iNeed Your Help escrita por Leti


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tem hooot de Carly e Brad :9 ,espero que gostem (: ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200376/chapter/8

POV GERAL

Carly estava ao telefone falando com seu namorado, nem percebeu que Sam e Freddie, entraram em sua casa.

-Brad, não.. Não podemos ainda, tudo tem seu tempo calma-  Carly falava enquanto Sam e Freddie faziam cara de desentendidos.

-Oh.. Tabom Brad, veremos, até  mais,  Bye - Carly disse desligando seu celular  e ao se virar deu um grito agudo de susto quando vio duas “estatuas” a olhando.

-Sam... Freddie.. que susto , bom.. Como... Vocês estão?-ela disse tentando disfarçar e  colocando seu celular no bolço.

-Bem, mas Carly, o que você estava falando, você esta planejando... Transar com o Brad?- a Loira disse se sentando ao lado de sua amiga .

-N-ão ele quer que...-ela foi logo interrompida pelo seu irmão Spencer.

-CARLY! Olha só essa escultura que eu fiz- ele disse empurrando em um carrinho de compras

-O que.. Diga.. Nossa que coisa é essa?-ela disse admirando a escultura e Sam e Freddie também a admiravam.

-Bela escultura Spencie-disse a Sam.

-Valeu, e é uma coisa que eu chamo de Esmaltauva, eu estava comprando uvas no Mercado e eu vi uma Menininha gritando porque queria um Esmalte e Bum criei o Esmaltauva- ele dizia sorrindo e escutou o seu telefone tocando no quarto e só seus três altos pulos e já estava fora da sala.

-Ah .. Que loca escultura – disse o Freddie coçando a nuca e se sentando ao sofá

-É mesmo Nerd, e Carly eu e Freddie Vamos morar juntos - a Loira disse sorridente.

-É MESMO?! MEU DEUS, AONDE? É PERTO?- disse a Carly se levantando e começando a berrar toda alegre.

-Calma Carly é perto, bom eu acho não compramos ainda – disse o Freddie.

-Ah entendi - a Carly disse tentando se controlar.

O Trio iCarly Mudaram de assunto, resolvendo ir ao Shake Da Hora para depois ir ver apartamentos por Seattle.

-Que casa mais linda - disse Sam entrando em uma Casa de uma área residencial  de Seattle – Freddonho.   Estou apaixonada por esta  casa, ela é muito perfeita - ela disse choramingando para Freddie, Carly começou a rir da cena.

- Awn meu amor não sei se dá pra comprar, deve ser caro e ...-ele foi interrompido pela Carly

-Freddie eu e Spencer te ajudamos, eu faço a Sam trabalha com alguma coisa- ela disse cruzando s braços sorridente.

-HEY! Porque eu tenho que trabalhar?-a Sam disse encarando a Carly com um olhar de, ”por favor, trabalho escravo não”

-Calma, Sabe o Pai do Alex do 5-E?- ela disse sorrindo e andando pela sala do apartamento

-Uhum sei- a loira disse enquanto via seu amado indo para a janela

-Então ele trabalha numa empresa, e sempre precisão de funcionarios, para ficar nos escritórios - ela disse se se encostando à parede.

-Então tá ne, se eu trabalhar sentada tudo bem, não quero muito esforço-disse a Sam Preguiçosa se sentando ao chão – Freddie vem pra cá - ela disse gritando fazendo ele se assustar e indo se sentar ao lado dela.

- A vista daqui é bem bonita e o Preço também, é muito... Bonito – ele disse sarcástico e abraçado a Sam e passando a mão pela barriga dela e ela só sorrio.

-Mas dá pra comprar esta casa?-ela disse o olhando com a carinha mais fofa do mundo- por favor-

-dá sim Sam, tenho muito dinheiro na minha conta, mais você também tem que trabalhar um pouco- ele disse dando um beijo em sua testa.

- Tá eu vou trabalhar-ela disse sorrindo.

