Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

ooooooi lindas minhas obg pelos reviews seéeriooooo eu t amando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/36

P.O.V Lizze

- A mais vocês não vão mesmo! - Justin se levantou indo em minha direção com uma cara muito estranha. - Vocês são lindas vão cair homem em cima de vocês não vão mesmo. - Abraçou-me na cintura

- Aww que bonitinho - virei-me para ele dando um selinho demorado.- Mas mesmo assim a gente vai. - Sai de perto dele.

- Vem garotas vamo falar com a minha tia. - Fomos até minha tia que se encontrava brincando com Lucy.

- Hey tia - Sentei ao seu lado assim como as garotas. 

- Olá queridas - sorriu 

- Tia a gente queria saber se tem uma balada boa aqui por perto sabe..- Olhei pra ela.

- Claro que tem hm a Vips Club Nights Wish e a minha favorita que é a Holiday and Fever mas vocês quem sabem. 

- E aí meninas qual? - Olhei para elas

- Vamos na que a sua tia falou. - Caitlin olhou para sua unhas. Jazzy e Jully acentiram.

- Beleza. Vamos ao shopping comprar umas roupinhas? - Olhei-as

- Vamos sim. - Tia Rihanna deu pulinhos junto com as meninas e Lucy também.

- Ok vamos nos arrumar. 

Cada uma foi para o seu devido quarto,entrei no quarto em que ficaria eu e Justin. Justin estava deitado na cama mexendo no seu macbook vidrado não sei como consegue ficar tanto assim. 

- O que tanto faz ai? - Deitei ao seu lado tentando ver o que ele tava fazendo. 

- Falando com as minhas Beliebers - Sorriu ele é apaixonado por elas. 

- Hm elas são tão unidas. - Lembrei de Caitlin contar como as beliebers são.

- Fico feliz por estarem comigo hoje. 

- Que bom amor isso mostra que elas te ama. - Sorri dando um beijo em sua bochecha levantando da cama e indo até a mala. Peguei uma roupa confortável para não me cansar. 

- Onde vai? - Senti seu olhar em mim.

- Vou ao Shopping com Cait Jully Jazzy Rihanna e Lucy.

- Hmm 

Terminei de vestir minha roupa não iria trocar na frente de Justin apesar dele querer muito isso - não mesmo - Sai do banheiro já arrumada Maquiagem e Cabelo,Justin continuava a mexer em seu mac. Mas parou quando me viu sorriu.

- Está linda. - Sorriu com os dentes.

- Obrigada sei que sou linda. - Fiz uma pose balançando os cabelos.

- E humilde também. - Rimos. 

Peguei meu salto sentando na beirada da cama para calça-los,Justin veio até á mim abraçando-me beijando meu pescoço e dando uma mordiscada de leve.

- Justin - o repreendi meu ponto fraco é o pescoço e ele sabe me seduzir sério e agora que ele descobriu isso sempre faz isso.

- Ah amor só um beijinho. - Sabia que não era só um beijo Justin queria mais que isso - não sou virgem mais - mas acho muito cedo para trasarmos. 

- Tenho que ir as meninas estão me esperando. - Separei-me dele fazendo bufar. 

- A não só um beijo amor. - Levantou vindo até mim - suspirei dando um beijo nele. 

- Pronto. Tchau amor até mais tarde - Peguei minha bolsa voltando até Justin dando um selinho em sua boca.

Cheguei até a sala todas estava prontas.

- Desculpem a demora,Justin deu um surto de Carência - Riram. 

- Tudo bem querida . - Tia Rihanna riu

Descemos do carro e lógico que haveria paparazzis abaixei minha cabeça faziam perguntas como 

Você mais Justin Bieber estão juntos?

Bieber e você vão se casar?

Lizze como Dylan fica já que você o deixou para ficar com o Bieber?

Apenas ignorei não iria responder nada com a ajuda de alguns seguranças do shopping entramos dois seguranças iriam ficar com a gente,para não deixar que algum fã ultrapasse do limite e tal.

(...)

