Minha Pequena Intrusa . escrita por ElaineBDQ


Capítulo 12
Dolorosa separação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200400/chapter/12

A mente de Ryan estava em qualquer lugar menos naquele almoço proposto por ele mesmo à família de Julia. Iam anunciar o noivado, mas ele só conseguia pensar nos momentos em que esteve Samira com seus braços e como gostou daquela sensação.

Ele vinha se reprimindo em demonstrar o que sentia porque tinha medo de machucá-la, de causar sofrimento e em sua cabeça era difícil imaginar ele e Samira juntos, mas naquela manhã depois de ficar quase toda a noite acordado imaginando “o que ela fazia” , “onde estaria” e se estaria com aquele amigo francês. Tudo aquilo o deixava louco e quando a viu chegar pela manhã com George foi como um estopim dentro dele e talvez agiu sem pensar sendo levado pelo que sentia. Não conseguia se arrepender do que havia acontecido.

A imagem do corpo macio e jovem dela ainda era muito visível em sua mente, porém a voz de Julia o trouxe ao mundo real. Ela era sua noiva e o amava muito e ele não parava de se sentir um canalha.

_ Ryan meu amor você parece está distante. O que houve?

Ao encará-la Ryan sentiu-se fazendo uma retrospectiva no tempo em que eles se conheceram na faculdade e da magia que havia surgido entre eles, logo depois estavam estagiando na mesma empresa e logo em seguida começou o namoro de faculdade seguindo para uma coisa mais seria até a separação deles e agora isso. Julia sempre esteve ao lado dele como uma amiga, na mente aquilo era mais do que imperdoável

“Nossa, eu não posso fazer isso com a Julia.”



Ela era linda e meiga e sempre tão carinhosa sem deixar de lado seu espírito forte, ele sorriu e disse:

_ Não houve nada Julia, eu apenas acho que estou um pouco cansado. _ O olhar dela demonstrou que estava bem longe de acreditar no que ele estava dizendo.

_ Ryan ontem você estava tão diferente. Feliz pelo nosso noivado, mas hoje parece está tão distante. _ Ela o encarou nos olhos_ O que foi? Está arrependido?

Ao omitir apenas uma palavra ele conseguiu passar o que de fato sentia naquele momento e Julia percebeu.

Ele fechou os olhos, era covarde demais para dizer o que estava sentindo naquele momento e magoar Julia, mas não dizer era enganá-la e a magoaria do mesmo jeito.

_ A sua família está toda aqui, vamos deixar isso Julia.

Ele queria se afastar, mas ela segurou o braço dele.

_ Eu perguntei se você se arrependeu Ryan? _ O olhar dela demonstrava que não aceitaria outra resposta senão a verdade.

_ Julia vamos deixar isso!

_ Ryan fala! Você mudou o que houve?

Ele segurou a mão dela e a afastou.

_ Você está certa! Eu fui um tanto precipitado.

Ela suspirou e passou a mão nos longos cabelos.

_ Eu quero ir pra casa Ryan!

_ Mas a sua família está aqui.

_ Eu quero que você me leve pra casa!_ O olhar dela demonstrava que não ia fica sem explicação _ Eu quero saber o que aconteceu de ontem pra hoje.

Após se despedirem da família Ryan e Julia saíram em caminho ao prédio onde ela morava, porém durante o trajeto eles não conversaram sobre nada. Ao chegarem ao apartamento Julia foi a primeira a sair e logo depois Ryan a seguiu entrando no espaçoso lugar.

Julia fechou a porta e seguiu logo atrás dele.

Ryan a viu colocar a bolsa sobre o sofá e caminhar rumo ao barzinho por um copo de vodka.

_ Servido?

_ Não, obrigado.

Então ela virou sem rodeio.

_ Então vamos ao que nos interessa!O que foi que aconteceu com a gente Ryan?

Ryan parou de rodear os fatos e a encarou firme.

_ Julia o negócio não é com você, nunca foi. É comigo o problema.

_ Que tal se você me diz e então nos vemos juntos!

Como ele pareceu um tanto surpreso e calado ela sorriu com cinismo sentindo vontade de atravessar o pequeno espaço que os separava e agredi-lo.

