Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/51

POV Lizze

- Ai meu Deus. - bate de leve em minha testa. Tenho que ir procurar os meninos. Quer ir comigo? - Olhei para Matheus 

- Não vou dar umas olhadinhas por aí. - Piscou 

- Ok vou indo. - Beijei sua bochecha saindo em seguida. Andei mais um pouco vendo Chris Jully Caitlin e Justin mais uma mulher dando em cima dele e ele olhando para os lados. Cheguei até a mesa deles. 

- Oi gente. - sentei ao lado de Caitlin. 

- Olá Lizze,sou Alessandra Albernaz. É um prazer conhecê-la. - A mulher sorriu para mim. 

- Hm oi,não é um prazer lhe conhecer. - Sorri de canto,Cailtin me olhou assustada pela minha falta de educação. Dei de ombros 

- Oh sua mãe não lhe deu educação mocinha? - Olhou-me com desdém

- Deu mas só uso com quem gosto. - Sorri com os lábios. E quem não dá em cima de namorados. 

- Pensei que Justin estava apenas brincando que tinha uma namorada ou uma filha. - Desafiou-me essa quer apanhar né

- Pois é. Então o que está fazendo perto dele já que sabe que ela tem uma namorada ou filha

- Ele merece coisa melhor,uma mulher não uma garota. Uma pessoa que tem mais cabeça do que você,tipo eu. - Sorriu abraçando Justin que deixou olhando para seus seios. 

- Hm sério?  - Ela acentiu. - Não me enteressa se ele merece coisa melhor,agora vou ser muito educada com você: Pega o beco agora. 

- Não vou sair queridinha. Você não é dona da mesa. - Pois a mão na perna de Justin que pareceu gostar eu vou matar esse idiota. 

- Beleza então eu saio. - Levantei da mesa.

- Também vou amiga. - Levantou também. 

- E você - apontei para Justin. Me esquece idiota. - Puxei Caitlin fomos até meus avós. Sentamos na mesa deles Caitlin ao meu lado. Incrivel Justin não veio atrás de mim,eu sabia que não ia dar certo sabia eu sabia,eu tinha medo de um dia isto acontecer. Logico que ele vai querer uma mulher mais velha ao lado dele que tenha cabeça como aquela vadia falou. É talvez seja melhor. - Quando vi já estava chorando,tratei de limpar minhas lágrimas não vou chorar aqui hoje a noite é de meus avós. 

- Amiga não fica assim,que tal irmos dançar? - Fez biquinho fofo. Revirei os olhos acentindo,a pista ficava cinco mesas e umas dessas mesas era a mesa onde o Justin estava não olhei para ele senti olhares sobre mim,vamos dizer muitos homens me olhavam com desejo. O que eu posso fazer? Sou desejada. - Dei uma piscadinha para um cara bom bonito que sorriu malicioso. Chegamos na tal pista. Pedi para o Dj colocar Funk. 

Caitlin já sabia dançar pois a ensinei. Começou a tocar bota o chip na minha pica. - Mr Catra. 

- Amiga bora rebolar. - Caitlin gritou. Sorri. 

Começamos a dançar sensualmente do jeito que a musica é. Logo se formou uma roda dançando com a gente. Um garoto da minha idade veio dançar comigo,ele colou nossos corpos,ele era bem gostosinho. Virei-me rebolando em seu amigo que dava sinal de vida. A musica acabou começou outra do Mr catra - Mama me olhando. 

Jully e Chris já estavam na pista dançando ou tentando mas se divertindo. Senti alguém segurando minha cintura firme olhei era Justin.

- O que quer? - Olhei-o

- Você. - Abraçou-me mas não o abracei de volta. A qual é Lizze para com isso. Você sabe que eu não quero ela. 

- Não quer ela,mas os seios delas você olhou né? - Revirei os olhos saindo de perto dele. 

- Lizze porfavor. Ela é bonita,mas ela não tem meu coração,ele é seu. - Olhou-me profundamente 

- Justin eu não sei. Ela é melhor para você,tem a sua idade. 

- Mas e daí Lizze você nunca ligou pra isso,por que logo agora

- Porque agora que estou enchergando a verdade. 

- Lizze quando você vai entender que eu te amo? idependente de tudo e de todos,eu quero só você mesmo com as idades diferentes,Eu te amo amor. - Deu-me um selinho pedindo passagem para a língua cedi,terminamos o beijos com muitos selinhos. 

- Desculpe-me. - Murmurei em seu ouvido. 

- Eu te amo minha pequena. - Beijou minha testa. Sorrindo. 

- AWWWWWW QUE LINDO ACERTARAAMMM,AGORA VEM DANÇAR. - Cailtin puxou-me. 

- Vem amor. - Peguei a mão de Justin. 

Passa nela passa nela passa o pau na cara dela Catra cantou

- Uhuuuuuuuuuu amiga vamos vamos. - Caitlin gritou acho que ela bebeu porque não tem lógica. Justin sentou em um sofá com Chris Jully veio até nos. 

Começamos a dançar,no refrão descemos até o chão,fizeram uma rodinha novamente para ver a gente dançar. 

Dexei Caitlin na pista com Jully e fui sentar com Justin.  

- Hey amor. - Dei um selinho nele. 

- Já estou indo. - Chris levantou indo até Jully

- Amanhã tem KCA US. Vai comigo não é

- Claro. -sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

volto c 68 reviews,se não não posto. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.