-Own que fofos vocês – a Carly disse sorrindo e atrapalhando o momento deles – e falando em coisa fofa, já decidiram os nomes?- ela sorrio que nem boba

-Ah.. Não. Não sabemos os Sexos ainda Lembra?- a Loira disse se levantando e ajudando a seu amado a se levantar também

Freddie e Sam estavam Decididos a Comprar aquela casa, ele tinha todo o dinheiro para comprar, e comprar moveis, e sobra ainda pra alguns meses, bom Freddie foi resolver a papelada para comprar a casa, ele é Nerd então sabe muito bem lidar com essas coisas, enquanto isso Carly e Sam foram para o Estúdio do iCarly pensar em ideias para o Próximo programa que seria em poucos dias.

-Hey que tal fazemos o Gibby Pisar em fogo para ver o quanto é quente?- Sam disse toda empolgada com a ideia.

-NÃO SAM! Os pés deles ficar todos queimados - a Morena disse deitada em seu Puff.

-Mas isso seria bem Hilário- disse a Sam Pulando no outro Puff.

-Não seria, e para de pular em meu puff-a morena disse grossa fazendo a loira se sentar e ficar quieta.

- E se colocarmos meias de al...

-NÃO SAM!- a morena a cortou com tudo a fazendo se assustar

-Carly calminha, Olhe você está muito estressada, liga pro Brad e fica com ele um pouco vai - a Loira disse sorrindo e se levantando e indo ao Notebook da Carly para pesquisar nomes de Bebês.

-Não enche Sam, e oque você está fazendo no meu notebook?-disse a Carly se levantando e indo para o lado de sua amiga e olhando oque ela fazia.

-Pesquisando nomes para minha filha ou filho - disse a Sam mexendo no Notebook.

-Mas não precisa do Freddie junto para decidir?- a Carly disse mexendo em seus cabelos.

- Que seja.. eu vou escolher e pronto - disse a Sam decidida , em seguida o Freddie entrou com um sorriso gigante no rosto e indo logo abraçando a Sam por trás e falando baixo no ouvido : - Como Vai minha mamãe Benson?

-Melhor agora, pra que esse sorriso no rosto?- ela disse sorridente e se virando pra ele e o olhando nos olhos

- Só falta sair o papel, e você assina e teremos uma casa só para nos , e para nossa nova família- ele disse sorrindo e dando um beijo nela.

-Ui Freddie dando uma de responsável, isso é novo pra mim –Carly disse se sentando no puff e rindo da situação.

- Fica quieta Carly - disse a Sam parando o beijo com seu amado e a olhando

-O que vocês estavam fazendo?- Freddie disse olhando para Sam e depois para Carly

-Vendo Nomes de Bebês - Carly disse cruzando os braços e sorrindo

-Own Minhas garotas preferidas vendo nomes de bebês- Sam da uma tapa no rosto de Freddie e diz: - Freddie você é muito idiota sabe – ela disse.

-Prefiro ser Idiota do que Gulosa- ele disse em um tom sarcástico .

-Você realmente não tem medo da morte né querido?- a Sam disse cruzando os braços e o encarando com um olhar de “eu vou te matar garoto”.

-Não eu não tenho, pode me bater quanto quiser que eu não vou ligar, tapa de amor não dói – disse Freddie rindo – Voltando a o assunto dos nomes posso Falar um nome?- ele disse indo para uma cadeira que estava no lado da porta do estúdio.

-Claro bebê- disse a Sam voltando a se sentar no Puff

-Julie ou Justin que tal?-ele disse com um grande sorriso e olhando para as duas

-Não gosto muito de Justin fica muito Bieber, Que tal Eddward?- Disse Sam olhando para Freddie.

-EU ACHO PERFEITO - Disse a Carly aos berros

-Então será Julie ou Eddward, Beleza?- disse a Sam sorrindo

-Certo – disse Freddie sorrindo - Mas porque Eddward?-Perguntou Freddie.

-Porque eu amo esse nome amor - respondeu Sam dando um singelo beijo na bochecha dele.

-Que horas são?- Perguntou Carly.

-19:30 Por quê?-Respondeu Sam.

-CARAMBA, TO ATRAZADA AAAA-Carly se levantou com tudo e saio correndo pra seu quarto, Sam preocupada foi atrás dela.