_ Existe outra pessoa em sua vida?

O olhar dela deixava claro que não aceitaria outra resposta senão a verdade. A demora para ele responder deixou bem claro que suas suspeitas tinham fundamentos.

_ Ryan você me conhece! Nós estamos juntos há muito tempo e ciúme nunca foi um dos nossos problemas, até por que você nunca me deu motivos, mas eu sei quando não sou a única no seu pensamento. Existe ela Ryan?

_ Existe._ a voz saiu em um fio de voz.

Julia respirou fundo para conter a raiva e então bateu o copo com força sobre a mesa para não chorar.

_ Desculpa Julia.

_ Cala a boca!Não fala isso. _ ela caminhou até próximo a ele _ O que é isso Ryan? Por que nós ficamos assim? Por que droga você me pediu em casamento se não gostava mais de mim?

_ Eu gosto de você.

_ Eu não estou falando disso Ryan! Você sabe como eu sou e não me interessa ter você do meu lado só por um sentimento de compaixão. Ryan é muito tempo de relacionamento. Droga! Eu precisava confiar em você e não estou falando da traição porque isso não é o que ta me afligindo. É a sua atitude Ryan que está me magoando.

_ Eu não queria ser assim com você Julia, eu tentei me afastar dela porque sabia que isso não tinha sentido, mas aconteceu.

_ Por favor, não fala isso!_ ela passou a mão no cabelo e então pensativa caiu sentada no sofá _ Agora eu vou ter que explicar pra minha família que não vai mais ter casamento.

_ Você não precisa fazer isso.

_ Eu quero fazer isso, não se preocupe Ryan eu sei me virar sozinha.

_ Julia eu não queria terminar assim.

Ela ignorou o comentário colocado em um momento inapropriado.

_ Que é ela Ryan?Ela deve ser maravilhosa não? Porque durante nosso relacionamento você sempre conheceu mulheres bonitas, mas nunca me traiu e nem coisa assim. Eu sempre tive a certeza que era a única pra você.

_ Você sempre foi Julia.

Como se aquelas palavras fossem mudar alguma coisa naquele momento.

_ Até ela aparecer _ Ela riu triste e tentando segurar as lágrimas que tentavam ameaçar seu orgulho _ Eu a conheço?

_ Conhece.

Ela fez um gesto como que dizendo “claro!”

_ Que é ela Ryan?

_ Eu não quero falar dela Julia, até por que ela não teve culpa da minha decisão.

Ela começou a rir,mas agora com raiva e cinismo.

_ Nossa, você deve gostar muito dela pra protegê-la assim. Quem é ela Ryan?

A voz de Julia soou alta no apartamento e aquela era a primeira vez que ele a via assim e então revelou o nome.

_ É a Samira.

O olhar dela demonstrava a descrença ao ouvir aquilo.

_ A Samira?Aquela garota?_ ela levantou com um salto do sofá _ Céus!

_ Não culpe ela Julia, eu tive culpa em muita parte disso.

_ Oh que comovente! Mas não tente diminuir a responsabilidade dela nisso por que ela sabia sobre nós e mesmo assim seguiu em frente. Por favor!

_ Eu não culpo você por nada Julia porque sei que a menos culpada disso foi você, na verdade você não teve culpa nenhuma eu é que fui um canalha contigo.

_ Isso alivia um pouco não é?

_ Eu sei que tudo que eu disser não vai muda o fato deu ter errado com você.

_ Que lindo discurso Ryan _ ela respirou fundo e disse em uma voz calma e tranqüila, a raiva nãos seria sua melhor amiga naquela hora _ Por favor, Ryan me deixa sozinha!

_ Tudo bem _ Ryan saiu do apartamento dela e fechou a porta com calma. Entendia que naquele momento tudo o que Julia menos queria era ficar próximo a ele ou ouvir seu pedido de desculpa.

Ele foi para casa e ao chegar lá encontrou Davi ajeitando algo na CPU do computador.

_ O que aconteceu?

_ Nada, só um probleminha aqui. Mas e ai como foi na reunião com a família da Julia? Poxa desculpa por não ter podido ir, mas tive um problema com a Viviane.

