Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 13
O Treinamento de Kirlem tem inicio.


Notas iniciais do capítulo

Bem Não Vou Falar Muita coisa, mas acho que o episódio ficou com um pouco mais de ação no eu final, já que teve um luta que provavelmente vai continuar no próximo episódio.
Vocês acham que eu Exagerei no jeito de descreve a Morte d alguém que Deniom Matou(Leiam o Episódio para saberem de quem eu estou falando, e oque aconteceu.

Depois Dessa Luta, Qual Luta Podia Acontecer Entre os Guerreiros Z, tirando Goku e Vegeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/13

A Cena Mostra  A Terra, e Mostra o Corpo de Mr Satan.
O Ferimento de Mr Satan Começa a Se Fechar, e ele acorda.

Mr Satan:Oque Aconteceu, eu Morri, Aqui é O Paraíso.
Mr Satan Olha Pro Lado, e vê um cenário de Destruição, Onde Tem Pessoas Mortas por toda parte.

Mr Satan:Isso Daqui ta Mais para Inferno doque Paraíso.

Mr Satan Começa a Andar, a  procura de Sobreviventes, depois de uns 40 minutos andando, Mr Satan encontra sua casa, que está toda em Chamas.
Mr Satan Arroba a Porta com um chute, e procura por sua filha.

Mr Satan:VIDEEL, VOCÊ ESTÁ VIVA?
Um Vulto Passar por trás de Mr Satan.

Mr Satan:Oque Foi Isso?

Mr Satan Volta a Procura Videl.
Derrepente, Deniom Aparece na Frente de Mr Satan, Deniom Esta Segurando Videl.

Videl:Papai, Socorro.
Mr Satan:Solte Ela, Seu Sei la Oque.
Deniom:Mr Satan o Homem Mais forte do Mundo, mais na realidade um belo de um mentiroso, charlatão, e medroso, não sei oque eu to fazendo aqui, acho que vou ter que mata-lo, mais primeiro, sofra com a morte de sua Filha Humano.
Mr Satan:QUEM É VOCÊ?
Deniom:Meu Nome, Você quer Saber Meu Nome, Meu nome é Deniom, o Imperador do Mal.

Deniom Começa Aberta o Pescoço de Videl.

Videl:Papai, So-socorr-o-o.
MR Satan:SOLTE ELA.
Videl:PA-PA-PAIIIIIIIIIIII.

Deniom Aberta O Pescoço de Videl Com Muita força, isso faz com que a Cabeça de Videl explode, e Voa Sangue para todos os Locais, principalmente na Cara de Mr Satan.

Deniom:A Filhinha Já Foi, Agora é a Vez do Papai, Adeus Humanos.

Deniom Aponta A Mão Para Mr Satan, um raio sai e vai em Direção a Mr Satan.

Mr Satan:NÃÃOOOOO

Derrepente Mr Satan Levanta, Bulma, Chichi, Videl, Lunch, Senhor e Senhora Brief, Mestre Kame, Oolong, Pual, Mestre Karin, Senhor Popo, Dendê, e Yajirobe, estão ao redor dele.
Mr Satan:Oque Aconteceu eu Morri?
Videl:Não Papai.
Mr Satan:Mais Aquele Bicho estranho Me Matou?
Videl:Papai Você Levou um Grande Pancada na Cabeça.
Mr Satan:Então quer Dizer que a Terra não foi Atacada?
Yajirobe:Não, A terra Foi Ataca, e Você Atacou uns dos Soldados que Atacaram a Terra, Nesse Seu Ataque, o Soldado que Você Atacou, te Atacou primeiro com um Soco na Cabeça, depois disso vocês Desmaiou, e a Terra se F...

Mestre Karin Tampa a Boca de Yajirobe e diz...

Mestre Karin:A Terra se ferrou.
Mestra Kame:Por que Você Acordou tão Assustado.
Mr Satan:eu Tava Sonhando que eu Tinha Morrido, mais derrepente eu Acordei e Vi Tudo Destruido, ai eu fui até minha casa e um Tal de Deniom Matou minha Filha e  Eu.
Chichi:Deniom, Onde eu já vi esse nome.
Dendê:Eu Sei quem é.
Pual:Quem é?
Dendê?è Uma Longa Historia.

Dendê Começa a Contar Tudo que Aconteceu.
A Cena Muda e Mostra os Guerreiros Z conversando Com Kirlem.

Kirlem:Bem A Primeira etapa do Meu treino Será Pegar Um Pedaço Da Montanha Azul.

Kirlem Aponta Para uma Montanha.