-CARLY! Tudo bem?- disse a Sam vendo que sua amiga estava procurando algumas roupas desesperadamente.

-Eu.. Eu tenho um encontro com o Brad daqui 30 minutos depois vou pra casa dele- disse a Carly pegando melhor vestido dela e sua roupa intima correndo pro banheiro para tomar um banho

-Ui e volta que horas? Posso dormi aqui?-ela disse indo para o banheiro para falar com a Amiga.

-Poder pode, mas Juízo... E não sei se volto hoje - Carly disse tomando um banho super-rápido saindo do banho e se trocando.

-Ah entendi ,amiga não esquece a camisinha, ok? Não faça que nem eu a esqueci, e agora estou  grávida – Sam disse se sentando na poltrona enquanto via sua amiga saindo do banheiro às pressas e indo se maquiar.

-Claro que não esquecerei-ela disse as pressas arrumando o cabelo e pegando algumas coisas e colocando em sua bolça.

-Promete pra mim que terá juízo?- a loira disse se aproximando da amiga e a vendo botar seu perfume.

-Prometo sim.. , agora tenho que ir- disse ela dando um beijo na bochecha dela – diz ao Freddie que não volto hoje, te amo fui - ela saio do quarto correndo, depois Sam correu até o estúdio vio seu amado jogando em seu Notebook e gritou: FREDDWARD!- o fazendo se assustar.

-Que foi Sam?-Freddie disse ainda mexendo em seu Notebook, Sam se sentou ao lado dele e disse baixo.

-Creio que nossa Carls vai mesmo transar com Brad - Disse a Sam meio nervosa

-Bom.. Quebom pra ela né?-ele disse olhando para Sam- Porque tanto nervosismo? É ela que vai transar não você, então é ela que tem que estar - ele disse.

-Mas é que tipo a Carly é minha melhor amiga, tenho medo dela não gostar, ou ocorrer algo de errado estourar a camisinha ou algo assim- disse a Sam abaixando a cabeça e escuta porta se abrir com tudo eles olharam para traz e viram o Spencer com cara de assustado.

-Camisinha de quem vai estourar?- ele disse com potes de sorvete na mão.

-É.. É.. Que.. É uma novela mexicana que minha mãe assiste, estava contando a Freddie o quanto ela é ruim e contando as partes - disse a Sam mentindo para o Irmão de Carly.

-Ok então, querem sorvetes? - ele disse oferecendo os sorvetes que ele tinha na mão

-Sim claro- disseramSam e Freddie em coro.

POV CARLY

Eu tive que sair correndo de casa, faltava 10 minutos para eu encontrar com Brad, Cheguei ao Shake da Hora avistei Brad corri ate ele e dei um Breve abraço seguido de um selinho.

-Desculpa pela demora amor-eu disse choramingando para ele

-Sem problemas amor, hey quer ir direto para casa?- isso me deixou nervosa, não estava programado isso, mas eu só balancei minha cabeça e falei “sim” baixo e fomos para a casa dele.

- Brad...-eu disse entrando em sua casa e fechando a porta.

-Fala amor- ele disse se sentando em seu sofá.

-Cadê seus pais?- eu disse com um tom de medo.

-Viajaram, voltarão só sábado-ele disse sorrindo malicioso.

-Ah sim- logo depois eu senti algo me puxando para o sofá me beijando com paixão, percebi que era Brad, eu sorri e percebi que ele apertava minha bunda, parecia que a cada segundo nossos beijos estavam mais ardidos, nossos toques mais atrevidos, senti ele me pegar ao colo e me levar para seu quarto e me colocando na cama.

