Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 7
Provocações e despedida


Notas iniciais do capítulo

hey boys and girls.
estou atrasada novamente.
eu ia postar só quarta, mas recebi ameaças(vc deve saber leitora que me ameaçou)
ai vai mais um cap.
Viram iOAR??
eu simplesmente amei, apesar de achar que eu sou apenas umas das pessoa que torcem para Seddie que gostaram.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/7

POV Sam

Ele continuou me encarando.

Logo depois mexeu rapidamente em seu celular e me entregou.

Eu peguei e fui até as ligações.

Ele havia apagado a de agora.

Fiquei irritada.

- Se fosse pra você apagar antes de me entregar era melhor nem ter dado. – falei irritada.

- Você pediu somente para eu lhe dar o celular. Em nenhum momento você falou que eu não poderia apagar nada e, além do mais, eu ainda não entendi o porquê de você querer saber quem me ligou. – ele falou calmamente.

Isso me irritou mais.

Eu odiava quando estávamos ‘brigando’ e ele agia dessa forma.

De certa maneira faz o parecer ainda mais culpado.

- Eu sou sua namorada e devo saber quem te liga. – falei.

- Sam eu não vou discutir com você agora, eu tenho aula e você também, mais tarde conversamos. – ele falou e saiu.

Eu o observei enquanto se afastava rumo a sua sala de aula.

Neste momento eu tive uma sensação ruim.

Não sei o porquê, mas sabia que em breve algo ruim ia acontecer e mudaria minha relação com ele, ou para melhor ou para pior.

O resto do dia passou entediante.

Agradeci por ser sexta e amanhã eu não voltaria aqui.

Como sempre seguimos em rumo ao apartamento da minha amiga, mas o Freddie foi ao dele primeiro.

- Olá meninos, quero dizer meninas. Tá faltando um de vocês. Cadê o Freddie? – perguntou Spencer assim que entramos.

- Ele disse que ia tomar banho e fazer um lanche antes de vim pra cá. – falou Carly jogando a mochila dela no chão como sempre e eu fiz o mesmo.

- Estranho. – falou Spencer.

- O que? – perguntou Carly sentando ao seu lado no sofá e eu fui para a cozinha.

- Ele nunca fez isso, quer dizer, ele já fez, mas só quando a mãe dele o chama. – falou Spencer.

- Viu Carly? Até seu irmão já notou que o Benson anda estranho e você ainda diz que ele não esconde nada. – falei.

- O que você quis dizer com ‘ate seu irmão notou’? – perguntou Spencer fazendo aspas com as mãos.

 - Sabe Spencer, às vezes, você demora pra entender as coisas. – falei como se fosse o obvio, o que realmente era.

- Isso não é verdade. Eu posso ser um pouco distraído, ou fazer as coisas pegarem fogo, mas isso não quer dizer nada. – ele falou com uma irritação atípica.

- Calma. Só estava brincando, e além do mais, é obvio que o Freddie nos esconde algo. – falei.

- Sam disse para você parar com isso. Não sei o motivo.. – minha amiga começou, mas foi interrompida pela porta sendo aberta.

- Oi! - Freddie falou e fechou a porta.

- Você demorou. – falei.

- Estava conversando com meu treinador. – ele falou com meio sorriso.

- O que foi? – perguntou Carly.

- Vou viajar daqui a pouco. – ele falou.

- Como assim? – perguntei mais alto do que deveria.

- Tem um amistoso contra a equipe de outra cidade e eu preciso está lá. – ele respondeu calmamente.

- Você não pode ir. Seu pé tá machucado e você não poderia lutar. Você está louco? – perguntei irritada.

- Eu não vou lutar, mas como eu sou capitão preciso ir. E são só dois dias. Vou hoje à noite e volto domingo à noite. – ele explicou.

- E por que só a Baby não vai? – eu perguntei.

- E o Michael vai? – perguntou minha amiga alarmada, afinal ele voltou de viajem a poucos dias.

- Não ele vai ficar. Como eu falei para ele hoje de manhã ele precisa ganhar ritmo novamente. – ele falou.

- Que horas você vai? – perguntei calma.

- Às 19 horas. Eu ficaria, mas realmente preciso ir. – ele falou.

- Tudo bem, eu entendo. Afinal, quem mandou eu namorar um capitão da equipe nacional de esgrima? Devia ter procurado um Nerd da escola. – falei séria.

Freddie começou a rir e logo Carly o acompanhou.

- Deixa de ser dramática loirinha. – ele falou me abraçando.

- O que eu já falei sobre esse apelido? – perguntei séria, mas sem me soltar do abraço.

- Que eu não devo te chamar assim, pois você se sente muito baixinha. – ele falou.

- Então por que você insiste em me chamar assim? – perguntei.

- Porque eu gosto. – ele falou.

- Você vai querem que a gente te leve até o aeroporto Freddie? – perguntou Spencer já de pé.

Eu e Freddie nos separamos.

- Não precisa. – Freddie falou.

- Tudo bem. Boa viaje. – falou Spencer.

