Tentando Descobrir: O Novo Segredo. escrita por Juhforever


Capítulo 16
O garoto novo


Notas iniciais do capítulo

Hey boys and girls!!
desculpa se demorei.
precisava organizar as minhas ideias e resolver um impasse.
agora está resolvido.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200381/chapter/16

POV Carly

- Você está bem? – Freddie me perguntou enquanto me segurava para eu não cair.

- Acho que sim. – falei em um fio de voz.

- Você deveria tomar mais cuidado. – ele falou me soltando.

- Me leva para casa. – falei quase chorando e ele me olhou confuso, mas decidiu não discutir comigo.

Ele me apoio e me levou até o Bushwell.

Pegamos o elevador e paramos na sala do meu apartamento.

- Olá meninos, tudo bem? – perguntou Spencer preocupado depois que nos viu.

Ele estava fazendo uma escultura no meio da sala.

- Mais ou menos. Meus sonhos..- comecei, mas não tive coragem de terminar.

Mesmo assim parece que o Spencer entendeu.

- O que tem seus sonhos? – perguntou Freddie confuso e preocupado.

- Vocês precisam conversar. Vão lá pra cima, pois eu tenho que terminar de fazer essa escultura. – Spencer falou.

- Vamos Freddie. – falei e comecei a subir vagarosamente e ele me acompanhou.

Fomos para o meu quarto.

Ele se sentou no sofá em forma de biscoito e eu no outro.

- Agora me explica o que está acontecendo. – ele falou sério.

Me aproximei dele e o abracei.

Comecei a chorar sem saber por onde começar.

Respirei fundo e ele apenas retribuía meu abraço.

Antes de eu começar a falar sentir seus músculos ficarem tensos, mas logo depois ele voltou ao normal.

- Eu ando tendo sonhos ruins, você sempre morre no final e eu estou preocupada e agora você me salva desse acidente. – falei rápido.

- Calma Carly foram só sonhos ruins e uma terrível coincidência. – ele falou sem se soltar de mim.

- Mas e se algo te acontecer por minha culpa? – perguntei e desfiz o nosso abraço.

- Carly, eu melhorei meus reflexos. Viu nada aconteceu de grave hoje. Só esquece isso e logo esses sonhos passam e você vai ver que se preocupou a toa. – ele falou abrindo os braços para eu abraça-lo novamente.

Me aproximei dele novamente e o abracei.

- Eu me preocupo com você. – falei baixo.

- Obrigado, mas não precisa querer me proteger sempre. Você é a melhor amiga que eu poderia ter. Você é uma amiga perfeita. – ele falou.

Eu ri do comentário dele lembrando que o Michael havia o chamado de Sr. Perfeição.

- O Michael de chamou de Sr. Perfeição. – falei rindo um pouco e quebrando a tensão que estava no ambiente.

Ele bufou.

- Às vezes os apelidos do Michael me irritam mais do que os apelidos que a Sam me dá. – ele falou irritado.

 - Ele só tem ciúmes de você. – falei.

- Então é isso. – ele falou e eu já imaginava sobre o que ele se referia.

- Somos perfeitos. – falei com um sorriso triste e irônico.

- Mas não um para o outro. – ele completou.

- Isso mesmo. Pois a garota perfeita pra você.. – comecei esperando ele concluir.

- Está essa hora com o ‘novo’ namorado dela fazendo sabe-se lá o que. – ele falou.

Desfiz o abraço e o encarei.

- Vocês deveriam parar com esses jogos infantis. – falei séria para meu amigo.

- Mas nós somos assim. E o que eu mais quero é chama-la para sair e curtir algo em vezes de fingir que está tudo normal. Mas ela insiste nisso, então como sempre vou fazer a vontade dela. – ele falou.

Eu apenas revirei os olhos.

Eu tenho que tomar providencia e resolver isso logo, antes que eles acabem estragando tudo.

POV Sam

Fui até a casa da minha amiga.

Ela havia faltado à escola e eu estava um pouco preocupada.

O Andy me convidou para ir ao cinema e eu aceitei.

Eu e ele estávamos nos tornando ótimos amigos.

Cheguei na casa da Carly e encontrei Spencer fazendo uma escultura.

- Cadê a Carly? – perguntei assim que entrei.

- Ela acabou de subir com o Freddie, acho melhor você não ir. – ele gritou, mas era tarde de mais e eu já havia subido.

Entrei no quarto da Carly e a vi abraçada ao Benson.

Somente ele me viu e fez que não com a cabeça.

Já que eles queriam ficar sozinhos eu decidi descer e deixa-los lá.

Eu não podia acreditar nisso, minha melhor amiga com o meu namorado.

Quando eu desci não encontrei mais o Spencer e sua escultura também havia sumido.

Fui comer algo e depois fui assistir televisão.

Alguns minutos depois os dois desceram sorrindo.

- Sam. – falou minha amiga alegre.

- Estava preocupada com você. – falei e encarei o Benson.

- Eu estou um pouco melhor, apesar de eu e o Michael termos acabado o nosso namoro. – ela falou calma e triste.