Goku:Só Isso?
Kirlem:Você Terá que Passar Por Mim Primeiro, e pode vim todos o Juntos.
Vegeta:Isso vai Ser Fácil Demais.
Vegeta Voa E Direção a Montanha Azul, Kirlem Abre um Sorriso Na Cara, Quando Vegeta esta a 50 cm, da Montanha, porém é Impedido por Kirlem, que da uma Joelhada na Barriga de Vegeta.
Goku Também Tenta Pega um Pedaço da Montanha, porém é impedido por Kirlem.
Kuririn e #18 Também vão tentar pegar m pedaço da Montanha, cada um vai para um lado, porém Kirlem detém os Dois.
Picollo, Goten, Trunks, Chaos, e Tenshinhan, Vão todo juntos par a Montanha, porém são impedido por um poder de Kirlem.
Os Guerreiros Z se Reúnem.
Kirlem:Vocês São Muito Lentos, até minha Avozinha é Mais Rápida que vocês, ou melhor até o Rubinho é Mais Rápido que Vocês.
Goku:Como Você Pode Ser Tão Rápido?
Kirlem:Apesar da Idade, Minha Velocidade nunca Diminuirá, Só Aumentará.
Picollo:Mais Como Isso Acontece, Você está bem velho, como você pode aumentar a Velocidade nessa Idade?
Kirlem:Escute Aqui Bicho Verde, Eu Posso estar Velho mais Não quero Desperdiça minha vida ficando deitado no Sofá, vendo Programas Idiotas, eu quero é viver, por isso sempre corro todo dia de manhã, uns 50 km/h, sem falar que eu não seria Idiota de Deixar Vocês Passarem por mim Com Facilidade.
Chaos:Kirlem, eu Já Peguei um Pedaço da Pedra.
Kirlem:Mais Como. eu não Vi Nada.
Chaos(Pensando):O Lula da Vida viu.
Chaos:Eu Só Aproveitei que Você estava Distraído e Peguei Essa Pedra, sabe você pode ser rápido, mais se distrai muito facil.
Kirlem:Eu Distrai Fácil, Se Isso for Verdade, quero que todos peguem  pedra.
Goku:Já Pegamos.
Kirlem:Mas Como, isso foi Acontecer?
Goku:Bem eu Todos Nós Pegamos enquanto você estava Distraído, falando com o Chaos.
Kirlem(Pensando):Eu Posso Ter me Distraído agora, mais Dessa vez eles não me venceram com tanta facilidade.
Kirlem:Já Que Vocês Passara da Primeira Parte do Treino, Agora Você teram que lutar Comigo, mais tem um porém.
Goku:Qual?
Kirlem:Vocês Lutaram Com uma roupa Onde o Peso é 10.000 vezes maior que a Grávida da Terra.
Tenshinhan:10.000 Vezes!Isso é Muito Pesado.
Kirlem:Se Querem ficar Mais fortes, Vocês Teram que fazer isso.
Kirlem(Pensando):Se Esses Guerreiros Dominarem Isso Com Facilidade, concerteza eles serão os Guerreiros Mais Rápidos do Universo.
Trunks:Onde Estão As Roupas?
Kirlem:Me Sigam.

Os Guerreiros Z seguem Kirlem Até um Quarto onde Veste as Tais Roupas.
Os Guerreiros Z Caiem no Chão, por causa do peso da roupas, Goku e  Vegeta Se Transformam em Super Saiyajin 3, e tem menos dificuldade que os outros, Picollo e Tenshinhan também tem menos dificuldade que os Demais, Chaos, Não consegue levantar, Goten e Trunks Se Transformam em Super Saiyajin 1, mas também não levantam do Chão.

Kirlem:Pelo Jeito Vou Ter que Espera Muito Tempo, até que ele Dominem 100% o peso da roupa.
Goku:Ca-ca-r-aram-b-b-a e-e-ss-a r-r-ou-roupa é b-e-e-m pes-a-da.
Vegeta:Ca-ca-la Bo-o-ca K-a-ka-r-o-t-o .
Goku:V-e-e-m F-a-a-z-e-r.
Vegeta:O-lh-a-a Q-ue E-e-eu f-a-a-a-ç-o.
Kirlem:CALA A BOCA OS DOIS, JÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO CONSEGUEM LEVANTAR,Q URO QUE TODOS FAÇÃO FRECNIÇÃO.
Chaos:Q-u--ue Tr-re-iname-n-t-o é ess-e-e-e.
Kirlem:PAREM DE FALAR E FAÇÃO OQUE EU MANDEI AGORA.
Os Guerreiro Z Começam  Fazer  Muita Força para Se levantarem.
Depois De Muitas Horas, Kirlem Para O Treino.

Kirlem:Almoço.
Goku:Como Vamos Sair daqui.
Kirlem:È Só Apertar o Botão Vermelho.
Goku:Como Vamos Fazer isso?
Kirlem:Se Virem.
Goku:Da uma Ajuda ae.
Kirlem:Mais eu Já Ajudei.
Vegeta:Kakaroto quero que você vire pro meu lado e tente aperta o botão Vermelho Para Mim.
Goku:Certo.

Goku Faz força e conseguir rolando até Vegeta, Goku Aperta o Botão Vermelho e libera Vegeta, Que Libera Todo Mundo Menos Goku

Goku:E Eu.
Chaos:Deixa Comigo.