Depois de muitas compras - muitas mesmo - fomos até a praça de alimentação. Não iriamos comer ali para evitar fãs demais para ver minha tia. Compramos rapidamente. Já estavamos no carro Pedi fritas Mchiken com Sprite na verdade já estavámos chegando em casa e nem estava com tanta fome assim e ainda pedi um Milk sheik vê se pode. 

Entramos não havia ninguém na sala Lucy e as meninas foram para a cozinha lanchar minha tia foi para seu quarto,eu fui até o meu.

Abri a porta do quarto dando de cara com a coisa mais linda dormindo - sorri - tirei meus saltos com cuidado. Cheguei perto dele sua respiração quase nem sentia de tanto que estava leve. Dei leves beijos em seu rosto deixando o último em sua boca.

- Oi - sua voz rouca

- Olá amor. Trouxe lanche quer? - Dei mais um beijo em sua boca. 

- Quero. - Sentou na cama fui até a mesa que deixei a comida á peguei levando até a cama.

- Aqui - entreguei á ele

- Hm meu lanche preferido. - Sorriu levando uma das fritas ate sua boca.

- Que bom que gostou amor. - Peguei uma frita também. Vi o controle da tv,peguei e liguei a tv estava no canal E!

- Vendo fofocas? - Levantei a sombracelha olhando para Justin

- É estava no tédio - deu de ombros comendo sua batata

"Hoje a tarde Rihanna foi vista com suas sobrinhas e amigas no Shopping de Miami,todas pareciam felizes,Rihanna não parava de sorrir quando falava ao celular como todos sabem Usher e Rihanna estão noivos e foram para Miami comemorar o noivado com família e amigos. Lizze Fishels foi vista com Justin Bieber parecem estar juntos - mostrou fotos nossas no Mc Donald's - Lizze também foi vista com um Sprouse mês passado como será que Dylan reagiu sobre isso? Parece que reagiu bem pois agora está com Selena Gomez os dois estão de sorrisinhos e abraços,o que será que está rolando entre eles? Fiquem ligados mais tarde voltaremos com mais noti... "

Justin havia mudado de canal.

- Selena Gomez ataca novamente. - murmurou tomando um gole de sua sprite.

- Hey deixe ela para lá - Dei um beijo em sua bochecha. Deixe os dois para lá - Peguei uma batatinha. 

- Coloca na MTV - Peguei meu Milk sheik. Estava passando uma reprise dos melhores video do ano de 2024. 

Começou a passar um do Justin cantando música mais linda.

- Você canta muito amor. - Coloquei minha cabeça em seu ombro

- Obrigada - Beijou o topo da minha cabeça. Terminei de tomar meu milk sheik dei ao Justin para por em cima da mesinha. Deitei na cama virando para o lado queria dormir um pouco Justin fez o mesmo,desligou a tv passando seu braço para minha cintura chegando mais perto de mim.

- Amor você vai mesmo sair com as meninas só vocês? - Sua voz saiu tremula talvez com medo. Virei-me para lhe olhar.

- Sim pode ir com a gente amor os meninos também vão. - Sorri a gente só estava brincando. 

- Quem disse que eu quero ir? - Fez uma careta. Ri

- Então não vá mas depois não fique bravo comigo. - Dei de ombros.

- Não! Só estava brincando eu vou tenho que mostrar que você é minha 

- Quem disse que eu sou sua ? - Olhei pra ele

- Eu - beijou-me com delicadeza sua língua era sexy e doce. Cada toque do Justin eu tinha a certeza que ele era o certo para mim não tenho dúvidas. Eu o amo. Preciso falar isso para ele,terminamos o beijo por falta de ar. Deu-me um selinho.

- Eu te amo Justin - Sorri olhando para ele. Que sorriu de uma forma apaixonada beijando-me novamente.

- Até que fim Eu te amo muito muito mesmo. - ele sorriu abraçando-me. Eu te amo muito nunca se esqueça meu amor. - murmurou em meu ouvido e assim dormimos abraçados com muito carinho e amor. É eu estou apaixonada - novamente - 

- Hey casalsinho acordem tá na hora de acordar temos que arrumar para sair. - Alguém jogou almofadas em nós Justin predeu-me mais a ele. 

