Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 39
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to MUITO triste, vocês não estão mais deixando review e isso desmotiva demais, eu estouestava até em parar com a fic..
enfim, bom capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/39

Quando cheguei ao estudio, eles logo começaram a entrevista, que foi ótima, eles fizeram as perguntas que sempre fazem, do tipo "Como é ser noiva do Niall Horan?", "Como é ser irmã do Liam Payne?", "Como é ter Harry Styles como melhor amigo?" e vários outros "Como é ser" haha

Acabou que eles falaram que era melhor eu fazer o photoshoot lá mesmo, eles tiveram um ideia muito legal, eu vesti umas roupas chiques, eles arrumaram meu cabelo de uma forma maravilhosa e colocaram uma maquiagem mais pesada, como eu sou estilista, eu ja fui em alguns photoshoots então sabia mais ou menos como me comportar, eu gostei muito do resultado, as fotos ficaram lindas!

Em uma semana sairia o behind the scenes no E!News e em duas a revista iria para as bancas, tipo, eu, no E!News, já posso morrer agora?

Quando eu voltei os meninos me perguntaram do photoshoot e eu falei que seria surpresa.

Niall disse que queria sair comigo hoje, para comemorar, era pra eu colocar uma roupa que eu colocaria pra sair a noite em um daqueles bosques lindos da California, eu achei isso engraçado, estamos a kilometros da California, mas não questionei, adoro quando ele faz surpresas.

Me troquei rapidinho ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58887700 ) eu sei que esse salto é muito grande e chique para se ir a um bosque, mas é que eu comprei ele a pouco e tempo e eu estou desejando tanto o usar...hahaha e ele ainda combina com o vestido!!Enfim, fomos e depois de uma meia hora chegamos em um lugar, que era tipo um mini bosque, e no meio tinha um restaurante, poderia conseiderar até mais bonito que os da California.

Sentamos e ele falou coisas lindas para mim a noite inteira, acabamos decidindo algumas coisas do casamento, iriamos casar em Cancun mesmo.

Estava tão animada, tudo estava dando certo pra mim, tudo. Chegamos em casa tarde e...ahm, bem, aproveitamos o clima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? gente eu estou sem muita inspiração, se quiserem me dar alguma sugestão, nem que seja por mp, tudo bem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.