_ Não se preocupa no final das contas a reunião não teve motivo.

_ Como assim?_ ele largou o que fazia.

_ Eu e a Julia não vamos mais nos casar.

_ O que? Mas como? E todo aquele entusiasmo ontem?

_ Não estou com vontade de falar disso agora Davi.

_ Ok. Mas por algum acaso o nome da Samira entrou nessa conversa?

_ Não apenas entrou como também foi um dos temas principais. Falando nela..Onde ela está?

_ Ela tinha trabalho para terminar e foi fazer. Esta lá desde cedo.

Ele seguiu para o quarto ao passar em frente ao de Samira viu que a porta estava meio aberta e não resistiu a vontade de vê-la. Bateu de leve na porta e como não obteve resposta entrou dizendo “licença”. Logo descobriu por que ela não respondeu, pois dormia tranquilamente ao lado de vários livros jogados sobre a cama. Ele lentamente se aproximou e os amontoou e depois parou para ver como ela dormia tranquilamente.

“Que feitiço era aquele que o prendia nela com uma força tão grande?”

A mão dele contornou de leve o rosto perfeito e suave dela, aquela garota era linda e queria poder beijar aqueles lábios entreabertos.

Em sua mente vieram as cenas dos lábios dela sobre os seus _ Você é única garota! _ ele sussurrou próximo a seu rosto e como pressentindo a presença de alguém ela abriu os olhos e o encarou assustada.

_ Ryan. _ a voz dela saiu ainda meio rouca por causa do sono. Ela sentou na cama e o encarou esfregando os seus lindos olhos castanhos de gata _ Nossa eu acabei cochilando.

_ Cochilando? Você sempre faz isso. _ Ele sorriu com ela de modo amigável e sua mão foi levada a afastar uma mecha do cabelo e colocá-lo atrás da orelha. Os olhares deles se cruzaram, era como uma atração lavando-os um para o outro e foi quando ela se movimentou e acabou se apoiando no bendito pé e gemeu pela dor.

Ele percebeu e tocou de leve seu pé.

_ Eu já estou bem, foi que me apoiei e ai doeu, mas tenho certeza de que amanhã vai dá tudo certo.

_ Você tem uma segurança tão grande Samira, mas não precisa forçar seu pé se você não se sentir suficientemente bem.

_ Não precisa se preocupar, eu vou fica bem. _ O sorriso dela fazia formar covinhas em seu rosto e Ryan disse em um sussurro.

_ Você é tão linda..

_ Ryan.. _ A mão dele foi aos lábios dela impedindo-a de falar _ Não fale nada.

Ele levantou _ Nossa, eu estou suado vou tomar banho! _ ele foi rumo à porta de saída, mas parou e olhou pra ela._ Está com fome?

Que mudança de assunto mais abrupta aquela! Ela faz cara de quem estava pensando e disse com um sorriso de quem estava pensando em uma porção de uma comida saborosa. _ Uma Pizza.

_ Pizza?

_ Sim. Uma pizza bem grande com bastante ketchup e maionese.

Ele fez uma cara de quem estava pensando naquela comida maravilhosa e se deixou deliciar em pensamento. _ Hum então uma pizza grande já estará saindo!

O dia começou cheio para Samira, pela manhã como de costume saiu cedo para o colégio, eram tempos de encerramento de aula e finalmente o fim do ensino médio. Ela entregou o trabalho que a muito custo realizou até tarde entre um pedaço de pizza e outro ela terminou, sorrindo em silencio ela pensava na situação.

Após o ultimo dia de aula ela retornou para casa e estava entre nervosa e ansiosa pela apresentação e George já havia ligado para saber se tudo estava bem com ela para a apresentação de há pouco, ela calmante disse que sim, pois não queria passar nervosismo para ele e avisou que no horário certo se encontrariam no ginásio.

Depois de descansar um pouco ela começou a se preparar colocando a roupa no local com cuidado para que não danificasse os enfeites.

Ryan bateu de leve na porta e entrou no quarto.

_ Atrapalho?

_ Oh não, pode entrar eu apenas estou sofrendo para ajeitar isso.