Ele abraçou Freddie e depois foi para o seu quarto.

 - Vou sentir sua falta amigo. – falou Carly e o abraçou.

- Eu só vou ficar dois dias foras, não vou me mudar para sempre. – ele falou com um sorriso.

- Eu sei. Vocês querem ficar sozinhos ou eu posso ficar também? – minha amiga perguntou.

- Fica sua boba. Vamos curtir essa sexta antes dele ir. – falei.

Decidimos ir até o vitamina da hora.

Depois de varias vitaminas, todas pagas pelo Nerd é obvio, voltamos para o Bushwell.

- Eu vou pra casa agora. Até Domingo. – ele falou no corredor que separa os apartamentos.

- Eu vou entrar pra vocês, sabem. Até domingo. – Carly falou e entrou.

- Vou sentir sua falta. – ele falou.

- Eu não. São só dois dias. – falei.

- Eu posso ficar mais se você quiser. – ele falou.

Dei um leve murro em seu ombro.

- Idiota. – falei.

Nos beijamos.

- Tenho que arrumar minhas coisas. – ele falou.

- Tudo bem. Te vejo no domingo e se puder traga algo de bom de lá. – falei.

- Algo comestível? – ele perguntou com um sorriso.

- Obviamente. – falei.

- Então tá. Vou tentar voltar o mais rápido possível. – ele falou.

Ele me deu um selinho.

- Tchau. – falei e ele entrou em seu apartamento.

Entrei no apartamento da minha amiga.

- Vou pra casa. – falei.

- Não quer ficar aqui? – ela me perguntou.

- Valeu, mas preciso fazer algo. Vejo você amanha. – falei e sai.

Fui para casa um pouco triste.

Pelo menos eram só dois dias e logo ele estaria de volta.

Eu já deveria está acostumada já que é normal ele viajar para qualquer lugar do país por causa de um amistoso idiota.

Comi algo e depois fui dormir.

Acordei com muita preguiça de levantar.

Assim que desci fui direto a cozinha comer algo.

Minha mãe ainda estava dormindo, então resolvi ir para aonde eu sempre ia aos sábados.

Na verdade eu ia lá todos os dias.

Cheguei ao apartamento da minha amiga e ela estava tomando café com o Spencer.

- Sempre sabe a hora de chegar Sam. – falou Spencer.

- Verdade. – não liguei muito para o seu comentário e me juntei a eles.

O sábado foi legal.

O Michael não apareceu, mas ligou para a Carly.

- Vou ao cinema com o Michael. Quer ir com a gente? – ela me perguntou assim que desligou o celular.

- Eu não vou ficar com você e seu namorado idiota. – falei.

- Tem certeza? – ela me perguntou.

- Sim. Eu vou pra casa fazer minha tarefa e depois dormir um pouco. – falei.

- Sério? – ela me perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Claro. –falei.

- Tudo bem. Te vejo amanhã. – ela falou.

- Tchau. – falei e sai do seu apartamento.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto.

Eu não menti sobre fazer a tarefa.

Fiz as mais simples e somente as que eu entendi e as que o Benson me ensinou.

Ele é um ótimo professor.

Depois de fazer quase a metade dos exercícios de fim de semana, desci para jantar.

Fiz algo rápido e depois voltei para meu quarto.

Quando cheguei meu celular estava tocando.

Era um número desconhecido.

- Alô – falei assim que atendi.

- Oi loirinha. – falou uma voz do outro lado.

- Você não aprende mesmo. – falei com um sorriso.

- Estou com saudades. – Freddie falou.

- Você foi embora ontem. – argumentei.

- Mas mesmo assim sinto sua falta. – ele falou.

- Como vão as coisas por ai? – perguntei para mudar de assunto.

- Muito bem. – ele falou, mas não entrou em detalhes o que eu achei estranho.

- Que bom. – falei.

- Vou ter que desligar. Até amanhã. – ele falou.

- Até amanhã. – falei.

- Beijos loirinha. – ele falou e desligou antes que eu pudesse reclamar.

Fui dormir mais feliz por ter falado com ele.

Acordei um pouco cedo e decidi ir ao vitamina da hora antes de ir para a Carly.

Chegando lá encontrei a Baby com o Greg.

- Vocês já voltaram? – perguntei feliz, pois meu Nerd estava de volta.

- De onde? – perguntou Baby confusa.

- A equipe não viajou para um amistoso? – perguntei também confusa.

- Não. O Freddie está machucado então não faríamos isso. – ela falou ainda confusa.

- Entendi. Ele mentiu pra mim. – falei irritada.

- O que foi? – Baby me perguntou preocupada.

- Nada, mas acho melhor vocês procurarem outro capitão. – falei e sai dali.

Estava muito irritada e com certeza eu iria matar o Benson por me enganar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
vou tentar postar um ainda nesta semana.
quanto a minha nova fic vou esperar mais um pouco para começar a postá-la.
tenho uma two que em breve postarei.
bjs!!=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentando Descobrir: O Novo Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.