- Anda logo. - Fechou a porta do quarto acho que era Chaz. 

(....)

Estava somente com meu ropão pois ainda tinha que fazer minha maquiagem e meu cabelo mais o senhor super gostosão ainda está lá. 

- Justin anda logo! Tenho que me arrumar que coisa menino. - Bufei sentando na cama

- Calma meu bem tenho que ficar bonito né? - Deu uma voltinha.

- É você tá bonitinho. - Brinquei.

- Bonitinho? - Fez cara de idignado e um biquinho.

- Oh Meu Deus! Tadinho você tá lindo amor. - Dei um beijo em seus lábios.

- Agora vou me arrumar. - entrei no banheiro. 

- Não sei porque vocês passam tanta maquiagem,prefiro natural é tão mais bonita. - Justin encostou na porta do banheiro.

- Para ficarmos mais bonitas e maquiagem também a ajuda tampar aquela macha ou machucado só por isto. 

Terminei a maquiagem - bem minha maquiagem vamos dizer que está provocante realça meus lábios - passando para o Cabelo. O que eu faço ?  - pensei 

- Faz cachos . - Justin descobriu meus pensamentos.

- Ok - peguei a baby liss. Arrumei-os

(...)

- Como estou? - Dei uma voltinha para Justin. 

- Linda mas esse vestido não está um pouco curto não amor? - Justin sempre falando das minhas roupas.

- Não está otimo assim. - Peguei meu Iphone dando para Justin não iria levar bolsa.

- Então vamos? - Olhou-me

- AAAAAAAAAAAA - Gritei Justin deu um pulo.

- O que foi mulher? - Esbugalhou os olhos

- Não passei perfume - Corri até o banheiro voltei ao quarto.

- Pronto? - acenti calçando meus Saltos.

Descemos as escadas,Ryan e Chaz estavam ali. Estranho.

- Está linda Lizze - Chaz sorriu.

- Muito Linda. - Ryan piscou.

- Obrigada gente. - respondi sem graça.

Fui até a cozinha tomar um copo de água. Voltei á sala Jazzy e Cody apareceram.

- Está linda Lizze. - Jaz e Cody sorriram 

- Obrigada - Sorri. Você também. - Ela apenas sorriu como agradecimento.

Ia sentar em outro lugar pois perto de Justin não tinha Jazzy e Cody haviam sentado,mas Justin puxou-me para o seu colo. Cruzei as pernas.

Tia Rihanna estava descendo as escadas junto com tio Ush sorriram assim que nos viram.

- Está linda Lizze. - Eles sorriram.

- Ah não assim desse jeito todos vão olhar para você,vou bater em todos. - Justin fez biquinho.

- Aw amor não precisa bater eles vão saber que estou com você. - Beijei seus lábios.

- Ow que lindos. - Tia Rihanna bateu palmas. 

- Oi pessoas - Caitlin apareceu na sala com Greg. Toda brilhenta ai Deus! 

- Hey - sorri Tá linda amiga. 

- Você também. - Sorriu

Jully e Chris desciam as escadas de mãos dadas tão cute cute aw! Jully estava linda. 

- Então já que estão todos aqui bora? - Olhei para todos - acentiram fomos ate a garagem.

- Então como fica? Não to afim de dirigir hoje não. - Justin  abraçou-me. 

- Vamos de limousine então. - Fui até o Cara que dirigia a limousine.

- Hm Oi pode nos levar numa boate? - Sorri com os lábios. Ele deveria ter uns 23 a 24 anos de idade bonito mas eu tenho o Justin. 

- Claro,está bonita. - Sorriu olhando-me dos pés a cabeça. Corei 

- Amor já pediu á ele ? - Justin veio até mim

- Sim. - sorri 

(...)

Chegamos á Holiday and Fever lotada havia muitas celebridades lá a fila para a entrada fazia volta no quarterão de tão cheia. Pousamos para fotos. Ryan Chaz,Chris e Jully,Eu e Justin,Caitlin e Greg e por último Jazzy e Cody. Sorrimos depois fomos para a Balada ficamos na area das celebres.

Não iria beber hoje apenas um energetico para animar não quero acordar com uma dor de cabeça pela manhã.

