Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

hey garotas estou triste c vocês,somente 23 reviews? to triste mt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/18

P.O.V Justin Bieber

Eu não acredito,eu a beijei. Meu Deus o quê aconteceu comigo?!

Seus lábios era totalmentes quentes e macios,sua língua era uma delicia o melhor beijo que dei em muitos anos,e olha que deu muitos,meu Deus que garota é essa

Terminamos o beijo com vários selinhos,não sai de perto dela encostei nossas testas. Abri os meus olhos e a encontrei sorrindo de olhos fechados,ela os abriu lentamente e me encarou. Parou de sorrir fazendo uma careta. 

AI MEU DEUS! O QUÊ A GENTE FEZ,A GENTE NÃO PODE FAZER ISSO. EU VOU EMBORA,AI MEU DEUS - Gritou bagunçando o cabelo e saiu para o jardim. Fui atrás dela.

Me desculpe,Liz. - peguei em seu braço

NÃO ENCOSTA EM MIM,E NÃO ME CHAME DE LIZ,PRA VOCÊ É LIZZE,AI MEU DEUS TEM PAPARAZZIS AQUI? - Levantou olhando para os lados.

LIZZE PARA COM ISSO! NÃO TEM NENHUM PAPARAZZI AQUI. - A segurei firme gritando também.Ela olhou assustada para mim,a soltei novamente. 

Me desculpe,eu não sei onde estava com a cabeça. Me desculpe  mesmo,E-E-u sério me desculpe. - Olhei em seus olhos com sinceridade.

Tudo bem. - Desviou o olhar. 

Queridos. - Olhamos e era Sandi. Vocês vão ficar aqui hoje né

Sim. - Lizze foi até ela dando um beijo em sua bochecha,indo para dentro novamente. - bufei sentando no sofá que tinha lá - 

Justin está tudo bem?  - Sandi sentou-se no meu lado

Não - suspirei - Eu a beijei. Eu pensei que ela tinha gostado mas,ela não gostou. Ela começou a gritar e falar um monte de coisas,Eu acho que gosto dela,Olha eu estou falando feito um adolescente. - ri sem humor,Sandi era como uma mãe para mim. Eu podia contar tudo á ela,sempre me ajudava. 

Olha meu querido,se gosta dela realmente não desista - Sorriu gentil para mim. - Tenho certeza que ela gostou mas está confunsa com tudo que aconteceu.Dê um tempo á ela,talvez ela precise disso. Tempo ao tempo querido,esta e a solução.Lizze se faz de forte,mas não é,Lizze é um doce de garota,não é porque ela tem 18 anos que ela é uma garota. Lizze é uma mulher,dê tempo para ela.Fala com ela devagar,o tempo vão ajudar vocês. - Abraçou - me e foi embora.

P.O.V Lizze

Depois de ter brigado com o Justin por causa do beijo fui procurar Caitlin que conversava ao telefone,mas assim que viu a minha cara o desligou e correu ate a mim.

O que foi amiga? - abraçou-me

Eu beijei o Justin,quer dizer nos dois beijamos. - Caminhamos até o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTO SO C 25 REVIEWS BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.