Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 29
Festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Sim estou viva hahaha UM GUGÓL (quem nao sabe o que isso vai aprender ainda na escola haha) de desculpas, vou explicar pra voces: Meu tio casou srmana passada,fora do pais,Cancun mais precisamente haha mas dia 18 eu fui pra Miami porque as coisas la tem preço de banana e pa ai segunda passads fui pra cancun e chegei essa segunda feira! "mas bru porque voce nao postou quando chegpu" como voces sabem minha escola e meio puxada hahaha ao eu cheguei e tinha muitos deveres,provas e cadernos pra completar...enfim estou postando pelo iTouch entao nao liguem para os erros(maldita correçao) e posto o polyvore no prox cap..é isso hahaha espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/29

Nina's POV
-Cara,quero agitar isso aqui! Esquece luau,vamos dar uma festa a fantasia!-não é dificil de adivinhar que o Harry que disse isso
-Mas eu quero luau poxa-disse
-Amanha...vamos avisar pra toda a praia e como eu conheço vocês e melhor ja irem indo escolher a fantasia naquele shopping zuado- dessa vez era o Lou
Passamos um tempo no shopping,ele era bem grande e tiramos varias fotos...logo depois fomos para a praia..as fotos da viagem estavam ficando demais.
Compramos fantasias para os meninos também
Nos arrumamos rapidinho ( polyvore ) escolhemos as roupas dos meninos combinando com a nossa entao o Ni estava de pirata,Zayn de magico Li dissk Harry daquilo e Lou daquela e descemos no salão,pelo visto todos os adolescentes vivos localizados nas Bahamas estavam lá...tinham fantasias MUITO fofas mas tinha cada puta lá que ja estava sentindo o stress que ia rolar. 'Without you' começou a tocar e arrastei o Ni para a pista,aquela era meio que nossa música!
Ele começou a cantar a letra da música no ouvido,me arrepiei inteira,ele percebeu e continuou...ja estávamos meio bêbados mais nada demais, lembra do stress? Começou! Quinn ja estava chorando e o Harry atras dela Bia estava marcando território,Els tava quase batendo numa mina lá e a Dani sumiu com meu irmão,hm.hahahaha
-O pirata esta sozinho?- chegou ela ne
-Crystal meu amorzinho você sabe muito bem que o pirata esta com a pirata aqui.-eu disse e o Ni me abraçou pela cintura
-Nada que eu possa mudar né
Ok,ja disse como estava a fantasia dela? AFF ( polyvore ) 
-Garota qual é o seu problema? Você nunca vai fazer o pirata aqui deixar a pirata então vê se vaza ok? Ok- Ni inha ficado bravo mesmo, lindo demais O resto da noite foi ótima,a ultima coisa que eu me lembro foi de ter dançado 'Good Feelings' agarrada no Ni
A cena que eu vi quando eu acordei foi engraçada
Que merda a gente fez? KKKKK CREDO 
Ok, acordei na praia com roupa de banho assim como todos em volta,eu estava em cima do Ni e ele com a mão na minha bunda, levantei e fui cegada por um flash, merda papparazis. Na hora que fui acordar o pessoal cai em cima do Harry o acordando e praticamente nos beijando o que foi engracado pra nos dois pois sabiamos que nada iria acontecer,nao rolava a gente comecou a rir e...mais flashes o que fez o Ni acordar e assim que ele olhou pra mim e pro Harry comecou a rir tambem,acordamos todos e fomos para o Hotel rapidinho tomar banho pra depois omar cafe da manha.
Tomei banho primeiro e fui mexer no laptop e vi uma coisa nenhum um pouco legal, o pessoal ficaria furioso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps- eu sei que eu so disse a fantasia de algum dos meninos e que eu esqueci as fantasias KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.