Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey garotas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/30

Hoje estou no estilo meio Rock and roll,é muito difícil eu estar assim. Terminei de por minha roupa,fiz um coque bagunçado.

(...)

Abri a porta dando de cara com Justin que revirou os olhos descendo a escada em seguida. 

Depois as mulheres que são estressadas. - murmurei descendo as escadas em seguida,cheguei á sala dando de cara com Dylan que me encarava sorrindo,Justin sentou no sofá com uma cara nada boa,fudeo.

- Lizze que saudades. - Dylan abraçou-me iria me beijar mas virei o rosto.

- Oi Dy. - Forcei um sorriso. Precisamos conversar. - Fiz um sinal para ele me acompanhar ate meu quarto. 

(...)

- Estou morrendo de saudades Liz - Dylan abraçou minha cintura. 

- Também. Dylan preciso te contar uma coisa. - suspirei saindo de seu abraço.-

- Pode falar Liz. - Sentou ao meu lado.

- Aconteceu muita coisa nesse um mês que você não esteve aqui eu conheci um cara que na verdade não gostava de jeito nenhum,acabamos nos conhecendo de verdade sabendo como ele é passamos a nos conhecer mais e mais,até um dia que nos beijamos eu não queria mas acabou que eu criei um sentimento por ele. Nisso ele confessou para mim que estava gostando de mim e eu também sinto a mesma coisa por ele - Dylan abaixou a cabeça - e estamos meio que junto,eu tinha que te contar porque eu gosto muito de você,mas como amiga gostaria muito de ter sua amizade você é um cara legal vai achar quem te ame de verdade. - Tentei sorrir.

- Como você pode fazer isso comigo? - Sua voz falhou 

- Não tive culpa não mando no meu coração,aconteceu. - Tentei chegar perto dele.

- NÃO CHEGUE PERTO DE MIM! - Olhou-me com ódio que fiquei com medo confesso.

- Dy eu juro que tentei o máximo ficar longe. 

- Mas não fez o possivel,Lizze eu te amo,tarde de mais né? - Riu sem humor. Sabe o que é ficar pensando numa pessoa toda hora? - Olhou-me - E depois saber que ela não esta nem aí para você? Isso dói Lizze muito. - Uma lágrima desceu de seus olhos fazendo meu coração se aperta. 

- Eu não quis droga! Você acha que eu não tentei ficar longe? Eu tentei. - Passei a mão em meus cabelos.

- NÃO NÃO NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. - Gritou andando para os lados.

- Quem é esse cara? - Olhou-me enxugando suas lágrimas. Não queria lhe falar. QUEM É LIZZE

- Justin - murmurei mas ele escutou.

- EU SABIA É SEMPRE ESSE CARA! MAS DESSA VEZ ELE NÃO VAI CONSIGUIR NÃO MESMO,VOCÊ AINDA VAI SER MINHA LIZZE. VAI VER QUE SOU EU QUE VOCÊ AMA NÃO ELE. É QUESTÃO DE TEMPO EU NÃO VOU DEIXAR ELE TE ROUBAR DE MIM. - Gritou saindo do meu quarto. Ai Meu Deus ele vai atrás de Justin corri até a sala.

- Você não vai conseguir Bieber ela ainda vai ser minha - Dylan apontou o dedo na cara de Justin.

- Nunca Sprouse - Justin pronunciou o nome com nojo. 

- É o que veremos. - Dylan saiu correndo para fora escutei um barulho de carro. 

Nunca pensei que veria Dylan assim tão furioso como estava a poucos segundos atrás,estou chocada e com medo angustiada. Estava ainda parada no meio da sala todos olharam para mim. 

- Lizze - Justin abraçou-me,abracei ele devolta. Comecei a chorar. 

- Eu estou com medo Jus ele me ameaçou,nunca o vi assim. - choraminguei ainda abraçada á ele.

- Ele não vai fazer mal á nós,pode ter certeza eu garanto. - confortou-me dando um beijo no topo da minha cabeça. Sorri com o ato. 

- Você promete? - Manhei para ele. 

- Eu prometo meu amor. - Deu um beijinho em meus lábios. 

- Amiga você tá bem ? - Caitlin empurrou Justin fazendo o mesmo bufar.

- Estou sim Cait só um pouco assustada. - Caitlin abraçou-me

- Aw amiga,eu te amo. 

- Também. - sorri 

- Hey eu também te amo Lizze - Jully correu ate mim abraçando também.

- Eu também - Jazzy correu. Três malucas me abraçando cadê o ar?.

- Me-me-ni-nas e-eu n-ão -c-onsi-go res-pi-rar - Tentei falar. Elas me soltaram rápidamente. 

- Desculpe - falaram juntas. Ri

(...)

- Estou com fome. - Estava deitada no colo de Justin que mechia em meus cabelos. 

- Eu também. - Jazzy deitou sua cabeça no ombro de Cody. Meu Ipod começou a tocar S&M pelo toque era minha tia para quem não sabe Rihanna.

-Oi tia - sorri

Olá gatinha. Como está

Estou bem e você

Bem também. Tenho uma novidade para você. - deu um gritinho Ri.

Legal,fale então. 

Vou me casar. - Gritou

O QUÊ? - Gritei saindo do colo de Justin - Com quem?

O Usher querida me pediu ontem. 

Aww que lindo - sorri todos me olhavam 

Muito então para comemorar,estou ligando para convidar vocês para ir viajar com a gente em miami,o que acha?

Muito legal eu concordo. Tia?

Oh que bom que gostou querida! Lizze?

Hm er que tem uns amigos meus aqui em casa,posso levá-los também

Claro que sim. Aliás vi umas fotos de você mais o Bieber o que tá rolando entre vocês? - Fez malicia em sua voz e eu corei. Justin riu certamente porque ouviu o que minha tia falou.

Estamos nos conhecendo. 

Aw  que gracinha! Justin é um bom rapaz,vocês se combinam. Querida vou ter que desligar,beijos te amo. 

Também te amo. - Desligamos. 

- Gente tenho novidades - sorri marota.

- Ih coisa boa que não é. - Caitlin comentou. Fiz um sinal de silêncio para ela.

- Bom minha tia ligou contando umas novidades muito legais por sinal. Ela foi pedida em casamento pelo Usher e vai fazer uma comemoração em Miami e chamou a gente e agora estou chamando vocês,o que acham? - Sentei novamente ao lado de Justin que por vez deitou em meu colo.

- Legal sempre quis conhecer a Rihanna - Jaxon 

- Por mim e Greg tudo bem - Cait

- Por nós também - Ryan e Chaz fizeram um toque estranho com a mão.

- A gente ta,bém. - Jazzy e Cody.

- E você Justin? - Olhei para ele. 

- Eu tô dentro.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.