Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/5

Resolvi ir no computador, se ele tivesse online seria mais fácil. Entrei no Skype, Twitter, Facebook... depois eu ainda tenho coragem de reclamar que a internet ta lerda! Alguém me chamou no Skype, achei que era o Justin, mas na verdade era a Mari e se eu conheço, Gi tava junto!

-E ai lindas! – eu disse e sorri.

-Manu!! Saudades de você! Como ta ai no Brasil? – disse Mari.

-Vixii, to aqui não faz nem uma semana e já aconteceu coisa demais! – disse comendo mais uvas.

-Nossa, o que aconteceu? – perguntou Gi

-Não fala pra ninguém, eu confio em vocês em! – elas apenas balançaram a cabeça concordando – a Juh, ela ta afim de um menino brasileiro, bonito até, o problema é que ela ia ficar com ele ontem numa balada que a gente foi, mas acabou dando tudo errado!

-Que dó... e o que aconteceu de fato? – disse Mari.

-Tinha outra menina querendo ficar com ele ai já viu né!

-Nossa... nem precisa falar mais nada! Mudando de assunto, o Justin ta uma bosta aqui! – disse Gi.

-Porque? O que ele fez? – eu disse me arrumando na cadeira.

-Ele a TODO MOMENTO fica olhando pra uma foto no celular, eu como sou pouco curiosa, me juntei pra Mari, pra ver que maldita foto era essa, pegamos o celular dele e vimos: é uma foto sua e dele sei lá quando, acho que foi no dia que você foi pro Brasil... – disse Gi pensando.

-Ownn, que fofo o meu Justin! – eu disse e ri com a cara que elas fizeram.

-Fofo o cassete, ele fica toda hora falando: to com saudade da Manu, vou busca-la lá no Brasil, quero poder tocar nela de novo, já to com saudade de novo... O INFERNO! – disse Mari e eu ri.

-A gente, deixa ele, eu só não fico falando essas coisas pras meninas porque eu sei como é chato, mas fazer o que se eu tenho esse efeito todo nele! – eu disse e ri – mas é que eu fico olhando pro anel que ele me deu ó! – mostrei o anel.

-Ai que lindo Manu, ta usando o anel de novo! – disse Mari.

-Sim, sim... vocês sabem o que ele ta fazendo agora?

-Deve ta pensando em você, sonhando com você ou vendo a sua foto! – nós rimos.

-Ok,ok, entendi, mas ele ta na casa dele?

-Que nada, ele ia pra casa do Chaz e depois iam pra casa do Ryan e depois iam jogar basquete!

-Opa, então se eu ligar pra ele agora eu atrapalho todo o esquema... – disse olhando pro meu celular.

-Atrapalha o esquema do Chaz e Ryan, mas não do Justin! – nós rimos de novo – a gente liga pra ele e pede pra ele entrar no Skype! – disse Gi.

-Ok, liga lá!

-Momento – disse Gi discando o numero – Justin? É a Gi!... não, não aconteceu nada, é que eu to no computador... não Justin, a Manu não tweetou nada- ela disse e fez uma cara de tédio fazendo eu e a Mari rir – risada da Manu? Se ta louco Justin Bieber? Ela ta no Brasil!... eu sei que você ta com saudades dela... me deixa falar o que eu quero!... eu to no computador e vi uma coisa... cala a boca e escuta merda! – ela disse e riu colocando o celular no viva-voz perto da caixinha de som do computador.

-Oi anjo, é a Manu! Que saudade de você! Queria poder estar ai em Stratford pra te abraçar, beijar, te tocar. Queria que você me ligasse, preciso falar com você, nada importante apenas saudade! Beijos te amo! – eu disse e segurei o riso.

-Ownn, a Manu é perfeita não é Gi? – o Justin disse e eu quase ri, mas tampei o microfone.

-Sim, Justin, ela é! – disse Gi com tédio.

-Então desliga o telefone que eu vou ligar pra ela!

-Não Justin, vamos conversar! Sabia que eu e a Mari estamos fazendo o um bolo e...

-Gi, não me faça desligar na sua cara, eu vou ligar pra Manu, ela pediu!

-Perda de tempo, meu celular ta desligado, liga amanha anjo! – eu disse quase rindo.

-A shawty.... PERA AE? ONDE VOCÊ TA GI? SE TA NO BRASIL? EU OUVI A VOZ DA MANU EU TENHO CERTEZA! – ele disse e eu ri – AGORA EU OUVI ELA RINDO, ONDE VOCÊS ESTÃO GI!

-CALMA ANJO, EU TO NO BRASIL, VOCÊ NÃO TEM COMO VIR PRA CÁ!

-COMO ASSIM NO BRASIL?

-Justin, eu to no computador com as meninas pelo Skype! – eu disse e nós rimos.

-A, eu não acredito que vocês estavam me enganando, eu achei que a mensagem fosse verdadeira! – ele disse desanimado.

-Hey, ela é de verdade, eu estou com saudade! Mas não é pra você me ligar, é pra você entrar no computador, assim fica mais barato as nossas contas telefônicas!

-Agora eu entendi – ele disse mais feliz – depois a gente se fala Manu, te amo! E vocês Giovanna e Mariana, me aguardem! – dito isso ele desligou o telefone.

-Uuuh, medo do Justin! – Mari disse e nós rimos – vamos sair agora, minha mãe já chamou dezenas de vezes! Beijo Manu, te amamos!

-Beijo lindas, amo vocês!

Desliguei o computador e fui pra cozinha, era quase 1 da tarde, eu preciso comer! Estava fuçando em coisas congeladas que tínhamos, nada que me chamasse atenção. Vi uns potes de sorvete de chocolate, sei que não é almoço, mas é bom.

Peguei o pote de sorvete e me sentei na frente da TV. Coloquei em um canal que passava clipe de musicas, pelo menos eu entendia. Tava passando LMFAO- Sexy and I know it. Comecei a dançar animadamente sentada e tomando sorvete.

Escutei uma risada vindo da cozinha, atrás de mim. Quando virei era Bia tomando água.

-Hey, não fica rindo de mim! – eu disse e fiz bico, ela riu mais.

-Tava hilária a cena de você dançando sentada a parte: “I’m sexy and I know it” – ela disse tentando imitar a voz, me fazendo rir.

-Que musica ta tocando agora? – olhei para a TV e tava passando Taio Cruz- Hangover, olhei pra Bia e comecei a cantar – “I got a hangover, wooooh! I've been drinking too much for sure”

Eu e Bia começamos a cantar e dançar, nem parece que estávamos meio que quebradas por causa do dia anterior. Ficamos fazendo isso um tempo até a Juh aparecer com cara amassada e rosto inchado. Eu corri e a abracei, Bia também.

-Obrigada por estarem comigo sempre! – ela disse com a voz falha.

-Sempre estaremos! – eu disse.

-Nunca te deixaremos! – disse Bia.

-Gente fiz tudo errado ontem! – ela disse nos largando e sentando no sofá abraçada a uma almofada.

-Ei, não foi culpa sua, você apenas se exaltou, mandei o Rafa prestar atenção, mas ele não entendeu o meu recado! – disse me sentando de um lado e Bia sentando do outro.

-E você até que bateu bastante nela! – Bia disse e Juh deu um leve sorriso.

-Mas eu to com dores, pega um remédio pra dor pra mim alguém?

-Eu pego, momento! – eu disse e fui pegar o remédio.

-Sabe Juh, Rafa com certeza entendeu o recado depois do que aconteceu ontem, só não sei o que ele vai fazer... – Bia disse.

-Aqui! – eu disse e entreguei o remédio a Juh, ela apenas sorriu como agradecimento- mas não era só Juh que estava tentando algo ontem, sabia? – perguntei e olhei pra Bia.

-Não entendi...

-Gabriel ta afim de você! – eu disse e sorri.

-COMO É QUE É? – Bia perguntou e levantou do sofá.

-É isso mesmo, ele me disse ontem, ele tava com medo de pedir pra ficar com você e você não aceitar, mas depois aconteceu certas coisas e não deu!

-Nossa... vou até pro meu quarto depois dessa... – ela disse e foi mesmo.

-Você acha que ela vai ficar com ele Juh? – perguntei e ela me olhou.

-Eu to mais preocupada com outra historia e você sabe disso!

-Opa, mal humor na área! – eu disse e me levantei – olha, você fez aquilo e se você não viu, eu também meio que briguei – ela me olhou assustada – isso não vem ao caso. Você tem que esquecer aquilo, se o Rafa entendeu a minha mensagem ele vai vir falar com você, ele não vai te deixar! – eu disse e fui pro meu quarto.

Me troquei finalmente, tava sentindo mal com aquele pijama. Pensei em ir a praia, mas deu uma preguiça... então eu fiquei no computador e na minha cama. Justin entrou lá pelas 5 da tarde e ficamos conversando até a hora de dormir, até jantamos na frente do computador.

Conversamos sobre coisas aleatórias. Justin ria e me mandava beijos e eu toda boba do outro lado da tela. Ele realmente se tornou um fofo comigo por causa da distancia talvez ou por medo de me perder pra Chris por causa do jeito que ele me trata.

Ele é meio trouxa nesse sentido, mas eu o amo demais. Fui dormir pensando nele como sempre. Rafa não apareceu em casa hoje, mas eu tenho certeza que é só questão de tempo pra ele aparecer.

Gabriel eu já não sei o que pode acontecer entre e ele e a Bia. Bia “não saiu” do quarto depois do que eu falei pra ela sobre ele, não sei se ela gosta dele mas sei que se acontecesse algo entre eles ia ser legal, o problema ia ser eu sobrando.

Parece perseguição, tanto aqui como em Stratford eu sobro, quer dizer, eu sobrava em Stratford. Mas aqui eu to boiando geral e se continuar assim eu vou segurar vela por um ano! Mas to nem ai, eu curto ver as minhas amigas felizes e acreditem eu fico mais feliz que elas quando elas namoram, de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, amanha não vou conseguir postar, pois tenho provas de manha e a tarde tenho aulas, então sem chance de escrever um capitulo novo, tentei adiantar alguma coisa, mas não deu, desculpa! espero ver vocês nos reviews no sábado! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.