Minha Pequena Intrusa . escrita por ElaineBDQ


Capítulo 14
Decisão final.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz uma alteração no capitulo e trago o oficial para vocês.
Foi complicado para mim fazer apenas um final (acho que eu mesma cai na minha armadilha ) , criei dois personagens e adorei os dois , mas a Samira só pode ficar com um , então que vença o melhor . Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200400/chapter/14

Um ano e dez meses depois...

Ir para Portugal foi uma das melhores coisas feitas por Samira e não conseguia se arrepender de nada, muito pelo contrario. As coisas novas que descobriu foram gratificantes em cada sentido.

Antes de desembarcar no Brasil as possibilidades de conseguir coisas grandes já era bem real, graças aquela oportunidade caída do céu.

O grupo a o qual eles participavam iria deixar grandes saudades, mas sabia que não deveria se prender em apenas uma coisa e sim deveria desfrutar do que tinha direito a conhecer.

Com o grupo ela conheceu muitos lugares lindos dos que ela nunca esqueceria. A Europa era magnífica! Mais até do que ela imaginava, em seu livro de geografia do colégio somente mostrava o superficial. Em cada lugar que passou a quantidade de amigos que fez era imensa, em seu canal na internet tinha conteúdo que só fazia crescer a cada dia com o número de seguidores e tudo aquilo era gratificante demais para ela.

O trabalho desenvolvido pelo grupo também rendeu um prêmio para a academia. Todos ficaram surpresos com o sucesso do projeto que logo criou seguidores pela Europa.

Nesse tempo foi imensa a quantidade de experiência adquirida na área da dança e a cada dia que passava ela sentia que aquilo era mais do que a sua paixão! Em algumas vezes pensou em desistir imaginando que aquilo não a levaria a lugar algum, porém só de ver a reviravolta que deu sua vida não se arrependia de nada.

Ela se voltou para o lado de sua cadeira onde estava sentado George lendo uma revista sobre dança e ela sorriu. Ele pressentindo a visão dela encarou-a e sorriu com carinho.

Durante a passagem pela França eles conseguiram uma brecha no único dia de folga e Samira conheceu a família dele que a recebeu tão bem. Uma senhora super atenciosa e a irmã dele muito educada, o pai já não era vivo.

Com George ela descobriu o que era um sentimento verdadeiro, um amigo, um companheiro, uma pessoa que poderia contar sempre que estivesse em um momento de tristeza, durante aquele tempo em que estiveram juntos ele foi muito mais que isso para ela.

Ele sentiu que Samira estava um pouco tensa e segurou firme em sua mão para transmitir segurança. De fato ela estava muito nervosa por voltar ao Brasil e encontrar com tudo aquilo de que fugiu.

O contato com Ryan acontecia sempre que podia. Ele contava as coisas que havia feito. A agência dele estava com um elevado número de clientes e com isso ele tinha trocado de local, agora Ryan havia alugado um prédio maior.

Davi estava viajando para fazer uma especialização e quando retornasse se casaria com a pobre da noiva Viviane, a qual já vinha enrolado muito tempo, ela sorriu ao pensar nas conversas que trocava com ele pela internet.

Durante suas conversas nem ela nem Ryan comentaram o que havia acontecido e nem se haveria alguma possibilidade de que ao retornar ao Brasil haver algo entre eles. Não sabia dizer se ele estava com alguma namorada porque não perguntava só o que sabia era que ele não estava com Julia, pois ela havia conhecido um advogado e estava namorando ele firmemente.

Talvez a relação entre Julia e Ryan não tivesse que ser ou estiva desgastada pelo costume e com a intromissão dela tudo apenas se encaixou, mas aquilo seria somente talvez.

O avião aterrissou na pista e houve um impacto com o chão causando um impacto dentro dela também, mas ela suspirou e desprendeu o cinto e saíram da aeronave rumo as suas bagagens e depois seguiram para a saída.

