Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 21
Melhoras


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEEEEEEEEM PELA DEMORA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/21

Eu tinha que avisar pro Ni,depois de chorar muito mandei o medico chama-lo...para minha surpresa ele estava la no hospital,não achei que ele iria se importar ao ponto de ficar la no hospital...ele entrou chorando, desculpamos uns aos outros mas achamos melhor decidir o que iriamos fazer quando eu ficasse de alta,ou seja, hoje a noite.

Eu contei a história toda para ele e para a minha surpresa ele não ficou bravo nem nada ele disse que iria ficar comigo,fui boba de acreditar ele foi ao banheiro faz 3 horas....todos ja sabiam da história e todos estavam me apoiando,mas ele era a pessoa que mais tinha que apoiar... e é a que menos apoia

                               Algumas horas depois

Cheguei em casa,finalmente fui falar com o ele,mas sem brigas

-Porque você fez isso?Mentiu falando que iria me apoiar e saiu do hospital sem eu ao menos ter te contado a outra parte da história?

-Porque eu só tenho 18 anos...não estou pronto pra ser pai-respirei fundo tentando me controlar com tamanha ignorancia 

-E eu so tenho 16..não estou pronta para ser mãe.

-Mas não e você que vai se ferrar por causa disse- dessa vez respirei fundo tentando me controlar para não dar um murro naquele rosto perfeitinho

-Posso te contar a outra parte da história?Ai sim você decidie quem se ferra ok?

-Ok-mas eu comecei a chorar

-Niall,eu não só estou gravida como eu estou praticamente anoréxica, na verdade só não estou anoréxica porque os medicos ja começaram meu tratamento...bom não acho que seu ego é que vai se ferrar! 

Eu disse isso e sai de perto dele,fui comer alguma coisa, me esforcei para não vomitar e consegui...

                                      Uma semana depois

Ja estava conseguindo olhar na cara do Niall,faz uma semana que não me corto nem vomito,ja estou começando a engordar..por um lado minha vida até que esta normal..por outro tem uma criança dentro de mim! Ainda estou decidindo o que fazer em relação a isso...mas aborto definitivamente não era uma opção.

Todos os meninos estavam me ajudando muito,principalmente o Harry..o Zayn teve que viajar por problemas familiares e o Louis foi junto para ver a mãe...

-Hey minha princesa,bom dia!

-Oi curly,pra você tambem-eu disse isso pulando no colo dele

-Entregue-ele disse e eu dei um beijo em sua bochecha

-Li!Dormiu bem?-eu disse o abraçando

-Dormi minha pequena e a senhorita?

-Tambem!Ei,vamos esperar as meninas acordarem e vamos todo mundo tomar sorvete?

-Vamos-os dois falaram em unissono

-E não podemos esquecer que hoje,as 22:00 os meninos chegam!

-Verdade!Vamos fazer uma "Welcome Party"?Só pra gente claro! O Zayn precisa se distrair

O dia até que passou rapido,legal mesmo foi quando os meninos chegaram o Lou e o Zayn trouxeram várias coisas pra mim de la, e olha que nem era tão longe,mas adorei! Eles tambem ficaram muito felizes em saber que eu estou me recuperando..será que graças a Deus miha vida esta voltando a ser como era antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.