-Muito melhor – ele sorriu – ficando por cima de mim e distribuindo beijos pelo meu pescoço, e sem pensar duas vezes tentei puxar sua blusa, tive sua ajuda e logo ela já estava jogada em algum canto do seu quarto. Minhas unhas foram direto pra o seu abdômen que eu tanto amava e percebi que assim que ele sentiu meu toque ele estremeceu e isso me incentivou ainda mais a continuar enquanto ele mordia meu pescoço e dava chupadas na região do meu colo. 
-Isso vai ficar marca – disse puxando seu rosto. 
-É pra ficar mesmo – ele sorriu malicioso mordendo meu lábio inferior e colocando uma das mãos no meu seio, sorri passando a língua entre seus lábios e passando minhas mãos por sua barriga. Antes que eu falasse mais alguma coisa ele já havia voltado a me beijar e agora com ainda mais desejo e não demorou muito pra que ele conseguisse tirar minha blusa e estivesse tentando fazer o mesmo com o meu sutiã. – Muita pressa? – sussurrei em seu ouvido e vi ele se arrepiar com aquilo e apertando ainda mais sua mão em meu seio o que me fez gemer involuntariamente. Sua outra mão deslizou até o botão do meu short o desabotoando no mesmo instante enquanto eu fazia o mesmo com o seu e tentava baixar ele com a maior pressa. Em segundos ambos já estavam apenas de roupas intimas. 
-Como Você é perfeita, tudo em você é perfeito – ele falou desgrudando nossos lábios. 
-Posso dizer o mesmo – disse sorrindo e nos virando na cama me fazendo ficar por cima dele, sorri maliciosa pra ele dando uma mordida no seu queixo e descendo os beijos ate o seu pescoço onde dava leve mordidas. Eu estava sentada sobre o Brad enquanto ele apertava minha cintura com, força e eu descia os beijos até sua barriga e fazia desenhos circulares com as unhas e o que fazia apertar ainda mais minha cintura. Com a outra mão eu brincava com o elástico da sua boxer ameaçando tira - lá a qualquer momento. Passei a língua por seus lábios e continuando meus carinhos por sua barriga e tirando de uma vez sua boxer e na mesma hora ele se livrou do meu sutiã deixando meus seios livres. Sentia as mãos dele percorrerem minhas coxas e pararem na minha calcinha, achei que ele fosse tirá-la, mas ele apenas acompanhou o elástico e a puxou para o lado, começando a me masturbar lenta e carinhosamente. Soltei alguns gemidos enquanto ele acariciava meu clitóris. Aquilo estava realmente me enlouquecendo, Brad sabia meus pontos fracos, mas eu também sabia os seus. Beijei e mordi sua nuca escutando-o gemer com a boca em um dos meus seios, chupando o mamilo, desci minhas mãos até o seu membro e comecei a masturbá-lo também, vendo que ele havia parado de chupar meus mamilos, comecei a acariciar com mais vontade seu membro ao ouvir seus gemidos, ele não aguentaria tanto tempo de tortura sem realmente fazer o ato. Antes que eu o percebesse já estava com a boca na minha novamente e me beijando ainda com mais força e me fazendo soltar pequeno gemido durante o beijo. Sem tirar a sua boca da minha percebi o Brad Mexendo em sua mesinha e sabia o que ele estava fazendo. - está ali na minha bolça – sorri vendo o seu desespero, e assim que ele pegou a camisinha ele voltou a me beijar e sabia que ele já estava a colocando. -Me faça sua – disse afastando nossos lábios e na mesma hora senti ele me penetrar aos poucos. 
-Ninguém vai tirar você de mim Carls - ele sussurrou apertando meu seio direito e enterrando a cabeça no meu pescoço. 
-Eu sou sua de qualquer maneira – ao dizer isso senti ele me penetrar com mais força e aumentar ainda mais a velocidade me fazendo gemer e puxar seus cabelos. 
-Minha pequena – ele sorriu me beijando. – Não vou deixar que nada nos separar. Estávamos totalmente entregues um ao outro, e cada movimento meu desejo só aumentava e não conseguia explicar tudo o que estava sentindo o misto de sentimentos que estava em mim. Só sabia que precisava dele, que ele era meu por inteiro de corpo e alma. Ele continuava os movimentos sem parar e a única coisa que ouvíamos era nossos gemidos misturados com a respiração pesada, e a cada minuto eu tinha mais certeza de faria tudo por ele. 
-Eu vou estar com você não importa o que aconteça – mordi seu lábio inferior e senti-o diminuindo o ritmo e saindo de dentro de mim e se deitando ao meu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (: