Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/9

1 mês depois...

Manu on

Caramba, já passou um mês depois de todos aqueles problemas de dois dias. Eu e Juh voltamos a nos falar e bom, ela e Rafa estão ficando, pelo menos é o que eles dizem. Pra mim é namoro quando você já esta com um mesmo menino a um mês o amando e convivendo, mas eles preferem ainda chamar de ficada.

Gabriel simplesmente não apareceu mais, nem pra Rafa. Rafa falou que ele ia viajar com a família por causa que era férias aqui no Brasil e ele ia começar a faculdade mês que vem. Que ele ta no Rio a gente sabe, a gente só não sabe onde.

A Bia vai muito bem, mesmo sozinha. Ela ta feliz porque tecnicamente ela não ta segurando vela, afinal estamos eu e ela sem namorado no Brasil! Selena me mandou mais umas mensagens, mas nada de ameaçador, apenas me dando oi e falando coisinhas irritantes.

Contei pra Justin e ele não sabe de nada, ele disse que não vê Selena desde o ocorrido no Natal. E como mais ninguém fala com a Caitlin a gente não tem a mínima ideia mesmo! Chris as vezes me liga pra matar a saudade, mas na maioria das vezes nós nos achamos online e conversamos por lá, mais barato.

A, eu esqueci completamente, daqui dois dias é meu aniversário, dia 19 de fevereiro, sábado e olha que legal, vamos ver o desfile das escolas de samba no sambódromo! Não no dia do meu aniversário, dois dias depois! Mas não to tão feliz assim porque meus pais, minha família e amigos ainda estão nos EUA e eles não vão estar do meu lado no dia em que eu fizer 18 anos.

Meu pai havia me prometido uma enorme festa, porque eu não fiz a de 15, mas pelo jeito essa também não vai rolar... quem sabe quando eu fizer 22? É, da pra pensar! Estamos indo no shopping, as meninas querem comprar roupas novas pro meu aniversário, eu não sei porque já que vamos sair e jantar fora só.

Eu também to reclamando porque eu já tenho roupa! Lembram do meu presente de Natal? Então é ele que eu vou usar no dia! A gente já esquematizou varias coisas. Vamos tomar um sol de manha, nos arrumar a tarde e a noite antes de ir jantar fora vamos ligar o notebook na sala onde vai ter um bolo e eu vou comemorar com a minha família do outro lado da tela tudo mucuvado na casa do Justin! Vai ser bem legal.

Bia ta provando uns vestidos meio rock, bem a cara dela. E Juh, bem, ela ta enchendo os braços do Rafa de roupa que ela vai experimentar! Menina doida!

-Juh, pra que tudo isso? É muito! Niguem vai pegar se você deixar ai pendurado! – eu disse enquanto tava sentada no banco da loja tomando meu café gelado.

-Cala a boca Manuela! Essas peças tem o meu tamanho e vai que alguém passa e prova antes de mim? Eu tenho que ser a primeira! – ela disse olhando mais umas roupas, olhei pra cara do Rafa e ri fraco por causa que nem dava pra ver ele direito na verdade.

-Hey, como eu to? – perguntou Bia saindo com mais um vestido do provador.

-Ta linda! Como você estava em todos os outros também! –eu disse e sorri.

-A Manu é pra ajudar, não atrapalhar, eu to amando todos! Como eu faço? – ela disse triste.

-A, compra uns 3, já ajuda bastante!

-Mas ai eu não tenho dinheiro pra sapato e acessórios! – ela disse e eu a olhei com cara de tédio.

-Faz assim, compra 2! Acessórios a gente tem vários em casa e sapato a gente compra pode ser? – eu disse e ela assentiu entrando no provador de novo. To parecendo mãe dessas coisinhas.

Vi Rafa se sentando ao meu lado e suspirando aliviado e eu ri. Ele olhou pra minha cara meio bravo e depois começou a rir junto.

-Até que enfim ela foi provar as roupas em! – eu disse rindo.

-Graças a Deus, meu braços agradecem! – ele disse e nós rimos e Bia saiu do provador.

-Vou comprar esse e esse! – ela me mostrou um vestido roxo com um corpete e com babadinho e um preto com babadinhos e miçangas.

-Amei esse roxo, nunca teria coragem de usar, mas eu amei... usa no dia do meu aniversário? – eu disse com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança e ela riu.

-Uso sim, pena que eu vou ter mais atenção do que você no dia! – ela disse e eu ri.

-Ótimo! Odeio ser o centro das atenções!- eu disse e nós rimos.

Ficamos mais UMA HORA, sim tudo isso dentro da loja esperando a Juh experimentar variadas roupas até ela decidir levar dois vestidos também. Fomos pra loja de sapatos e mais uma demora, eu aproveitei e comprei um por qual me apaixonei.

