In Real Life escrita por MayaraStyles


Capítulo 19
I'm Drunk Of Love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200426/chapter/19

Harry’s POV

Após beber um pouco no bar com o Niall sai à procura das meninas. Fiquei literalmente andando em círculos pela boate até, depois de um tempo, conseguir encontrar com a Kloe. Vários caras dançavam ao redor dela e ela parecia adorar a situação. Ora ela dançava com um, ora ela caia nos braços de outro. Essa era exatamente a imagem que eu tinha dela na minha cabeça, agora vendo tudo isso meus pensamentos só se confirmaram. Ela era o tipo de garota “fácil”. Passei no meio das pessoas até conseguir chegar nela, que estava de costas pra mim. Coloquei minhas mãos em sua cintura e virou pra se certificar de quem era. Um sorriso malicioso estampou seu rosto, logo seguido por uma leve mordida em seu lábio inferior. Era óbvio que ela queria o mesmo que eu. Dançamos por mais algumas músicas enquanto trocávamos carícias, até nossos lábios se unirem. Eu não senti nada diferente ao beijá-la, nada comparado ao que eu senti quando fiquei com a Maya. Ela foi a primeira pessoa que eu fiquei depois de toda a história e tal e isso só comprovava que eu obviamente ainda sentia algo pela Maya e que pelo visto, eu não conseguiria deixar de lado nem tão cedo. Trocamos mais alguns beijos até que eu inventei uma desculpa e sai da pista, fui para o ambiente externo da boate. Já eram mais de três da manhã e eu comecei a me perguntar onde estavam Niall e Maya, eu não os vi em momento algum enquanto andei pela boate. Talvez eles já tivessem ido embora, principalmente o Niall, que não parecia está gostando muito da festa. Sentei em um dos sofás e respirei um pouco do ar frio da madrugada de Londres, depois voltei para o bar.


Kloe’s POV


Após ser deixada sozinha pelo Harry resolvi procurá-lo para ir embora. Já estava difícil caminhar sozinha, minha visão estava distorcida e eu estava completamente tonta. Fui me apoiando em todos que apareciam na minha frente até chegar ao bar, onde o encontrei.


Vamos embora? - Perguntei enquanto jogava meus braços ao redor do seu pescoço, me apoiando pra não cair.
Tudo bem, mas você sabe onde está a Maya? - Apenas movi minha cabeça em negativa. - E o Niall?
– Não, eu não sei. -
Tentei lembrar se eu tinha os visto, mas veio à minha cabeça.
Vou tentar ligar pra ela. - Ele pegou seu celular no bolso e ligou pra ela. - Desligado. Vamos embora, eles provavelmente já foram pra casa.


Continuei apoiada no Harry até chegarmos ao táxi, onde eu entrei e apaguei em um minuto. Só acordei quando ele me cutucou, avisando que já havíamos chegado. Peguei o dinheiro na minha bolsa, cansada demais pra contar e entreguei na mão do Harry, que pagou o motorista e me devolveu o resto. Ele insistiu em subir mas eu disse que não era necessário. Ele apenas me levou até o elevador e apertou o número do andar, depois ele acenou e foi embora. Procurei a chave reserva que a Maya tinha me dado e depois de muitas tentativas consegui encaixá-la na fechadura e abrir a porta. A luz da cozinha estava acessa mas ninguém estava lá, segui para o quarto da Maya que estava com a porta entre aberta. Abri a porta lentamente e não acreditei no que vi.


