Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 15
A Volta de Mirai Trunks


Notas iniciais do capítulo

O Titulo Já Diz Tudo, Mirai Trunks Voltou, e Até Lutou um pouco, porém não deve dificuldades, vamos dizer que Mirai Trunks é o personagem predileto de Muito Gente, Então ele não pode ser esqueçido na Minha Fanfic, afinal o cara é muito foda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/15

1 mês Se Passou desde A Decisão de Goku e Vegeta.
Muita Coisa Mudou, Os Guerreiros Z Já Passaram nos Treinos de Kirlem(Na realidade ficaram lutando entre si, mais cada um deles já superou a velocidade de Kirlem)

A Cena Mostra Um de Bar , Nesse Bar Tem Vários seres Bebendo, Conversando Jogando Sinuca.
Um Homem Todo Encapuzado Entra Nesse Bar, Senta Numas da Cadeiras Perto do Galpão.


Encapuzado:Quero Uma daquelas(apontando para uma garrafa de cerveja).

Balconista:São 2 tripas.

Encapuzado:Toma.
Balconista:Toma.
Encapuzado:Quero Uma Informação.

Balconista:Qual?
Encapuzado:Eu Quero Saber Onde Fica o Templo dos Monjes(Onde estão os Guerreiros Z).
Balconista:Não sei, Mas Talvez Meu Amigos Saibam.

O Balconista Sai e Fala com Uns Seres, Que Levantam e vão falar com o Encapuzado.
Esse Ser Se Chama Rycinou.

Rycinou:Oque você quer no Templo dos Monjes.

Rycinou Empurra o Encapuzado.


Encapuzado:Nada Que é do Seu Interesse.
Rycinou:Olha Como Fala Comigo, Você Não Sabe com que está se metendo.
Encapuzado:Eu Falo como eu quiser, seu Zé Mané.

Rycinou:Galera Vamos Da um Lição Nesse Cara.

Os Amigos de Rycinou pegam, pedaços de madeiras, cintos d ferros, armas, e começam ir para Cima de Encapuzado, Que Tira A Toca de Seu Capuz, E vê-se que é Mirai Trunks.

Rycinou e Seus Amigos, Vão Para Cima de Mirai Trunks, Que Apenas Aumenta Seu ki, Jogando Alguns de Seu Adversários Para fora do Bar.

Os Amigos de Rycinou,   Juntam-se e começam a ataca Mirai Trunks, Que Luta Com Todos, e Derrota Todos Sem Dificuldades.
Mirai Trunks Pega Sua Espada, e Corta um Lustre Que Cai Em Cima de Vários Amigos de Rycinou.

Depois De Acabar com os Amigos de Rycinou, inclusive o Balconista, Mirai Trunks Pega o próprio Rycinou, e o encosta no Galpão, Trunks Pega Sua Espada, e Ponha ela no Pescoço de Rycinou, que esta morrendo de medo.

Mirai Trunks:Se Você Não Me Falar Onde eu Encontro os Planetas do Monje Agora, eu corto Seu Pescoço, e jogo Nu Primeiro Lixão que eu Encontra.
Rycinou:eu Não Vou Falar.
Mirai Trunks:Você Acha que eu To Brincando?

Mirai Trunks Se Transforma em Super Saiyajin.

Mirai Trunks:FALA LOGO.

Rycinou:O Templo dos Monjes está Bem Perto Daqui, é só Você Pegar as Vias Amarelas, é Seguindo as Placas, Depois Você Chegará no Templo dos Monjes, é só isso que eu Sei.

Mirai Trunks Destransforma-se, e sai do Bar, fora do Par ele joga Duas Tripas de Porco, e sai voando Para Onde Estão os Guerreiros Z.

A Cena Mostra o Templo Dos Monjes, Os Guerreiros Z estão reunidos, Kirlem está Falando Com Alguma Coisa.

Kirlem:Bem Vocês Passaram nos Meus Treinos, Quero parabeniza-los, Mais Antes de Prosseguir, Quero Falar que o Mais me Surpreendeu Na Velocidade, Foi Chaos, Você Ficou Muito rápido, porém só use toda Sua Velocidade Numa Situação de Perigo.

Chaos:Por Que?

Kirlem:Por Que, Você Gastará Muito Poder, e ficara muito fraco, então se esconde bem rápido.
Chaos:Certo.


Derrepente Mirai Trunks Aparece.

Mirai Trunks:Oi Galera.

Trunks:Esse é o Tal de Trunks que Lutou contra o Cell?

Kuririn:Sim.

Mirai Trunks:Acredito que Você é eu do Presente.
Trunks:Sou Sim.

Picollo:Porém Ele Já Pode se Transformar em Super Saiyajin.
Mirai Trunks:Quantos Anos Você tem.
Trunks:9 Anos.
Picollo:Mais Isso Não Importa, Oque Você Veio Fazer Aqui?

Mirai Trunks:No Meu Tempo, A Terra Estava toda Tranquila, até que um Tal de Deniom Aparecer e Destruiu Tudo, esse cara me derrotou, e matou vários dos meus amigos, e Dominou a Terra, mais eu e alguns amigos juntamente com minha mãe, conseguimos fugir par outro planeta, porém Deniom Descobriu e...

Uma Cena Mostra, Oque Aconteceu no tempo de Mirai Trunks.
Nessa Cena, vê-se um Lugar todo Destruído Com Casa Pegando Fogo, Pessoas Mortas No Chão, Trunks está Junto Com Sua Mãe e Dois Amigos Uns Do Amigos de Trunks, Tem Sua Barriga Perfurado Por um Raio, o Outro Acaba Caindo, e uma Bola de Fogo o Atinge.

Trunks Continua Correndo Com Sua Mãe, porém Bulma Tropeça, e cai, Trunks Para e Vai Ajuda Sua Mãe a Levantar Porém, Deniom Aparece.

Deniom:Garoto, Deixe Ele e Venha Para Meu exercito, caso queira Sobreviver.

Trunks:NUNCA ME JUNTAREI A VOCÊ.

Deniom:Então Diga Tchau.


Deniom Solta um Raio que vai em Direção a Trunks, porém Bulma Impede que isso aconteça, Deniom rir  e se teleporta para sua nave, Bulma Cai nos Braços de Trunks.

Trunks:MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NÃÃÃÃÃO.

Bulma(Agonizando):Filho Volte Para o Passado Onde Vegeta E os Outros estão vivos, e treine bem, e avise sobre o Deniom, Avise sobre tudo oque aconteceu, depois treine bastante, e derrote o.

Trunks:Não Morra.
Bulma:Te Amo.

Bulma Morre.
A Cena Volta  Mostra os Guerreiros Z.


#18:Então Foi Isso, que aconteceu.

Mirai Trunks:Sim, porém eu cheguei tarde demais, e a vi que Deniom Já tinha Chegado Nessa Época.
Picollo:Como Assim Nessa Época.

Mirai Trunks:Deniom Tinha um Amigo Chamado Fjuriu, esse cara construiu uma Nave que Viajava no Tempo, e Deniom Utilizou ela Para Chegar No Meu Tempo, pois Deniom é dessa época.
Tenshinhan:Mas Oque ele estava querendo na Sua Época?

Mirai Trunks:Eu Não sei.
Kirlem:Que Tal Nos Pararmos de Conversar, e Vocês Seguirem Para o Próximo Treino?

Mirai Trunks:Eu posso Treinar com Vocês.

Manji Buu:Ooh Pode sim, Buu Vai querer lutar com Vocês.
Mirai Trunks:Legal.
Mirrai Trunks(Cochichando Para Picollo):Quem é a Baleia Rosa?

Picollo:É Uma Longa Historia.

A Cena Muda, e Mostra Meniom, Yamcha, Rueia, Zoem Lutando.

Rueia Está Lutando Contra Yamcha, a Luta está equilibrada.

Rueia Ataca Yamcha Com Bolas De ki, Yamcha se Defende de algumas e leva outras, Yamcha da um Soco na cara de Rueia, que retribui com um chute na barriga, porém Yamcha Consegue Segurar A Perna Que Ruiea deu o Chute, e começa  roda-lo, depois o taca no chão, abrindo uma pequena cratera no chão, Rueia Se Fere com o golpe.

Rueia Levanta, E Voa Para Cima de Yamcha, Rueia da um Soco na Barriga de Yamcha, e depois o agarra pela gola da camisa, e taca no mesmo lugar que Yamcha o Taco, a Cratera Abre Mais, Rueia Joga um Raite em Yamcha, Que Se Fere Um Pouco.

Yamcha já levantado ataca Rueia, que faz o mesmo, os dois começam a briga numa velocidade, onde fica praticamente impossivel de observados, varios buracos surgem no chão, e varias montanhas se despedaçam.

Depois de Alguns Minutos, Yamcha e Rueia Pararam de Lutar.

Yamcha:Você Ta Cada Dia Mais Forte.

Rueia:Você Também Evoluiu Muito Desde a Nossa Ultima Luta.

Yamcha:Mas vamos Para de Conversa e volta para a Luta.
Ruiea:Concerteza.
Yamcha:Só Uma Pergunta, Você realmente é Gay?
Rueia:Eu Não, Eu Só Falei aquilo, pois pensei que Seus Amigos Teriam do de me Matar.

Yamcha:A Bom.

Yamcha(pensando):Nossa essa Desculpa de falar que é Gay para Viver é Horrível Afff.

Yamcha e Rueia Voltam a Lutar.
Rueia da Chute em Yamcha, mas Yamcha Abaixa e o Chute passa d raspão em sua cabeça, Yamcha da um Soco no "Ponto Fraco" de Rueia, Rueia Sente Muito Dor(
Depois de Se recuperar da Terrível Dor, Rueia Ataca Yamcha Com um Soco na Cara e dois na Barriga, e finaliza com uma rasteira, Yamcha Cai no Chão, porém Yamcha da um Rasteira em Ruiea que Também Cai No Chão.

A Cena Mostra Guerreiro Misterioso, Gamo, e Ricardine, Com Alguém do Lado, No Egito no Rio Nilo.
esse alguém tem a pele toda Pele Branca, Cabelo Branco que via até as Cintura, Seus Olhos São da cor de Gelo, ele tem uns 1,89 de altura.

???:Então A Terra esta desse jeito agora?
Gamo:Sim, Grande Ghiaccio.
Ghiaccio:pelo  Jeito os Humanos estão Destruindo Seu Planeta Se Precisar da Ajuda de nenhum ser do outro  mundo.
Guerreiro Misterioso:É.

Ghiaccio:Finalmente vou Pode me Vingar, o Universo que me Aguarde Pois Ghiaccio o Rei do gelo, está Livre.

Ghiaccio Encosta Sua Mão no Chão, e Congela toda a agua do rio Nilo.

Ricardine:Por Que Estamos Aqui?
Ghiaccio:Por que, Aqui no Egito Esta a Tumba do Poderoso
Na Fanfic Wüster é uma Espécie de Deus do Deserto.

Mais Para Frente da Série vocês Saberam Mais Sobre Wüste, Ghiaccio, e outros Guerreiros.
" name="Wüste" class="toolTip ">Wüste
, o Controlado De Terra.

Narrador:Mirai Trunks voltou para nosso tempo, e agora está treinando juntamente com os Guerreiros Z, e mais um Inimigo Apareceu, e um está preste a ser liberados, afinal qual são os planos de Deniom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.