In Real Life escrita por MayaraStyles


Capítulo 15
I Think I'm Falling In Love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200426/chapter/15



Zayn’s POV


Depois do almoço eu resolvi ir até a casa do Harry. Mandei uma mensagem pra ele ontem à noite avisando que eu iria lá, mas ele não me respondeu. Deduzi o que já era óbvio, que ele não queria me ver. Mas eu iria mesmo assim, o máximo que ele iria fazer era não atender a porta. Peguei meu casaco e sai. Alguns minutos depois eu já estava lá, parado feito uma estátua na porta da casa dele. Toquei a campainha. Ele demorou um pouco pra atender, mas atendeu.


Oi. - Ele disse ao me ver.
Oi. - Respondi. - Posso entrar? - Ele não respondeu, apenas deu passagem pra que eu pudesse entrar.
Quanto tempo. - Fiquei assustado ao ver que ele disse alguma coisa.
Pois é.. pra quem se via todo dia, é bastante tempo sim. - Ambos demos um pequeno sorriso.


Ele me chamou pra ir até o quarto dele, onde ele estava antes que eu chegasse. Fui até lá e me sentei na cama e ele se sentou na cadeira, na minha frente. Ficamos um olhando pra cara do outro, na esperança de que um dos dois puxasse o assunto. Vi que ele não ia dizer nada, então comecei a falar.


Tava com saudade de vir aqui. - Eu disse e ele apenas concordou com a cabeça e continuou sem dizer nada. - Harry, sério. Até quando nós vamos ficar assim?
– Assim como?
– Você sabe. Até quando a gente vai continuar com essa palhaçada? Até quando vamos ficar nos evitando?
– Eu não estou te evitando.
– Claro que está. Nós estamos evitando um ao outro. Você não percebe isso?
– Olha Zayn, eu não sei do que você está falando.
– Para de se fazer de idiota! -
Ele se assustou com toda a minha agressividade, até porque ele não estava acostumado a me ver assim, gritando com alguém. - Você sabe muito bem do que eu tô falando. Desde o dia em quem você descobriu que eu tinha conhecido a Maya, você ficou com raiva de mim. E então você começou a me ignorar e também fez de tudo pra que eu não pudesse vê-la. Você ficava com a garota o dia inteiro, sem nem dar a ela um descanso, e isso tudo por minha causa. Você não queria que eu ficasse perto dela.
– Eu não a obrigava a ficar comigo! -
Agora ele é quem tinha se exaltado. -
E eu não tentava afastá-la de você, eu sabia muito bem quem ela queria do lado dela. E não era você.
– Se ela preferisse sua companhia, ela não tinha recusado seu convite e me chamado pra sair. E ela também não teria ficado comigo, não é? -
Após ver o desapontamento nos olhos do Harry, desejei apagar o que eu tinha dito. Eu não devia ter tocado nesse assunto, ele claramente ainda estava triste com isso. Talvez não com ela, mas comigo. - Desculpa Harry.
– Talvez você esteja certo, talvez ela prefira mesmo você.
– Olha, vamos mudar de assunto. Eu vim aqui com o intuito de tentar fazer com que a nossa amizade voltasse ao normal, não pra piorar as coisas.
– Tudo bem. Vamos nos esforçar pra fazer isso.


Harry’s POV


Eu até que queria ter meu amigo de volta, mas só como amigo, não como concorrente. Eu iria fazer de tudo pra ficar com a Maya, e não me importa se ele irá sair magoado ou não. Já que ele não pensou nos meus sentimentos antes de ficar com ela, eu também não irei pensar nos dele.


Maya’s POV


Pela primeira vez, desde que eu os conheci, nós três saímos juntos. Eu, Harry e Zayn. Eu achava que isso seria impossível de acontecer, mas eles acabaram aceitando o meu convite. Harry me contou que ele e Zayn tinham conversado e que tudo estava aparentemente bem entre eles, então eu não perdi a chance de tentar uni-los mais ainda. Combinados de ir ao boliche e Harry tinha dito que nos levaria no carro dele.
Eram cinco da tarde, então eu corri pra me arrumar antes que eu me atrasasse. Fiz o de sempre, tomei o meu banho, arrumei meu cabelo, vesti minha roupa e passei um pouco de maquiagem. Agora já estava quase na hora de encontra-los. Peguei meu celular pra guarda-lo na bolsa e vi uma mensagem do Zayn, dizendo que já tinha saído de casa. Então eu resolvi descer e esperar pelo Harry com ele na portaria.
Como sempre ele me recebeu com seu caloroso abraço e só tivemos tempo de trocar poucas palavras, logo depois Harry já estava lá também. Nos cumprimentamos e entramos no carro. Fiz questão de que Zayn fosse na frente com Harry, e eu fui sozinha no banco de trás. Pelo que eles tinham dito, o boliche ficava a aproximadamente meia hora dali. O clima até que foi bem descontraído, os meninos brincavam e conversam comigo o tempo todo.


Harry’s POV


Eu vi o convite da Maya não só como um simples passeio, mas sim como uma chance de mostrar ao Zayn que ela ainda gostava de mim. Eu tinha certeza disso. E eu queria deixar isso bem claro pra ele. Talvez assim ele desistisse de vez.


Zayn’s POV

Desde o momento em que chegamos ao boliche, Harry estava agindo como mordomo da Maya. Ele fazia de tudo pra ele, tudo mesmo. Aquilo chegava a ser engraçado, mas ele parecia não perceber. Maya já estava começando a sentir mal com toda aquela situação, mas ele insistia em continuar. Eu estava achando aquilo engraçado, porque era óbvio que ele estava tentando me afetar, mas não estava adiantando nada. Ele finalmente deu uma pausa a ela e então nós aproveitamos pra conversar.


Porque o Harry tá fazendo tudo isso? - Ela perguntou entre risos.
Acho que isso é meio óbvio né.
– Ah é? Porque eu ainda não percebi.
– Ele está “tentando” mostrar que você e ele, tipo, tem alguma coisa. Entendeu?
– Não, eu não acho que ele esteja fazendo isso.
– Bom, eu tenho certeza.
– Mas vamos deixar isso de lado. Agora eu quero que você jogue um pouco comigo. -
Ela me puxou da mesa e me levou até a pista.


Começamos a jogar e depois de alguns strikes meus, ela ficou com raiva por não conseguir fazer nenhum. Então Harry voltou e nós paramos de jogar de novo pra nos juntar a ele, que parecia me fuzilar com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.