Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 24
Alexandra


Notas iniciais do capítulo

vou colocar um capitulo a mais!Agora sim esse é o penultimo ): ta ai amores!Espero que gostem! (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/24

Era hoje,hoje minha pequena Alexandra nascia..minha por pouco tempo.

Horas depois

Esses eram os meus primeiros momentos com Alex,provavelmente os ultimos tambem,entregaria Alex para uma familia amiga do Simon,eles pareciam ser ótimos ela estaria em boas mãos,espero! Estava triste, sabe a pesar de tudo,ela era minha filha e eu a amava...mas olha que estranho uma garota de 16 anos falar isso.

-Minha princesa,ta tudo bem,nossa Alex terá que ir agora e amanha de manhã iremos ir embora e você minha gorda-ele disse isso segurando meu rosto-vai superar,mas acima de tudo será pra sempre minha-ele disse isso e me deu um selinho,estava melhor agora.

Me despedi de Alex,ela parecia uma princesa,por mais que me doesse,era melhor assim,lera melhor ela estar com uma familia que pudesse se concentrar 100% nela.

Um ano depois

Estava estudando muito,consegui passar para a faculdade de moda e minhas aulas começaram mês passado!Eu estava amando, e era o que eu gostava,mesmo que isso me custasse noites e noites sem dormir,eu gostava.

Então,hoje era um dia especial para mim! Meu amor estava chegando hoje da sua turnê e mais tarde iriamos ver Alex que completou um ano ontem,nunca vamos visita-la para não criar laços e sofrermos depois,mas combinamos de visita-la algumas vezes...essa seria a primeira vez que a veriamos desde o seu nascimento.

O barulho de porta interrompeu meus pensamentos e desenhos

-MEU AMORRRRRRRRRRRRRRRR!QUE SAUDADES-era meu principe,ele tinha chegado

-PRINCIPEEEEEEEEEEEEEEE-depois de uma hora abraçados eu fui abraçar os outros meninos,que saudades eu estava do cheiro do meu irmão,do sorriso do Harry,do abraço do Zayn e das mordidas do Lou (sim ele me morde direto!hahahaha)

Ficamos jogando conversa fora até que deu a hora.Chegamos na casa que mostrava que os novos pais de Alex tinham como sustenta-la. 

Ela estava dormindo quando chegamos,dormindo como um anjinho e os pais dela falaram que eles tinham a ensinado falar nossos nomes e que ela era super saudável!Avisamos a eles que não queriamos criar laços e eles entenderam,por isso combinamos que vamos visita-la a cada um ano aé os 7 anos dela e depois ela ja vai estar grande o suficiente então iremos combinar outra coisa.

Do nada vem uma princesinha linda em nossa direção dizendo

-Papai,mamãe!-ta como ela sabia?Nossa,que linda ela era.Eu chorei um pouco,confesso.Foi a cena mais linda que eu ja vi na minha vida!

Ficamos brincando com ela até as 21:00 e fomos para casa,felizes porque ela estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma bostenga ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.