_ Que ajuda?

_ Não, eu consigo _ Ela tentava ajeitar a proteção no pé.

_ Você tem certeza que vai está tudo bem?

Ela virou para ele e escondendo suas incertezas disse:

_ Isso é apenas uma proteção para o meu pé porque vou precisar muito dele para apoio.

Ele não pareceu convencido do que ela disse.

_ Samira não precisa fazer sacrifício se você não está cem por cento, dê apenas o seu melhor e não um sacrifício.

Ela sorriu para ele.

_ Obrigada pela preocupação, mas de verdade está tudo bem.

_ Então tudo bem, eu estou indo, vamos passar no estúdio para ver como estão as gravações do comercial, mas assim que terminar lá vamos direto para o ginásio.

_ Ok!Mas vê se não se esquecem de mim!

Ele riu.

_Como se isso fosse possível. Tchau, tchau.

Ela o viu sair do quarto e seu corpo ainda reagia de maneira imediata ao olhar fixo dele em sua direção, mas sacudiu a cabeça para afastar tais pensamentos e se preocupar com o mais importante naquele dia.

Depois de tudo pronto e em ordem Samira se dirigiu a ginásio que no momento estava vazio, porém depois que passasse o tempo certamente estaria um pouco mais cheio, uma vez que contava com forte presença de pessoas dos vários locais do país e até de alguns países vizinhos ao nosso.

Ela se dirigiu ao vestiário onde naquele momento já estavam várias outras moças se aprontando. Samira colocou sua roupa sobre o cabide e foi para o processo de maquiagem. Das moças que estavam lá algumas possuíam uma equipe proporcionada por seus patrocinadores à sua disposição, entretanto a equipe dela era composta apenas do coreografo e o estilista que desenhou sua roupa e o resto era por conta dela e George, no entanto isso não impediu dela se apresentar, muito pelo contrário, durante o tempo em que se apresentou em pequenos eventos aprendeu a fazer sua própria maquiagem e o resultado não era o de um profissional, porém não tirava os méritos do como estava bonito.

Samira sorriu ao ver o resultado. Enquanto se vestia algumas moças já haviam se arrumado e foram para o aquecimento. Ela acabou ficando sozinha com dificuldades para fechar o zíper do vestido que nem notou a entrada de Julia.

“A entrada de Julia?”

_ Com problemas?

_ Oh, ainda bem que você está aqui. Pode me dá uma ajuda?_ Julia ajudou ela a fechar o zíper _ Ai obrigada já estava ficando aflita. Que surpresa você aqui.

_ Vim te desejar parabéns.

Ela sorriu.

_ Parabéns? Mas você deveria fazer isso depois que encerrar a apresentação.

_ Ora minha querida não seja boba e nem se finja de santa! _ O tom de voz dela apesar de agressiva não teve o tom de voz elevado_ Estou parabenizando você por ter conseguido o que tanto queria.

_ Não entendo.

_ Não entende? _ Ela riu cínica _ Parabéns, você conseguiu acabar com o nosso noivado.

_ Julia eu não sabia disso..

De fato, ela não sabia sobre o fim do noivado deles.

Ela ignorou Samira. _ E a segunda coisa que vim fazer foi para isso _ No ar apenas se ouviu o estalado das mãos de Julia no rosto de Samira e logo em seguida ela levando a mão ao rosto.

_ Isso não é por você ter acabado com o meu noivado com o Rim. É por você ter sido uma nojenta que se meteu no relacionamento dos outros. Eu e o Ryan nos amávamos, mas você se infiltrou como uma cobra e conseguiu me enganar direitinho!

_ Julia.. _ a mão dela ainda estava segurando o rosto que ardia muito.

_ Não adianta falar nada agora porque eu não quero ouvir. Na verdade, nem me importa nada agora porque tudo o que você disser sei que vai ser mentira.

_ Julia, eu não fiz com a intenção de separar você e o Ryan.

_ Ah faça-me o favor! Você se joga em cima do Ryan e não queria separar ele de mim?

_ Eu amo o Ryan.

_ Oh que coisa, eu também! Mas isso não importa agora.