Voltamos pra casa umas 9 da noite, morrendo de cansaço. Rafa ajudou a entrar com as sacolas e foi embora dando tchau pra Juh. Estávamos morrendo de dores e de sono, apenas tomei um banho e me deitei. Eu tava quase dormindo, as 10:30 da noite quando meu celular começou a tocar, olhei no visor, Justin!

Ligação mode on

-Alô? – eu disse com sono.

-Hey, shawty, te acordei de novo? – ele perguntou preocupado.

-Você já esta se tornando um especialista nisso! – eu disse e ele riu fraco.

-Desculpa, mas é que é o único momento de sossego no meu dia, já que agora  to na faculdade né! – ele disse enquanto eu me deitava de novo!

-Espera um pouco- disse me arrumando e colocando o celular no viva-voz do meu lado como se ele estivesse ali – pronto! Olha senhor Bieber, acho que o ciúme esta despertando em mim... não quero saber de historinhas de você com meninas dessa faculdade! – disse num tom bravo e ele riu.

-Eu não posso andar com as meninas da faculdade, mas você pode andar com meninos brasileiros? – ele perguntou me fazendo rir e ele riu junto – ta querendo demais shawty!

-Ok, ok senhor Bieber estudante de engenharia, eu deixo você andar com as meninas da faculdade, mas sem essa de ficar de abraços! E pode tratar de usar algo que demonstre que você tem dona! – eu disse e ele riu.

-Pode deixar shawty! – ele riu – eu arranjo algo... fuçar nas suas coisas que você deixou em Atlanta e ver o que pode ser utilizado! – nós rimos.

-Ok, ok, vou pedir pro Chris olhar, fica mais fácil! Se não você tem que sair de Stratford e ir pra Atlanta.

-Bom... sobre Chris, eu preciso falar com você a um tempo sobre! – ele disse meio enrolado e baixo.

-O que aconteceu Justin? – disse me sentando.

-Calma, ele ta bem, mas nós não estamos nos falando, quer dizer, estamos de bem um com o outro, mas não conversamos mais! – ele disse triste.

-Hey, vai ficar tudo bem, apenas de tempo a ele. Não importa quanto tempo ele precise, apenas de tempo pra ele. E depois ele vai falar com você, tenho certeza! – disse com a intenção de reconforta-lo.

-Espero, Chris é uma grande amizade pra mim, não quero perder essa amizade!- ele disse ainda triste.

-Você não ira perder, eu tenho certeza, não ira! – eu disse e ele suspirou.

-Sabe Manu, queria você aqui do meu lado agora, não do outro lado do telefone e em outro país! – ele disse e eu sorri.

-É que você não viu o que eu to fazendo! – eu disse rindo.

-Me diz o que é então! – ele disse e pude perceber que ele estava sorrindo.

-Eu to deitada na minha cama, com o celular no viva voz do meu lado, de olhos fechados, apenas imaginando que você esta aqui do meu lado conversando comigo!- eu disse sorrindo.

-Hey, espera! – escutei uns barulhos estranhos e ri – pronto, vou tentar! – ele disse e nós rimos.

-Ok, ok! Sabe sinto sua falta também, além do mais que daqui um dia é meu aniversário!

-Um dia? – ele perguntou meio assustado.

-Você não se lembrou do meu aniversário Justin, não acredito! – disse triste.

-Ei, não é isso, que pra mim eram dois dias, não um! Mas olhei no relógio e vi que já passou da meia noite, me desculpa!

-Tudo bem, te desculpo! A culpa é minha que fica olhando no relógio e falo assim! – disse  e ri fraco.

-Acho que já esta na hora de você dormir! Deve estar morrendo de sono!

-Sim, estou... mas quero ficar conversando com você anjo! – disse manhosa.

-Vou cantar pra você dormi ok?

-Aham! – eu disse e escutei uns barulhos, depois ouvi ele falando pronto.

- I need you boo, I gotta see you boo, and there's hearts all over the world tonight, said there's hearts all over the world tonight... – ele começou a cantar With You do Chris Brown pra mim e eu apenas fui fechando os olhos calmamente. Escutei alguém me chamando bem baixo, mas depois pararam e eu cai no sono de novo. Acordei de manha com a forte luz na minha cara. Olhei do lado e tinha meu celular ligado ainda, olhei e estranhei, Justin não havia desligado?

-Justin? – chamei ele e não ouvi nada – Justin vou deligar meu anjo, te amo!

-Te amo shawty! – ouvi ele sussurrar e eu ri desligando o celular.

Ligação mode off

Levantei, fui no banheiro e quando eu sai tocaram a campainha. Fui até a porta atender. Quando eu cheguei era um cara do correio com uma caixa enorme. Não entendi bem o que ele falou e nem ele me entendeu, apenas entendi meu nome então assinei o papel: o que sera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GIRLS próximos caps eu particularmente acho que vão ser super legais, surpresas acontecendo, surpresas boas em! OIEUOEIUEOIUE beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.