Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/55

POV Lizze

- Tudo bem princesa. - sorriu dando a partida Justin parou o carro no fast-food do Burguer King fez nossos pedidos enquanto isso segurou minha mão esquerda fazendo carinho na mesma sorri de imediato. 

- Eu amo você meu amor. - Deu-me um selinho demorado. 

- Eu também . - Aprofundei o beijo mas não demorou muito a moça trouxe nossos pedidos. 

- É por aqui? - Justin perguntou o endereço da minha casa é tão bom falar minha casa. 

- Isso vira na esquerda é uma branca. - Justin virou chegando em minha humilde residência. Assovio.

- Bela casa madame. - Sorriu avaliando. 

- Tenho bom gosto querido. - Desativei o alarme e peguei os lanches escutei Jus trancando o carro abri a porta ligando todas as luzes. Fui até a cozinha colocando nossos lanches em cima da bancada voltei a sala Justin ainda mirava minha casa. Tirei meus saltos.

- Gostou? - Abracei sua cintura ainda continuo baixinha. 

- Muito sofisticada e Lizze. - Riu dando um beijo no topo da minha cabeça.

- Isso é bom não é? - O encarei

- Sim. Gostei da tela plana. - Foi até minha televisão analisando-a. Tipíco de Homem gostarem do televisões assim revirei os olhos peguei meus saltos subindo as escadas escutei passos atrás de mim. Abri a porta do meu quarto indo até o closed coloquei meus saltos em seus devidos lugar,fui atrás de um pijama confortável. 

- Belo quarto também. - Justin gritou pois estava longe já que meu quarto é muito grande e o closed também.  Ri vesti uma roupa confortável voltei ao quarto e Jus estava jogado na cama mexendo em iPhone. 

- O que está mexendo? - Sentei ao seu lado.

- Vendo suas fotos. - Sorriu. - Você é tão linda - Olhou para mim sorri. e tão minha. - Beijou-me doce. 

- Vamos comer. - Puxei sua mão para fora do quarto. 

[...]

Acordei com braços musculosos envolta de minha cintura então não foi imaginação foi verdade sorri ,senti a respiração de Justin meu pescoço,meu Homem meu amor está comigo. Dormi novamente estava tão bom desse jeito não vi mais nada. 

[...]

- Tem certeza disso? - Scooter perguntou para mim e Jus acentimos. 

Jus e Eu vamos falar para a impresa que voltamos,estou nervosa e com medo.

- Fique tranquila meu amor. - Justin beijou minha bochecha. 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey pequeno né? Tenho q ir dormir pra acorda cedo pq eu tenho q copiar tarefa q n fiz por preguiça kkk Beijos deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.