Chaos Usa Sua Telepatia, para Liberar Goku.

Goku:Porque Não usou Sua Telepatia, Chaos.
Chaos:Porque Seria Errado.
Goku:Como assim?
Chaos:Você Não Viu, o Proprio Kirlem Disse, "Se Virem".
Goku:È verdade, eu Nem Tinha Percebido.
Os Guerreiros Z Vão Almoçar.

Depois do Almoço, os Guerreiros Z Voltam a Treinar, Com A Mesma Roupa que estavam Antes.

Os Guerreiros Z Conseguem Ficar de Pé, Chaos(Pra Variar) é oque tem mais Dificuldade de Se Manter Em Pé.

Kirlem:O Treino Vai Mudar, Agora eu quero que um Lute Com o Outro, com Essa roupa.
Vegeta:Kakaroto Você Vai Lutar Comigo.
Goku:Obvio.

Kirlem:Esses Dois Saiyajins, Estão Tendo Mais Facilidade de Se Manterem em Pé.


Os Guerreiros Z Ficam em Posição de luta, Goku e Vegeta se Transformar em Super Saiyajin 3, Goten e Trunks em Super Saiyajin 2.

Goku:Vejo que Nossos filhos Alcançaram o Nível de Super Saiyajin 2.

Vegeta:MAS É OBVIO QUE MEU FILHO ATINGIRÁ ESSE NIVEL, AFINAL ELE É FILHO DO SAIYAJIN MAIS FORTE DO UNIVERSO, O GRANDE REI VEGETA

Goku:Você Ta Parecendo O Rueia.
Vegeta:KAKAROTO, NUNCA COMPARE UM SAIYAJIN DA CLASSE A, COM UM MENTIROSO, FDP, E CONVENCIDO QUE NEM O RUEIA, POIS EU SIM SOU O GRANDE REI, O GRANDE REI VEGETA.

Kirlem:Se Preparem, antes de lutarem quero formem uma um par com alguém e vão par uma sala.


Os Guerreiros Z Se Separem e  vão em Duplas de dois para as salas.

Cada Sala tem uma caixa de Som no cantos.

Kirlem:Luteeeeeeem.


Na Luta Entre Goku e Vegeta, Vegeta da um Soco bem Lento em Goku, Goku Tenta se Desviar mais não consegue, e leva o soco, Goku se Desequilibra, e cause cai no chão, mais se equilibra e ataca Vegeta com um chute na Barriga, Vegeta Vai Para Trás, seu pé fazem marcas no chão, Vegeta encara Goku, Goku encara Vegeta, Ambos Soltam bolas de um no outro, um fumaça surge entre os dois, Não da para ver nada.
A Fumaça Começa a Diminuir, o dos Guerreiros Já Estão se atacando mais rápido.

Depois de alguns Minutos, os Dois Guerreiros Z já Dominaram a Peso da Roupa, e Lutam equilibradamente.
Vegeta Ataca Goku Com dois Socos na Barriga, uma Rasteira, fazendo Goku Cair no Chão, Vegeta da uma joelhada na Barriga de Goku, Goku Cospe sangue.
Goku, ainda no Chão, da um Golpe da Capoeira, Onde ele Gira as Pernas(estilo o Eddy Gordo do Tekken), esse golpe faz que Vegeta seja arremessado para uma Montanha.
Vegeta Sai da Montanha e faz um Galick Ho(Ou Galick Gun), Goku que Acabará de Levantar Faz um Kamehameha, Os Dois Poderes se Chocam.
A Disputa de Poder Está Equilibrada, Goku Acaba se Destraindo com um Barata Amarela, e acaba sendo atingido pelo poder, Goku Cai No Chão Bem Ferido, mais Levanta Novamente, a Ataca Vegeta, Vegeta Também ataca Goku, Ambos Começam uma Disputa de Socos e Chutes, os Impactos Desse Golpes, causam um Vento que Destrói Toda a Sala.
Vegeta Da um Cabeçada, Goku Faz o Mesmo, Goku e Vegeta, Começam a se Atacarem com Joelhadas(igual a luta na Saga do Majin Buu).
Goku Da um Soco Na Barriga de Vegeta, e depois o Taca No Chão, e joga um Kamehameha nele, Vegeta Se Fere Bastante.

Vegeta Levanta e Abre um Sorriso no rosto, Goku Faz o Mesmo.

Goku:Vejo Que Você está muito forte, mais que tal lutarmos a sério, Vegeta.
Vegeta:Agora Você Vai Ver meu Verdadeiro Poder, chaga de Brincadeiras, Kakaroto.

Goku e Vegeta:Háááááááááááááááááááááááááááááááááááááá.

O Ki de Goku e Vegeta Aumenta, A Áurea Que Fica envolta deles se chocam uma com a outra e causa uma grande Explosão.


Narrador:Vegeta e Goku Só Estavam Brincando, qual será os Verdadeiros Poderes desses Dois, e qual será o Destino da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.