Samira logo avistou Ryan entrando no saguão e como sempre ele estava muito bonito com uma roupa social esporte e uma aparência jovial em seu rosto, talvez trazida por algum amor ou pelas coisas estarem dando certo para ele.

A mão de George pressionou a sua e Samira o encarou. Ele também parecia tenso, como que temesse aquele momento e então ela disse com sinceridade.

_ Tudo bem?

Ela assentiu tentando passar segurança, ele apenas tocou de leve e sua face de modo carinhoso, pois sempre faziam isso aquilo pareceu ser o suficiente para deixá-lo mais tranqüilo. A amizade entre ambos era grande, ao ponto de partilharem um carinho sem que fossem necessárias mais explicações.

Samira pensou que poderia ter amado George, mas que durante aquele tempo em que estiveram juntos nunca deixou de pensar em Ryan e em como o sentimento que nutria por ele era muito forte.

Sua esperança de esquecê-lo foi àquela viagem para Portugal, mas cada dia que passavam ao invés de afastar os sentimentos eles somente fazia crescer cada vez mais, tanto que tentou se apaixonar por George, mas não conseguiu, pois coração nunca deixou de bater por Ryan.

_ Você é um amor George. _ Samira deixou-se ser beijada por ele e depois seguiram rumo a Ryan que sorriu amigável para eles.

Ao olhar novamente para ele viu que não havia mudado fisicamente , muito pelo contrario , parecia bem mais jovial. Gostava daquele Ryan alegre, pensou Samira enquanto deixava seus olhos percorrerem aquele corpo de cima a baixo até que seus olhares se encontraram, então rapidamente desviou escondendo-se.

_ Oi Ryan _ George foi o primeiro a falar e logo depois ela também o abraçou.

Sentiu novamente aquela sensação gostosa em seu corpo ao ter o toque suave das mãos dele em sua pele, o cheiro da colônia masculina. Todas aquelas era marcas registradas dele.

_ Fizeram boa viagem?

_ Sim.

Ryan ficou feliz por tudo ter acontecido bem, na verdade estava tenso. Sim, estava nervoso ao ver novamente Samira. Que por sinal, continuava com aquele mesmo jeito meigo e sensual, apesar do seu belo corpo de mulher, não era possível esconder seu jeito de menina com aquele riso carinho e amável.

Eles seguiram rumo ao carro e deixaram George em sua casa e ela se despediu com um beijo carinhoso e depois retornou ao carro e sentou ao lado de Ryan fechando o cinto.

Ele ficou por alguns segundos apenas admirando sua feição e logo depois afastou o fio de cabelo que havia escorregado do coque. Aquele pequeno gesto chamou a atenção de Samira que o encarou com um sorriso nos lábios e disse:

_ Como você está?

_ Bem, obrigado. Percebi que você também está bem... e com o francês brasileiro.

Ela sorriu sacudindo a cabeça em gesto de negativa, pois já imaginava que Ryan pensasse que estava junto com George, então resolveu brincar um pouco com ele.

_ Eu sabia que você ia perguntar.

_ Você não me contou que estavam juntos.

Ela sentiu uma reprimida por parte dele naquele tom.

_ Desculpa, eu ia contar quando chegasse e...

_ E...?

Seus pensamentos davam enumeras voltas, mas sempre terminava em Ryan, analisou ela com ironia “como poderia pensar em estar com outro homem quando seu corpo pedia apenas pelo dele?”

Por vezes tentou aceitar o pedido de casamento de George, mas não pode. Antes de sair de Portugal ele fez um pedido tão perfeito e digno daqueles de cinema, mas ela não pôde aceitar, pois sabia que ele não merecia aquilo.

George nunca escondeu o que sentia e quanto a isso ela tinha que admirar sua atitude e seu amar de verdade e a cada dia que estava do lado dele descobria isso mais e mais.

Tentou durante algum tempo estar junto à ele , mas toda vez que o beijava seu corpo apenas reconhecia o modo como Ryan a tinha beijado e o jeito que seus corpos estiveram quando faziam amor na mais completa união e ela o queria demais.

