In Real Life escrita por MayaraStyles


Capítulo 17
I Just Haven't Met You Yet.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200426/chapter/17


Zayn’s POV


Harry e eu tínhamos combinado de sair pra jantar com a Maya e sua amiga hoje, então comecei a me arrumar antes que eu me atrasasse. Quando fiquei pronto liguei pra ela e perguntei onde era pra eu encontrá-los, ela pediu que eu fosse para o apartamento dela e de lá todos nós íamos juntos. Então eu fiz isso, sai de casa e fui encontrar com eles. Chegando lá todos já estavam me esperando, Harry, Maya, uma menina que eu deduzia ser sua amiga e mais um menino, que eu não sabia quem era. Fui até eles e os cumprimentei. Kloe se apresentou e o outro menino que estava com eles também, seu nome era Niall.


- Onde a gente pode jantar? - Maya perguntou.
- Bom, eu não sei. - Respondi.
- Vocês gostam de comida mexicana? - Harry perguntou pra Kloe e pro Niall, pois ele já sabia que Maya e eu adorávamos.
- Eu adoro! - Niall respondeu.
- Que tipo de comida você não gosta? - Maya comentou rindo e Kloe fez o mesmo.
- Zayn e eu conhecemos um ótimo restaurante mexicano, se vocês quiserem ir lá.
- Por mim tudo bem. -
Kloe respondeu e todos concordaram.
- Ótimo, então vamos. - Disse e seguimos a caminho do restaurante, que não ficava longe dali.


Durante o caminho Kloe parecia fazer de tudo pra puxar assunto com o Harry, e ele obviamente não desperdiçou a chance. Os dois foram conversando o tempo todo. Já eu, Maya e Niall ficamos um pouco sem assunto, uma situação meio estranha. Mas depois que a situação estava ficando um pouco constrangedora, Niall resolveu falar um pouco. Ele me explicou que era irmão da Kloe, que tinha 18 anos, que também era amigo da Maya, etc.


Kloe’s POV


Chegamos ao restaurante, que por sorte não estava muito cheio, e sentamos em uma mesa de seis lugares. Sentei na ponta da mesa, Harry sentou na minha frente, Niall sentou do lado dele e Maya e Zayn sentaram ao meu lado. Harry chamou minha atenção de imediato, desde o momento em que eu o vi no aeroporto. E ele também parecia ter gostado de mim, afinal, ele não parou de falar comigo um minuto. Toda vez que ele olhava pra mim com aqueles lindos olhos verdes e com aquele sorrisinho, minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo, na frente de todo mundo. Mas eu ainda tinha um mês pra conseguir ficar com ele, então não era preciso ter pressa.


Niall’s POV


Depois de comermos até não aguentarmos mais, ficamos conversando e tentando conhecer melhor uns aos outros. Embora eu tentasse prestar atenção no que Harry estava falando, uma coisa me distraia. O motivo da minha distração era a proximidade que existia entre o Zayn e a Maya, eles pareciam realmente muito íntimos. Às vezes o Harry acabava percebendo isso também e aquilo claramente o incomodava, assim como incomodava a mim. Vendo que ele ficava meio desconfortável com aquela situação, deduzi que ele e a Maya talvez já tivessem ficado, ou então que ele gostasse dela. Mas ela não parecia se importar com isso, ela parecia só ter olhos para o Zayn. O ciúme brotava em meu peito. Eu ainda não suportava a ideia de vê-la com outra pessoa, na verdade eu nunca aceitei isso. Talvez o fato de eu ser ciumento demais as vezes tenha sido o motivo pelo qual ela terminou comigo, mas isso não vinha ao caso agora. Tentei simplesmente deixar os dois de lado e me focar na conversa, mas aquilo era difícil.


Maya’s POV


Depois de muita conversa e muita comida, resolvemos ir embora. Zayn não nos acompanhou até em casa, dali mesmo ele foi embora. Harry e Kloe, assim como na ida, voltaram conversando. Eu me perguntava de onde eles tiravam tanto assunto. Niall e eu fomos andando um pouco mais atrás, ambos tímidos demais pra conseguir falar alguma coisa. Mas ele acabou me surpreendendo falando alguma coisa.


- Eu estou muito feliz de está perto de você Maya, você não imagina o quanto eu senti sua falta. - Meu coração acelerou ao ouvi-lo dizer aquilo.
- Eu também senti sua falta. - Ele soltou uma risada baixa e meio tímida, bem do jeitinho dele. Sorri ao vê-lo assim. - Também senti falta disso.
- Disso o que?
- Senti falta de ouvir sua risada, de ver seu sorriso. -
Suas bochechas ficaram rosadas e ele simplesmente sorriu.
- Eu digo o mesmo. E sabe do que mais eu senti falta? - Ele perguntou enquanto me encarava com seus perfeitos olhos azuis.
- Do que? - Perguntei o encarando de volta.
- Do seu beijo. - Achei que meu coração fosse sair pela boca. Niall provavelmente conseguia ouvi-lo, de tão forte que ele estava batendo.


Por sorte chegamos ao meu prédio, o que fez com que nosso assunto se encerasse. Kloe e Harry haviam chegado antes que a gente, então eles nos esperaram na portaria.


- Quer subir também Harry? - Perguntei.
- É Harry, vamos. - Kloe disse empolgadíssima, quase implorando pra que ele fosse.
- Não, deixa pra outro dia. - Ele respondeu e Kloe fez um biquinho. Niall e Harry riram dela, só eu que não achei graça naquilo, não gostei de vê-la se insinuando pra ele.
- Tudo bem então, até amanhã. - Me despedi dele com um abraço, logo Kloe fez o mesmo e Niall apenas deu um aperto de mão. Ele acenou uma ultima vez e nós chamamos o elevador.


Harry’s POV


Fui para casa e fiz minha higiene, tomei meu banho, escovei meu dente, etc. Depois de vestir meu pijama eu me joguei na cama, tomado pelo cansaço. Kloe foi a primeira coisa a vir na minha mente. Ela se insinuava o tempo todo pra mim, descaradamente, e eu como homem, adorava aquilo. Totalmente diferente da Maya, ela era o tipo de garota que eu fiquei a minha vida inteira, era como aquelas meninas que eu ficava nas baladas e depois esquecia. Ela era exatamente assim. Eu achava que eu realmente gostava da Maya, mas agora que a Kloe chegou, eu comecei a me questionar. Não que eu gostasse da Kloe, mas eu queria ficar com ela, só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.