Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oieee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/4

Estava voltando para lá,quando sentir algo me puxar..

Dei de cara com Greg. O quê você tá fazendo aqui ? - olhei pra ele,e cruzei os braços. Nossa,oi pra você também - irônizou - Vi que os Beadles,estão aí - apontou pra onde eles estavam - e queria saber se você mais a Caitlin quer da uma saída por aí? - olhou pra mim com carinha de cachorrinho molhado,ele queria era ficar com Cait,e eu de vela. Mais nem jamé,eu vou ficar de vela,tu piro mermão ? - fiz cara de malandro kk - Não, Fishels a gente vai All Night , lá você não vai ficar de vela eu tenho certeza - olhou pra mim como se fosse óbvio, e levantou as sobrancelhas. Tá - dei por vencida. Ele comemorou,Mas ainda tenho que ver se vai dar porque minha mãe fez um jantar pro Bieber - revirei os olhos e continuei- e nem sei que horas isso vai terminar. - Bufei. Mais vai dar certo olha,vai começar 00:00,ainda tem muito tempo ainda. Por favor,eu quero ver a Caitlin - suplicou - Ok Ok - Abriu um sorriso e deu-me um beijo na bochecha,sorri com tal ato. Virei-me e escutei um Ate logo. Sentei-me ao lado de Caitlin que babava por Bieber que conversava animadamente com os meus pais e os dela. Cutuquei-a,virou-se para mim,Vamo no All Night com o Greg - quando falei o nome do Greg deu um gritinho fazendo todos olharem para nós.- Dei um sorriso amarelo,e a puxei para longe de todos. Aw amiga,o Greg é tão lindo,vamos vamos - deu pulinhos. Tá,mas nada de falar pra ninguém okay ? - olhei séria pra ela. Que acentiu rápido,voltamos para lá. 

(...)

O jantar acabou,falei com minha mãe que ia sair com Cait,minha mãe é liberal mas nada do tipo daquelas malucas que deixa rolar sexo assim do tipo,ela só é liberal e legal. Fomos nos arrumar,Caitlin vai durmir aqui. Primeiro ela foi banhar,porque demora demais no banho,fui até o closed algo para vestir,peguei minhas roupas íntimas. - ouvi alguém bater na porta fui ver quem era dei de cara com o retardado do Bieber e meu pai. Hmm - murmurei olhando para eles - Filha,ja que vai sair,Por quê não leva o Justin também ? - sorriu com os dentes pra mim.- Ér,ele não tá cansado por causa da viagem dele não ? - tentei faze-lo desistir. Não,estou legal -sorriu abertamente o Retardado,meu pai fez o mesmo.- Tá meia noite,esteja pronto. - Fechei a porta e encostei-me nela. Cait saiu do banheiro enrolada na toalha e olhou-me O que foi? - pegou suas roupas, Bieber vai com a gente  - fui em direção ao banheiro. Hmm - olhou-me maliciosamente Vai se fuder - dei o dedo do meio,Fechei a porta e despi-me enchi a banheira entrei nela,relaxando o possivel não pensar em nada,simplismente nada.

(...)

Escutei batidas na porta, Morreu ai dentro bitch ? preciso fazer minha make. - falou ela. Sai da banheira e enrolei na toalhe destrancando a porta. Caitlin entrou no mesmo feito um furacão quase derrubando-me,voltei ao closed pegando a roupa e indo em direção a cama onde as deixou lá,vestiu as roupas íntimas,peguei o creme corporal passei-o,fui até a cama e peguei o vestido e vesti o mesmo,fui até o banheiro,Caitlin saiu e eu entrei terminei olhei a  Make perfeita, arrumei o cabelo em perfeitos cachos volumosos,e por último o salto calcei-o fui até o espelho e me olhei, nada mal - pensei. Tá linda  Caitlin sorriu abertamente, você também - a olhei, estava linda nesse vestido,seu sapato combinava perfeitamente com o cabelo e a maquigem perfeito. Greg vai babar hein - Olhei-a maliciosa que riu e corou. Voltei ao banheiro para passar perfume,voltei ao meu closed para pegar minha bolsinha de mão a peguei. Fomos peguei meu Itouch e mandei uma mesagem á ele.

Estamos prontas,cait ta linda. 

xxx 

Em segundos respondeu

Ok,estou aqui já.  

xxx

Então vamos ? - fomos até a porta abrindo e a fechando,descemos as escadas e demos de cara com Bieber que nos olhou de cima para baixo. Estão lindas - sorriu. Obrigada - respondemos em unisons. Vamos ? - Sorri. Andamos até o carro de Greg que estava encostado no mesmo. Demorou hein ?  credo - reclamou e olhou para nós.Hmm, Justin Greg, Greg Justin - aprensentei eles. derão um aperto de mão esquisito, e entramos no carro esportivo dele,Ligou-o e fomos a tal All Night

(...)

Hávia muitas pessoas lá e muitos paparazzi também estamos com Justin Bieber,foi preciso quetro seguranças para nos ajudar a entrar la dentro.parece ser boa pra ter muitas pessoas assim né. Greg e Caitlin foram dançar,Olhei para Justin que olhava ao redor  o Dj era o Mickey, cool . Eu não sou de beber muito não,mais hoje eu vou dar um desconto fui até o bar onde pedi uma Sex on the beach com bastante vodka. Senti alguém do meu lado, olhei e era............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai quem será hein ? Beijos mais tarde ser der volto pra postar o resto beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.