_ Nós não estamos apenas saindo...

Ela sentiu um peso por está mentindo para ele, mas Ryan precisava sofrer, nem que fosse por alguns minutinhos! Pensou ela travessa enquanto viu o olhar de surpresa que ele transmitiu em sua direção, mas ao mesmo tempo viu um rastro de tristeza naqueles belos olhos.

Agora não poderia mais ter duvidas, ele tinha sentimentos por ela, muito mais do que Samira imaginava então ouviu ele perguntar:

_ Você ama ele como... me amava?

Samira queria continuar a brincadeira e torturá-lo mais um pouco, porém decidiu por colocar um fim respondendo com sinceridade à pergunta que lhe era feita.

_ Amava? Não Ryan, eu ainda te amo... O que eu sento por você é a coisa mais intensa e mais maluca que já senti e acho que nunca mais vou experimentar isso por alguém!

Ela se surpreendeu com as forças de suas palavras, mas eram verdadeiros, pois aquela era a força da primeira paixão e Ryan tinha sido o primeiro... Era aquela paixão que te arrebatava. Por Ryan o que sentiu era aquela idealização de homem perfeito, era mais do que paixão! Era amor, talvez não na visão de uma pessoa normal, mas na visão dos poetas da fase romântica, aquilo sim era amor verdadeiro.

_ Nem por ele?

_ Com o George é diferente, com ele eu sei que posso ser entendida... Que é um carinho normal e saudável e não me machuca. Ele me passa muita segurança e firmeza... Mas amor, isso eu só senti uma vez e foi com você.

_ Eu nunca passei segurança para você, não é verdade?

Ela virou para Ryan percebendo como ele apertava o volante com força e sentiu que ele estava lutando com suas aflições de ter tomado talvez as decisões equivocadas, mas para sua surpresa ele levou o carro para o acostamento e parou e a encarou fixamente.

_ O que você está fazendo?

O olhar de Ryan percorreu o rosto dela como que tentando acreditar do que havia escutado, já que não esperava ouvir que Samira ainda tinha o mesmo sentimento de antes. Sentiu-se feliz, pois a vida estava lhe dando a oportunidade viver aquele amor e todo o resto não importava, somente queria tocar naquele pele aveludada e sentir o toque macio daqueles fios de cabelo e o fez! Deixou que suas mãos acariciassem o rosto, era como se ele quisesse guardar aquela imagem para sempre.

Samira adorou sentir aquele carinho e fechou os olhos mergulhando naquela sensação maravilhosa.

_ Senti sua falta.

“Sempre desejou ouvir isso”, pensou ela sentindo os lábios dele percorrerem em sua nuca como que tentando sentir o seu cheiro e ficaram assim.

_ Também senti a sua...

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa os lábios de Ryan procuraram os seus em um beijo apaixonado e cheio de carinho. Eles viajaram naqueles breves segundos apenas desejando um ao outro, apenas queriam demonstrar o que estava guardado dentro deles.

Apesar de breve o beijo foi intenso e cheio de paixão. Ao se afastar foi difícil esconder o olhar de surpreso de Samira.

_ Ryan...

_ Eu fui muito burro em não ter feito isso antes.

_ O que importa é que você fez Ryan e eu fico muito feliz.

E novamente ela procurou os braços dele um abraço forte e apaixonado e ficou ali por alguns minutos.

_ Você me assustou quando disse que estava com o “francês brasileiro”.

A risada dela foi inevitável.

_ Você mereceu sofrer um pouco!

Ele assentiu concordando com a brincadeira e disse:

_ Eu prometo que vou fazer de tudo para que der certo Samira, porque enquanto você esteve longe eu percebi que fui completamente capturado por uma pequena intrusa que chegou na minha vida.

O sorriso nos lábios dela foi contagiante e logo ambos riam e se beijavam, pois não cabia espaço para mais nada. Eles queriam apenas aproveitar agora que estavam juntos! Sentiu-se uma burra e de repente pensou que estivesse em outra orbita. “Será que estava entendendo direito ou estava fantasiando alguma coisa?” essa era a pergunta que não saia de sua mente, mas ao sentir a mão de Ryan para próximo aos seus lábios e tocá-los com suavidade, ela fechou os olhos e teve certeza de que era real.

_ Ryan, eu custo a crer no que está acontecendo.

_ Para uma garota tão esperta, você demorou perceber que eu estou apaixonado, Samira.

Lágrimas corriam em seu rosto e de seus lábios não saíram nenhuma palavra, pois seu coração palpitava tão forte diante aquelas palavras tão maravilhosas de se ouvir. Quando sentiu os braços de Ryan envolver seu corpo ela também o abraçou forte como se não quisesse quebrar aquele momento e ambos apensas ficaram assim como que perdidos em seus sentimentos internos .

Ainda abraçados Samira disse:

_Apesar de você esta falando, ainda é difícil de acreditar. É como um sonho Ryan.

_ Você não tem culpa, na verdade eu demorei muito em aceitar que tinha sido capturado por uma bruxinha.

Ela riu entre soluços presos em sua garganta.

_Porque você me deixou ir para Portugal sem saber disso? Você não imagina como eu desejei que você me impedisse de ir.

Ele a afastou o suficiente para encarar em seus olhos.

_ Eu não tinha o direito de fazer isso Samira. Você precisava conhecer outras coisas para...

_ Para ter certeza de que o que eu sentia por você era bobagem? _ Ela o encarou _ Seu bobo! Isso só serviu para me fazer ter certeza de que te amo ainda mais.

Ryan afastou as lágrimas que escorriam no rosto dela.

_ Você tem razão, eu fui bobo, mas não me arrependo disso que fiz. Fico feliz por você ter vivido experiências maravilhosas.

A verdade é que mesmo gostando dela, Ryan queria que ela tivesse certeza do que sentia, se era real ou fantasia. Queria que Samira realizasse seu maior sonho, como tantas vezes fez questão de dizer.

Ryan também precisou desse tempo para aceitar o que sentia por ela, pois toda vez que pensava na diferença de idade entre ambos. Tudo bem que Muitos homens tinham namoradas jovens, mas ele nunca foi um desses homens, ainda mais ele e Samira que possuíam muitas diferenças, talvez desse certo mesmo no início, mas talvez em algum momento a diferença fosse ser um problema. Ela não merecia ficar presa aos gostos diferentes de seus e outras coisas... Mas não conseguia parar de pensar que ao menos eles deveriam tentar para saber se daria certo.

Samira aproximou seus lábios do dele e o beijou com carinho então ele a puxou mais para si e a abraçou mais forte querendo prolongar o contato entre ambos. Antes de se afastarem ele sussurrou em seu ouvido:

_ Eu te amo sabia? Te adoro , te desejo e te quero demais!

A voz dele era tão agradável e fazia um som maravilhoso dentro do pequeno espaço do carro e logo se misturou as risadas dela.

_ Você esta me acostumando mau Sr. Ryan , pois agora quero ouvir essas palavras todos os dias!

Ele riu exibindo aquele belo sorriso que sempre a deixava presa e totalmente a sua mercê.

_ Então se prepare minha querida, pois eu pretendo te mostrar que essas não são apenas palavras...

Dessa vez foi ela a sussurrar em seu ouvido:

_ Pois eu vou está ansiosa esperando por isso.

Dessa vez foi Ryan passou a mão nos cabelos dela com carinho.

_ Parece que a minha pequena cresceu.

_ Hei, eu nunca fui criança!

_ Sem comentários...

Ele a puxou em sua direção tomando seus lábios novamente em um beijo, então logo depois Ryan ligou o carro e ambos partiram rumo sua casa.

Meses depois...

