In Real Life escrita por MayaraStyles


Capítulo 21
I Want To Be Loved By You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200426/chapter/21

Maya’s POV

Acordei Kloe e Niall cedo, precisávamos dar uma faxina no apartamento antes que minha mãe chegasse de viagem. Ela tinha me ligado na noite anterior dizendo que chegaria em casa no final da tarde, então tínhamos tempo pra organizar tudo. Kloe ficou encarregada de arrumar os quartos, eu iria limpar a cozinha e a sala e Niall os banheiros, já que nenhuma de nós dois tinha aceitado fazer isso.
Pouco depois das três da tarde o apartamento já estava impecável, mal pude acreditar que nós tínhamos conseguido fazer um milagre daqueles. Logo depois tomamos um banho e nos arrumamos, porque depois de todo aquele trabalho quem precisava de uma limpeza caprichada éramos nós três.


- Que horas sua mãe disse que chegaria? - Perguntou Niall.
- Ela não disse exatamente o horário, mas acredito que ela já esteja chegando.
- Estou morrendo de saudade dela, tanto tempo que não a vejo. -
Niall acrescentou com um sorriso.
- Tenho certeza que ela também está morta de saudades de você, afinal das contas, ela te adora. - Minha mãe sempre foi apaixonada por ele,dizia que Niall era o genro dos sonhos e que eu nunca devia tê-lo deixado.
- Pena que sua mãe é a única que me adora por aqui.. - Fiquei em silêncio, sem resposta.


Kloe finalmente ficou pronta e se junto a nós na sala. No momento em que ela sentou no sofá a campainha tocou, o que fez com que ela levantasse rapidamente. Niall e eu rimos e fizemos o mesmo, nos levantamos. Antes que eu pudesse chegar a porta, minha mãe já tinha a aberto. Corri até ela e a abracei, logo Niall e Kloe fizeram o mesmo.


Zayn’s POV


Harry e eu sabíamos que a mãe de Maya chegaria hoje, então resolvemos não perturbar o momento família. Tiramos a tarde pra fazer algo que não fazíamos a muito tempo, jogar vídeo game e conversar. Antes da Maya aparecer em nossas vidas era isso que costumávamos fazer todos os dias. Embora fosse óbvio que nem eu e nem o Harry sentisse que nossa amizade fosse igual a antes, estávamos nos esforçando ao máximo pra conseguirmos recuperar o que tínhamos. Harry aproveitou nosso momento a sós e me contou o que tinha acontecido na festa de sábado, contou que tinha ficado com a Kloe.


- Bom, eu sabia que uma hora ou outra vocês dois iam acabar ficando.
- Era tão óbvio assim? -
Harry perguntou e eu ri.
- Sim, qualquer um podia sentir a atração sexual que existia entre vocês dois. - Harry revirou os olhos. - Mas o que você achou? Ela é tão boa quanto parece?
- Não mesmo. -
Ele respondeu desanimado. - Na verdade foi bem sem graça, bem abaixo das minhas expectativas.
- Mas parece que ela gostou bastante, ela continua se insinuando de todas as maneiras que pode pra você.
- Eu sei disso, mas acho que não vou ficar com ela de novo.
- Porque não? Talvez a segunda vez seja melhor.
- Duvido.
- Só tentando pra saber.
- É, mas o problema é que eu não quero tentar. -
O que estava acontecendo com o Harry? Desde quando ele recusava uma mulher? Ainda mais uma mulher do nível da Kloe, que cá entre nós, era beeem bonita.
- Não estou te reconhecendo, Harry. - Ele riu e concordou.
- Eu sei, não sou o mesmo de antes. Não tenho mais vontade de ficar com várias garotas, parece que nenhuma delas vai ser tão boa quanto a Ma.. - Ele parou de falar quando percebeu o que estava prestes a dizer.
- Quanto a Maya, eu sei.
- Eu realmente gosto dela, Zayn. Como nunca gostei de ninguém antes. -
Engoli a seco.

Eu não conseguia ouvir Harry dizendo aquilo, eu tinha vontade de brigar com ele por gostar da mesma pessoa que eu mas ao mesmo tempo eu sentia pena dele. Harry nunca tinha se apaixonado por ninguém antes, e ele merecia alguém que retribuísse o seu amor. Só que nesse caso isso não podia acontecer, eu esperava que a Maya gostasse de mim, assim como eu gosto dela.


Harry’s POV


Eu devia saber que não podia falar o nome da Maya perto do Zayn, porque aquilo fez com que toda nossa diversão fosse embora. Ficamos sem assunto depois daquilo e o clima ficou realmente tenso. Resolvi ir embora. A caminho de casa eu fui pensando, com tantas meninas no mundo porque eu e meu melhor amigo tínhamos que gostar da mesma? Mas não podíamos fazer nada, não tínhamos como mandar no nosso coração. O fato de que ela tinha ficado com ciúmes ao saber que eu tinha ficado com a Kloe, fez com que eu me enchesse de esperança. Ninguém sente ciúmes por uma pessoa qualquer, você tem que sentir algo por ela. E ela sente algo por mim, eu sei disso, eu posso ver nos olhos dela. O único problema é que eu também podia ver que ela sentia o mesmo pelo Zayn e pelo Niall.
Cheguei em casa e tomei uma ducha, depois me joguei no sofá e deixei minha mente vagar. Fiquei pensando e pensando até que tive uma ideia. A Maya não queria me ver perto da Kloe, não queria que eu ficasse de novo com ela, porém se eu fizesse isso, se eu me aproximasse mais e mais da Kloe ela iria morrer de ciúmes. Assim, ela faria de tudo pra me afastar dela e iria querer provar a Kloe que eu sou dela e de mais ninguém. Meu plano era realmente brilhante e eu estava disposta a mergulhar de cabeça nele. Eu sabia que não era justo usar a Kloe pra me aproximar da Maya, mas tudo tem seu preço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora, é que ultimamente tá dificil postar :( x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.