com vergonha. - eu digo olhando como um bobo para ela - E não precisa ficar com vergonha de mim, eu sou seu namorado.

- Mas acontece que eu estou apenas de pijama. - ela se justifica -

- Mas não é para você ter vergonha de mim. - eu retruco -

- Será que você pode chamar a Thalia para mim, por favor? - ela pede -

- Pra que? - eu pergunto curioso -

- Pra ela me ajudar a trocar de roupa. - ela responde -

- Por que você vai trocar? - eu questiono e ela revira os olhos -

- Chama logo. - ela diz mandona -

- Não.

- O que? - ela pergunta com a sombrancelha arqueada -

- Não. - eu repito -

- Ma… - não deixo ela terminar de falar e calo ela com um beijo -

Ela corresponde, é claro. 

- Eu vim aqui pra gente namorar, e se você está com essa roupa, é com essa roupa que você vai ficar. 

Eu a beijo novamente. O beijo começa calmo, mas vai ficando mais urgênte. Eu a puxo para mais perto de mim, e sua perna engessada fica para fora da cama, (N/A: está engessada do joelho para baixo) e sua perna boa está ao redor do meu corpo, de modo que ela está no meu colo.

Quando falta o ar, desço meus lábios para seu pescoço, e ali vejo que ela se arrepia com o meu toque. Sorrio com esse pensamento e volto a beijar sua boca. Á urgência no nosso beijo. Minhas mão estão nas suas costas, enquanto as delas estão bagunçando o meu cabelo e arranhando a minha nuca. 

Conforme o tempo passava, as coisas iam ficando mais quentes. Suas mão vão até a barra da minha camiseta e ela sobe minha camiseta, com o objetivo de tirá-la. Me assustei com o ato dela. Eu sei que ainda não chegou a hora mas… mas caramba, Annabeth estava com um pijama super curto, e ela é muito linda, e está ali tirando a minha camisa? Desculpe, mas eu sou homem, e não resisto á isso. Mas eu sei que é a Annabeth, então prometo para mim mesmo que não vai passar disso. 

Ajudo ela a tirar a minha camisa, e vejo ela secar o meu corpinho sexy. Rio com isso e volto a beijá-la. Falta ar novamente e começo a distribuir beijos pelo seu percoço. Dou uma mordidinha/chupão de leve no seu pescoço e ouço ela gemer. Essa garota quer me deixar louco, só pode.

Se fosse qualquer outra garota eu avançaria, mas era Annabeth. 

Forço seu corpo para trás, obrigando ela a deitar. Me deito sobre ela om cuidado, sem por meu peso sobre ela. Beijo seus lábios com urgência. Sempre que faltava ar, eu ia para seu pescoço, mas ela resolveu se vingar. Ela que vai dessa vez para meu pescoço, e ela me dá um chupão sem dó nem piedade. Essa garota é fogo. Tenho certeza que ficou marca. O gemido escapa de meus lábios quando ela faz tal coisa.

Quando iamos voltar a nos beijar, a porta do quarto dela é aberta. Levo um grande susto e a primeira coisa que me vem na cabeça é: 'Luke. Agora ferro.

Saio de cima da Annabeth, e olho para ela. Ela estava com o cabelo um pouco bagunçado, os lábios inchados e vermelhos, e completamente corada. Linda.

Olho para a porta e vejo Thalia. Sua boca formava um perfeito 'O' 

- Sorte de vocês que sou eu, se fosse o Luke ele teria matado vocês dois. - Thalia fala depois de se 'recuperar' do choque. - Agente vai pedir pizza, e eu vim ver se vocês vão querer, mas parece que eu cheguei em mal hora.

- Sem problemas. - Annabeth fala -

- Percy, é melhor você esconder esse chupão no seu pescoço, se o Luke ver... - ela deixou o fim da frase voar - Vocês vão querer pizza ou não?

- Eu quero. - eu falo -

- Eu também. - Annie diz -

- E o Luke falou para vocês descerem para nós vermos um filme. - Thalia avisa saindo do quarto -

Eu pego a minha camisa e a visto. Por sorte ela tampa o chupão que Annabeth me deu.

- Acho melhor eu me trocar antes de ir lá pra baixo. - Annabeth diz ageitando o cabelo com as mãos -

- O Luke te viu com essa roupa? - eu pergunto -

- Viu, por que? 

- Por que se você chegar lá com outra roupa, ele vai pensar que eu te ajudei a trocar, ai vai ser pior. - eu aviso - 

- É verdade, é melhor eu continuar assim então...]

- Concordo plenamente. - eu digo olhando para suas pernas -

- Para de ficar me olhando. - ela fala completamente corada novamente -

- Por que você tem vergonha de mim ficar olhando para você? Você tem um corpo lindo. - eu falo -

- Eu? Corpo lindo? - ela dá uma risada irônica -

- Qual a graça?

- Percy, faça o favor. Praticamente todas as garotas que você namorou tem o corpo muito melhor que o meu. - ela retruca -

- De onde você tirou isso? - eu pergunto espantado - Você já se olhou no espelho Annabeth?

- Você só está sendo gentil.

- Você não é nem um pouquinho otimista heim?! - eu constatei -

Eu pego ela no colo.

- Ei. - ela exclama -

- Tenho que te levar lá pra baixo, ué. - eu dou um beijo na sua bocheicha - 

Ela passa os braços em volta do meu pescço e nós vamos para a sala. Luke e Thalia estão deitados juntos no sofá maior, então eu sento no pequeno e coloco Annabeth no meu colo. Eu pensei que ela sairia do meu colo, mas ela não fez isso.

- Ei, por que a senhorita não se trocou Annabeth? - Luke pergnta nos olhando - 

- Por que sua namorada estava ocupada com você para me ajudar, e Percy não iria me ajudar a trocar de roupa, não é mesmo? 

- Não. - ele responde -

Annabeth se vira e me beija. Ficamos assim até a pizza chegar. Nós fomos colocar um filme, e eu, Luke e Thalia queriamos um filme de terror, então Annabeth acabou tendo que aceitar. Nós colocamos Atividade Paranormal para assistir. Confeço que era uma ótima idéia ver filme de Terror com a Annie, por que quando a pizza chegou ela saiu do meu colo, e conforme o filme passava mais ela se agarrava a mim. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Quando o filme acabou, reparei que Annabeth dormira agarrada a mim. Peguei ela no colo e levei ela parao quarto. Já eram 00:00. Coloquei ela na cama com cuidado, e a cobri. Quando me virei para sair ela pega a minha mão.

- Vocês não deviam ter me feito ver aquele filme, agora eu vou ficar com medo. - ela disse manhosa - fica comigo até eu dormir?

Eu hesito. E se ela estiver sob efeito do sono?

- Por favor? - ela sussurra com uma voz sexy -

Não consigo resistir. E também, é só até ela dormir. Me deito ao seu lado e me cubro também. Ela se ajeita ao meu corpo e ficamos assim, agarradinhos debaixo da coberta até nós dois dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não sei quando posto de novo, mas não vai demorar. Obrigada pelos reviews, e obrigada por entenderem que não teria como eu postar. Beijos'