Samira se olhou no espelho ajeitando o cabelo e passando batom nos lábios, depois ela levantou e se mirou de corpo inteiro. Queria ter certeza de que estava bonita naquele vestido bem simples, mas que não deixava a desejar quando o quesito era elegante.

Ela pensou naquele momento em como sua vida era outra depois da vinda de Portugal.

Nestes dez meses George havia conseguido um emprego em uma companhia de dança de grande nome. E ela? Bem... Ela seguia em seus estudos na área da dança, talvez como algumas pessoas diziam:

“Aquilo não era curso! Não era profissão para viver!” Mas não importava!Era o sonho dela e depois de se graduar tinha o objetivo de continuar seus estudos em especializações no ramo.

Ryan já tinha vindo até seu quarto saber se ela estava pronta porque Davi estava impaciente por causa da hora.

“Oras, mas afinal qual madrinha não queria ficar bela num dia especial como o casamento do seu amigo mais querido?”

Davi finalmente havia decido casar com a pobre noiva que havia aguardando por esse dia durante um bom tempo.

Ryan estava um pouco ansioso e nervoso por ter que ficar ao lado dela no altar, pois nunca imaginou que eles seriam convidados para serem o padrinho e madrinha de casamento do seu melhor amigo, mas estava muito feliz por Davi está indo rumo a sua felicidade.

Ao entrar no quarto não podia parar de ficar encantado com a figura mais bela que já vira em sua vida e não conteve a exclamação ao vê-la:

_ Você está linda.

Ela estava de costa para ele, pois se olhava no espelho então Samira o encarou com um olhar assustado e sorriu:

_ Ai Ryan que bom que você está aqui, eu estou tão nervosa.

_ Calma, não precisa ficar assim vai dá tudo certo!

Ele se aproximou dela e estendeu a mão para ajudá-la a fechar o colar.

_ Eu estou bem Ryan?

Aquela pergunta era boba, pensou Ryan enquanto deixava seu olhar percorrer o corpo de alto a baixo. O vestido dela era uma tomara que caia de cor clara, em seu rosto ela trazia uma maquiagem leve, porém ela não precisava de nada daquilo por que era bonita naturalmente.

_ Isso é uma necessidade de alta afirmação do ego?_ Ele sorriu ao ver o rosto contrariado dela como o de uma garotinha fazendo beicinho, então ele falou:

_ Você está perfeita, Samira!

Ela apertou firme na mão dele e se sentiu segura com aquele apoio.

_ Obrigada Ryan.

_ _ Não precisa agradecer meu amor, eu apensas estou dizendo a verdade _ ele contornou de leve o rosto dela e logo tomou as mãos dela entre as suas. Ambos estavam vivendo aquele amor ao máximo e não se arrependiam de nada apenas queriam dar o melhor de si para que tudo desse certo.

Ryan desejava que sua pequena fosse feliz ao seu lado e faria o que pudesse para que aquilo acontecesse.

_ Agora vamos ou então o noivo vai fugir.

Ambos riram e Samira disse:

_ Vamos.

O casamento transcorreu em clima agradável e os noivos demonstravam a felicidade que sentiam, após os votos veio a confirmação de que seriam marido e mulher e o beijo selou aquele casamento.

Samira sorriu feliz e virou para seu grande amor e apoiou a cabeça no ombro de Ryan e se sentiu bem por está ali.

Ela virou pra ele e disse:

_ Eu te amo Ryan.

_Eu te amo também, minha bruxinha adorada

Então ele beijou de modo carinhoso e amável nos lábios de sua queria amada.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Existe a possibilidade deu fazer uma segunda temporada sobre essa fic , caso se confirme eu
informo a vocês.
Então é isso .
Obs: caso tenham gostado dessa historia e queiram ler mais , eu possuo outras fics originais : " Mundos Opostos" e "Quanto Vale um sonho? " , basta procurar aqui no site.
Abraços e obrigada a todos(as) os(as) leitores(as)que acompanharam e comentaram nessa história.