- E é claro que o bondoso do Benson teria que te consolar. – falei irônica.

Freddie revirou os olhos e Carly me encarou confusa.

- Carly eu vou pro ginásio, pois preciso nomear o capitão. Amanhã eu falo com você. – ele falou se dirigindo a ela.

- Você vai ficar bem? – ela perguntou preocupada.

- Claro. Fica calma e isso passa. – ele falou.

Ela somente sorriu e eu fiquei confusa.

- O que está acontecendo?  -perguntei.

- A Carly te explica. Até amanhã. – ele falou e saiu.

Eu fiquei encarando a porta por alguns segundos e depois encarei a minha amiga.

- Me explica. – falei.

Ela me contou tudo sobre os sonhos e como o Michael ficou com ciúmes do Freddie e terminou com ela.

Também me contou sobre o quase acidente.

- Seu ex é um imbecil. – falei.

- Eu não quero falar sobre ele agora. O que aconteceu de interessante hoje na escola? – ela perguntou sem animo.

- Chegou um menino novo, o nome dele é Chris alguma coisa, na verdade eu não me importo. Ele faz o estilo badboy e eu detesto meninos desse tipo. – falei.

- Você já falou com ele? – ela me perguntou.

- Eu não. As meninas estão já loucas por ele, mas como eu disse ele não faz o meu tipo. – falei sem dá importância.

 - Eu sei, seu tipo é Nerd e não badboy. – minha amiga falou com um sorriso.

Senti minhas bochechas queimando.

- Nerds também não fazem meu tipo. – falei sem encarar minha amiga.

- Sei. – ela falou ainda rindo.

Ela se levantou e foi preparar algo para gente comer e depois ficamos jogando conversa fora.

Quando ficou mais tarde decidi ir para casa.

Cheguei em casa e me deparo com minha irmã discutindo com alguém por telefone.

Quando ela me ver desliga imediatamente.

- Está tudo bem? – perguntei desconfiada.

- Claro. Eu vou dormir. – ela falou e foi para o quarto correndo.

Eu decidi deixar isso pra lá e fui dormir também.

Acordei tarde e tive que ser rápida para não chegar tarde na escola.

Acabei chegando um pouco mais tarde, então não tive tempo de conversar com minha amiga.

Assim que terminou a primeira aula fui em rumo ao meu armário.

Quando eu o abri notei que minha sopa já estava pronta e decidi tomar um pouquinho.

Logo o garoto novo resolve aparecer.

- Você é a Sam, não é verdade? – ele me perguntou com um sorriso idiota no rosto.

- Deixa eu pensar, você me conhece do iCarly. – afirmei sarcasticamente.

- Na verdade eu detesto esses tipos de programas idiotas da internet, mas eu soube da sua reputação na escola. – ele falou.

Fiquei irritada pelo comentário que ele fez sobre o iCarly.

- Eu tenho que ir para aula de educação física. – falei tentando me livrar daquele insuportável.

- Eu te acompanho, é a minha aula agora também. – ele falou já me acompanhando.

Respirei fundo e tentei ficar calma.

Eu não podia correr o risco de ficar em detenção no dia do iWeb.

Cheguei na quadra e vi o Freddie do outro lado conversando animadamente com o Gibby.

- Detesto esse garoto. – falou o Chris.

- Qual deles? – perguntei sem desviar meu olhar do Freddie.

- Aquele com a blusa listrada. – ele falou.

- O que ele te fez? – perguntei agora o encarando.

Freddie não era de arranjar inimigos e muito menos se eles fossem novatos na escola.

- Ele tem cara de idiota. – Chris falou.

- Acho melhor você deixar o nerd em paz.. – comecei.

- Então ele é nerd? Mas um motivo para eu zoar com ele. – o cara falou com um sorriso malévolo.

- Realmente é melhor você deixá-lo quieto, ele é.. – comecei, mas o garoto simplesmente me ignorou.

Bem se ele queria mexer com o nerd-cara-de-bobo, mas que é capitão da equipe nacional de esgrima é problema dele.

Algo me dizia que as coisas de agora em diante iam piorar e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
O que acharam??
vou contar sobre algumas coisas que aconteceram a seguir é meio que spoilers, mas não serao necessariamente no proximo cap.
* Spoilers*
1.O Chris vai aprontar muito, isso vc já devem ter imaginado.
2.O Freddie vai ser quase expulso por algo que ele não vai se arrpender.
3.Freddie vai considerar a proposta de Londres depois que vê a Sam fazendo algo que ele não vai gostar.
4.Vai ter a volta da lider de torcida que o Freddie ensina.
5. Uma conversa séria entre a Sam e a Barbara.
*Spoilers*
Agora chega!!
hora do desafio da Juh
Segundo o Nyah! eu tenho 14 leitores nessa historia.
Então eu quero que voces leitores deixem um review nesse cap.
pode ser só uma carinha ou uma palavra.
Se eu tiver pelo menos 7 eu posto essa semana, se não até Domingo.
Bjs Juh