Ela virou de costa e saiu deixando Samira com o olhar assustado e a mão no rosto onde foi agredida e de repente tomada pelo nervosismo deixou as lágrimas caírem e estavam borrando sua maquiagem e deixando um rastro de nervoso em seu rosto.

George à sua procura porque estava demorando e isso a faz recobrar a consciência e encará-lo

_ Samira o que houve? Por que você está chorando?_ Ele se aproximou e a encarou nos olhos notando a marca vermelha em seu rosto fino.

_ A Julia.. A Julia, ela..

Ele já imaginava o que talvez houvesse acontecido.

_ Ela ficou sabendo que você gosta do Ryan e veio tirar satisfações e por isso esse rosto vermelho?

Ela confirmou ao sentir a mão de George em seu rosto acariciando a marca vermelha como quem pudesse removê-la e logo em seguida limpando as lágrimas que deixavam um rastro sem eu rosto.

_ Eu não queria que isso acontecesse George _ Ela o disse com desespero como se necessitasse que ele acreditasse nela e ele disse que sim.

_ Esquece isso. _ Ele respirou fundo e a abraçou com carinho _ Sua boba! Você não vê que ela conseguiu o que queria? Queria te deixar assim _ Ele a afastou e a encarou nos olhos _ Agora esquece isso e pára de chorar! Olha essa maquiagem toda borrada.

Ela sorriu e respirou fundo.

_ Eu me sinto tão bem quando estou com você George.

_ Que bom então! Agora levanta e vamos para o aquecimento _ Ele a ajudou a se levantar e olhou para o pé dela. _ Tudo bem ai?

_ Oh sim, não precisa se preocupar eu vou fazer o meu melhor.

_ Que bom, espero que você não seja maluca e esteja mentindo pra mim.

Ela apena sorriu e logo eles seguiram para o aquecimento.

Como ela havia previsto o ginásio estava com uma grande quantidade de pessoas e entre elas pode reconhecer Ryan e Davi que estavam na platéia dando tchau e ela retribuiu com um aceno. Os juízes estavam tomando suas posições e um friozinho invadiu seu estômago.

Eles se aqueceram e Samira pôde sentir que seu pé não seria seu melhor amigo, porém não ia se entregar em nenhum momento! Iria até o fim!

A disputa seria composta em três fazes , onde a primeira que consistia em preliminares que já contavam pontos e passariam apenas quinze dos vinte e cinco concorrentes a segunda etapa seria os ritos definidos e a última etapa a dança livre.

George sentiu a tensão em Samira e apertou sua mão para lhe transmitir confiança.

_ Calma, vai dá tudo certo!

A competição começou com o casal fazendo uma apresentação linda e sem erros, ambos estavam dando seu melhor e isso ficava bem claro na linguagem corporal que passavam. O público reagia de maneira recíproca, os juízes gostavam dessa química que o casal transmitia e o resultado foi a pontuação elevada ficando entre as primeiras colocações, essa era a meta deles.

O sorriso em seus rostos era a demonstração dessa satisfação.

Após isso eles seguiram para a segunda etapa e como na primeira etapa eles se apresentaram com grande maestria ficando entre os primeiros. Samira sabia que aquilo era importante e dava seu máximo, apesar do seu pé começar a reclamar das elevadas pressão sobre ele e aquela dor já estava perturbando, entretanto ela colocou em sua cabeça: “falta apenas uma fase”.

O coração de Samira baita de felicidade na certeza de que a vitória seria muito real.

Na felicidade o casal se abraçou partilhando da alegria de ter alcançado o lugar planejado e foi então que Samira pressionou todo o seu peso no pé machucado e sentiu uma fisgada muito forte e lágrimas de dor vieram aos seus olhos . Aquilo não passou despercebido ao olhar de George que a amparou.

_ O seu pé?

_ Não George, está tudo bem.

_ Deixa de ser boba! O seu pé está doendo e você mal se agüenta. Pra que isso?

Ela virou com o olhar suplicante. _ Eu quero terminar George.

_ Samira não precisa!

_ Eu preciso! _ George não queria que ela continuasse, entretanto o olhar de súplica dela foi mais do que suficiente para que todas as defesas dele caíssem sobre a terra.