Niall’s POV


Não pude acreditar naquilo. Kloe estava ali parada na porta, encarando nós dois de boca aberta. Maya e eu nos entreolhamos sem saber o que fazer, até que Kloe se retirou do quarto segurando o riso e fechou a porta. Eu não sabia exatamente o que eu estava sentindo, era um misto de tudo. Vergonha, raiva, constrangimento. Mas a raiva conseguia anular os outros sentimentos, Kloe chegou logo quando nós estávamos.. estávamos quase lá! Antes que eu pudesse dizer alguma coisa Maya se levantou da cama, pegou suas roupas no chão e saiu do quarto. O certo seria eu me retirar, afinal o quarto era dela, mas eu nem tive a chance de fazer isso. Apenas peguei minhas coisas e fui para o banheiro tomar um rápido banho, assim ela poderia voltar para o quarto. E assim ela fez, voltou para seu quarto e eu fui para o meu. Não consegui dormir de jeito nenhum, era óbvio que aquilo não ia sair da minha cabeça. O pior é que o clima ficaria ainda mais estranho entre nós dois agora, com certeza seria desconfortável um olhar para o outro depois do que aconteceu.


Maya’s POV


Ambos estávamos bêbados, isso é fato, mas mesmo assim isso não servia se consolo. Eu não conseguia acreditar no que eu me deixei fazer na noite passada, mas graças a Deus Kloe acabou chegando e evitando que nós continuássemos com aquilo.
Embora já fossem quase três da tarde, eu fui a primeira a acordar. Como eu estava sentindo uma forte dor de cabeça, peguei um remédio na cozinha e o tomei. Peguei também uma xícara de chá e voltei para sala, onde me aconcheguei no sofá. Alguns minutos depois Niall acordou.


Bom dia. - Ele disse com uma voz ainda fraca enquanto se juntava a mim no sofá.
Boa tarde, né? - Falei rindo.
Que horas são? - Ele perguntou ainda sonolento, esfregando os olhos.
Três horas.
– Nossa, achei que ainda fossem umas dez da manhã. -
Apenas ri do seu
comentário e depois o silêncio nos dominou. Percebi que o assunto não iria se manifestar então levantei e voltei para a cozinha, mas Niall veio atrás de mim.
Bom, eu não sei você, mas eu amei a noite de ontem. - Ele se apoiou na bancada da cozinha e ficou me encarando, com um sorriso no rosto.
É, a noite de ontem foi.. legal.
– Legal? Só isso?
– Sim, foi legal. -
Claro que tinha sido mais do que só legal, mas eu não iria admitir isso.
Achei que tivesse sido mais do que legal pra você, porque pra mim foi bem mais do que isso.
– Olha Niall, vamos esquecer o que aconteceu ontem por favor?
– Esquecer? Você acha mesmo que isso é possível? -
Ele finalizou sua fala com uma risada irônica.
Eu acho. E eu estou disposta a esquecer, não quero tocar nesse assunto de novo.
– Maya.. -
Ele veio em minha direção e parou na minha frente. Colocou sua
mão no meu queixo e fez com que eu o olhasse nos olhos. - Pra que esquecer de um momento que nós dois gostamos?
– É que.. -
Minha voz era trêmula e baixa, quase um sussurro.
Maya, presta atenção. - Era quase impossível ouvir o que ele falava, seus olhos azuis me deixavam meio que hipnotizada. Mas eu tentei ao máximo me concentrar em sua voz. - Eu ainda te amo, eu nunca deixei de te amar. Até hoje eu fico me perguntando o motivo pelo qual você terminou comigo, eu nunca consegui entender isso. Não há um dia sequer que eu consiga passar sem pensar em você, é impossível. Caso você não acredite pode perguntar pra Kloe, ela sabe muito bem o que eu sinto! E eu só queria que você soubesse que eu faria qualquer coisa pra te ter de novo. - Eu não esperava ouvir essas palavras, não mesmo. Me esforcei pra conseguir pensar em uma resposta decente.
Não pense que foi fácil pra mim terminar com você, porque não foi. Mas assim que eu soube que teria que me mudar para Londres resolvi dar um fim ao nosso relacionamento, eu não iria conseguir namorar com alguém que não fosse está sempre do meu lado, sabe? E você é muito especial pra mim Niall, uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, mas agora você é meu amigo, só isso. - Pude ver seus olhos se enxerem de lágrimas, o que partiu meu coração em mil pedaços.
Tudo bem Maya. - Ele apenas virouas costas e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.