- Amor vai beber? - Justin abraçou-me pela cintura pois quando chegamos uns caras já ficou olhando,é engraçado ver o Justin assim. 

- Um energético somente e você? - Falei em seu ouvido pois a música estava muito alta.

- Vou te acompanhar. - Sorriu fomos até o bar onde encontrava-se todos. 

Pedimos nossas bebidas Justin sentou no banquinho puxou-me para mais perto.

- Nossa Deus como é possessivo! - Ri

- Claro você é linda e gostosa tem pessoas que olham sabia? - Fez uma cara de obvio.

- Mas Justin isso aqui - apontei para o meu corpo - é somente teu meu bem. - Justin puxou-me para um beijo voraz e quente. 

HRuum suas bebidas. - O barmen colocou as bebidas no balcão

- Wow calma Justin - Tentei pegar ar

- Você faz isso comigo - Mordeu meus lábios. Pegou nossas bebidas . 

- Vamos dançar? - Olhei pra ele. Fez uma careta.

- Vamos amor se não eu vou sozinha. - Desafiei

- Você não teria coragem - Arcou as sombrancelhas

- Dúvida?  - acentiu - Ok - Peguei minha bebida e fui para Pista. 

Começou a tocar International Love - Pitbull feat. Chris brown 

Robolei no ritmo da música,sabia que Justin iria vir nesse exato momento. 

- Não posso mais duvidar de você - Justin murmurou abraçando-me por trás.

- Pois é. - Rebolei senti o amigo de Justin dar sinal de vida. Rebolei ainda mais,Justin virou-me.

- Não faz isso 

- O que isso?  - Rebolei mais uma vez 

- Você me deixa louco. -Puxou-me para si,beijando-me vorazmente,esse beijo pedia muito mais era quente seu hálito esta com gosto de menta,uma delicia. Terminamos o beijo mordi o lábios inferior de Justin.

- Você me deixa doido - Beijou meu pescoço começou a tocar Hangover - Taio Cruz feat Flo Rida

I got a hangover, wo-oh!

Eu tenho uma ressaca, wo-oh!
I've been drinking too much for sure

Fui beber demais, com certeza
I got a hangover, wo-oh!

Eu tenho uma ressaca, wo-oh!
I got an empty cup

Eu tenho um copo vazio
Pour me some more

Derrame-me um pouco mais

Dançamos no ritmo da música,dançamos mais um pouco fomos nos sentar em sofá não havia ninguém ali. - mentira - Tinha mas alguns acompanhados Justin e Eu não estavamos bebebados.

- Delicia hein - Um cara olhou para mim fazendo Justin prender-me mais á ele.

- Lizze eu falei para você não vir com esse mine vestido estão olhando para você - Sentou no sofá bravo.

- Justin tem dó que saco! Eu não vou parar de usar roupas assim eu sou jovem ou você quer que eu saia de casa parecendo uma velha?   Mas é claro que não! - Sentei longe dele

- Não eu não quero que saia de casa parecendo uma velha mas que se cubra! 

- Ah tá você podia sair com outras garotas que usavam a mesma roupa que eu,mas eu não posso usa-lás?  Por favor! - Levantei do sofá. 

- É você não pode usar esses tipos de roupas quando sair comigo! - Quem ele pensa para me mandar assim?  

- E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR O QUE EU DEVO OU NÃO VESTIR?   - Gritei 

- SOU JUSTIN BIEBER O CARA QUE PEGA QUEM QUISER E EU MANDO EM VOCÊ SIM. - Gritou também. Estava completamente enganada sobre ele.

- NOSSA OK ENTÃO JUSTIN BIEBER O CARA QUE PEGA TODAS,PODE IR LÁ E PEGAR QUANTAS QUISER PORQUE VOCÊ NÃO MANDA PORRA NENHUMA E SE QUER SABER TÁ TUDO ACABADO SEU IDIOTA! - Sai correndo passando pelas pessoas que dançavam.

Cheguei até a entrada da Boate chamei um taxi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

da pra compensar os capitulos anteriores ne? será o q vai acontecer com lizze e justin? :O Beijos ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.