George gostava demais daquela garota e não a queria machucada, mas a contra gosto concordou:

_ Tudo bem, vamos continuar.

O sorriso dela foi um meio alivio ao seu coração.

Ryan da platéia viu que o ultimo casal a se apresentar foram Samira e George e não pode conter o olhar de admiração ao ver o quão belo Samira bailava, no entanto ele pode notar que talvez algo não fosse tão bem com ela.. O pé!Ele pode notar que Samira não conseguia apoiar com o pé machucado e aquilo tirava um tanto a graciosidade dos passos.

A dor a estava consumindo e Samira sabia que não agüentaria mais. Ela encarou George nos olhos e abaixou o olhar para esconder as lágrimas que brotavam da dor e da frustração de não conseguir mais dançar.

E assim a música acabou e Samira não agüentando dar mais um passo apoiou-se ao corpo de George que a carregou no colo retirando-a do local.

Ela começou a chorar de maneira compulsiva e então sussurrou:

_ Desculpa. Desculpa..

_ Sua boba! Por que se desculpar se você foi perfeita Samira?

_ Eu não queria estragar tudo.. Desculpa.

O choro dela estava compulsivo e então a voz dele saiu firme.

_ Quem liga pra dançar Samira quando você está assim? Eu quero que você esteja bem.

O olhar dele transmitiu uma segurança tão grande que ela não duvidou em nenhum momento que tudo fosse verdade e uma emoção grande tomou conta dela e assim eles seguiram até Samira ser atendida. Não havia nada grave, apenas o ferimento que foi pressionado causando uma maior lesão.

Ao ver o pé dela muito machucado George não conteve sua exclamação de raiva:

_ Por que você fez esse sacrifício bobo? Toda vez que penso que você estava fazendo isso me sinto muito mal.

_ Eu queria ir até o final! Eu queria ganhar o concurso e sei que ganharíamos se não fosse isso. Isso era importante..

George pressionou o dedo sobre os lábios dela.

_ Pode parar de falar isso! Eu fico com raiva por você ser cabeça dura! Mas fico feliz por ter dado seu máximo, apesar de está assim. _ Ele segurou o rosto dela e a encarou nos olhos _ Nunca mais faça isso Samira, por favor, eu a prefiro inteira.

Ela sorriu comovida pelas palavras carinhosas apesar de firmes.

_ George..

_ Esse concurso era importante eu sei, mas existirão outros e você vai ser a melhor, mas pra isso precisa está inteira.

Ele não terminou, pois viu os olhos cheios de lágrimas dela e a abraçou com força.

_ Obrigada George, você me faz sentir tão bem.

_ Eu te adoro sua boba!

Ele a afastou e encarou fixamente nos olhos dela e sua mão passeou por seu rosto fazendo uma carícia suave e ela deixou ser levada por aquele gesto carinhoso e fechou os olhos navegando naquele momento. Ao abrir os olhos se deparou com o olhar apaixonado de George que sussurrou:

_Eu te amo demais garota sabia?

_ George..

Ele calou sua voz colando seus lábios suaves sobre os dela. Nunca havia sentido um beijo tão apaixonado como sentiu com ele e foi como ter seu corpo levado até um local distante. Seu corpo foi tomado por um desejo sufocante de continuar ali junto a ele.

Naquele momento tão delicioso, ela se deixou George abraçá-la e ter seu rosto acariciando enquanto eles juntos mergulhavam naquele beijo.

Ele se afastou dela, porém manteve sua testa pressionada sobre a dela como que sentindo o cheiro da sua pele e beijou cada parte de seu rosto dizendo com palavras roucas que a queria demais.

_ Je t'aime ( eu te amo )...

O olhar dele transmitia mais do que desejo, era uma força tão grande e ela sentiu uma segurança. E não quis se afastar dele , porém ao olhar para a porta se deparou com Ryan que acabava de entrar .

“Ou será que já estaria ali há algum tempo em silêncio?”

Logo George também o notou e se afastou dela. Ryan adentrou no espaço e ela foi logo dizendo com um sorriso suave.

_ Não precisa se preocupar porque eu estou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!