Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/43

Dezembro de 2020

Tanta coisa aconteceu nesse tempo todo, na verdade foi puro estudo. Aquela tal de Karine, meu Deus, ela passou dois anos inteiros atrás do Justin, mesmo vendo eu com ele e tals, ela tentou de várias maneiras nos separar, criou intrigas e blá blá blá, mas depois do que vivemos nas mãos da Selena, depois de tudo que a Selena criou pra nos prejudicar, acho que tornou meio difícil nos enganar, pelo menos em relação ao nosso amor.

Lara, a filha de Laís e Pedro, ela ta tão linda. E eu tenho uma nova sobrinha, Camila, 3 aninhos, coisa fofa! Chris se firmou com a namorada, Caitlin e Cameron vão se casar, Gi e Chaz, Mari e Ryan continuam só no namoro, mas já é quase um casamento, estão cada um morando com o seu par em uma casa nova.

Eu e Justin? Estamos nos formando!

–Como eu to? – eu disse dando uma volta.

–Perfeita como sempre! – Justin disse sorrindo e me dando um selinho.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47340160&lid=1299712&.locale=pt-br

–Roxo! Especialmente para o formando do dia! – eu disse e ele me abraçava.

–Não disse que você é perfeita!

–Vamos? Mari, Gi, Chaz e Ryan nos esperam na frente do salão!

–Tudo bem, vamos! – ele disse me soltando a abrindo a porta pra mim.

–Como a gente vai aguentar dois dias seguidos de formatura? Afinal hoje é a sua e amanha é a minha! – eu disse e Justin riu – que foi?

–A gente talvez não aguente, mas o casal festa com certeza vai nos animar nos dois dias! – ele disse e eu ri também.

Chegamos na festa e Mari, Gi, Chaz e Ryan estava mesmo nos esperando.

–Até que enfim vocês apareceram, meus pés doem! – disse Mari vindo me cumprimentar.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47340285&lid=1299712&.locale=pt-br

–Vinha de sapato baixo então amiga! – eu disse e ela me mostrou o dedo do meio.

–Não vou nem reclamar, depois levo patada também! – disse Gi e eu ri.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47340523&lid=1299712&.locale=pt-br

– E esse pretinho básico? Cadê a cor na sua vida Giovanna?

–O dourado já ta ótimo, simplesmente não achei roupa, mas pra amanha já tenho uma separada! – ela disse e Chaz riu.

–Ela já tem uma roupa separada pra amanha a mais de uma semana! – Gi mostrou a língua pra ele.

–Deixa ela gordo! Agora vamos entrar antes que a MARIANA morra de dor no pé! – eu disse e ela me bateu – ai, manda o seu namorado te carregar!

–O Manuela! Eu te amo, mas dar essas ideias pra Mari não né! – disse Ryan e nós rimos.

Entramos na festa e já tinha bastante gente, Mari, Gi, Chaz e Ryan entraram pra guardar uma mesa enquanto eu e Justin tirávamos a foto. Entramos e fomos em busca do povo. No meio do encontramos Paul e a irmã dele, Lilian, ela estava linda!

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47340911&lid=1299712&.locale=pt-br

–Oi! – eu disse sorrindo e cumprimentando eles – ta linda Lilian!

–Obrigada Manuela! – ela disse sorrindo tímida.

–Faz tempo que estão aqui? – perguntou Justin.

–Não! Na verdade chegamos agora a pouco! – disse Paul.

–Vamos sentar! Nossos amigos estão em alguma mesa por ai, a gente só tem que achar! – disse Justin e nós rimos fraco.

Achamos finalmente a mesa onde aquele povo todo tava, eles conheceram Paul e Lilian, e Mari já virou super amiga da Lilian, as duas meio que se combinam, são meiguinhas, fofinhas e essas coisas. Mas Lilian é bem mais calada que a Mari, a Mariana as vezes fala demais.

Por volta das 10 da noite começou a entrega dos diplomas. Justin sorria bastante, ele não parava de sorri na verdade, ele pegou o diploma e posou para a foto. Teve um cara, logo depois do Justin, coitado tropeçou na escada, foi hilário, pelo menos ele riu também. Depois de toda aquela enrolação que é uma formatura finalmente começou a festa.

–Parabéns meu engenheiro! – eu disse beijando Justin enquanto ele ria.

–Obrigada minha futura designer! – ele disse me fazendo rir também.

–Ok, o que vamos fazer agora? Quer dançar? – eu disse percebendo que Gi e Chaz já estavam na pista.

–Com aqueles dois não né? – ele apontou pra eles me fazendo rir.

–Não! Bem longe deles! – eu disse e ele me abraçou beijando a minha testa.

–Vamos então! – ele disse me puxando, encontramos Paul.

–Hey, parabéns! – eu disse abraçando Paul.

–Obrigado! – ele disse sorrindo.

–Estamos indo dançar e vocês?

–Estamos indo nos sentar! Não somos muito de dançar e essas coisas! – disse Lilian.

–Ok então, até mais! – eu disse e eu e Justin fomos pra um lugar mais calmo daquela enorme pista de dança.

–Esta linda hoje, eu já disse? – ele disse me segurando pela cintura enquanto dançava comigo.

–Sim! E você também está lindo!

–Obrigado! – ele disse meio convencido e eu ri.

–Sabe... eu tenho uma coisa pra te contar, mas não sei se a hora é agora...

–A, com certeza a hora é agora, porque agora eu to curioso! – ele disse meio bravo e eu ri.

–Mas eu não sei se devo...

–Manuela! Você já tem 25 anos, maior de idade, faz suas próprias escolhas, para de enrolar ai! – ele disse e eu ri, fazendo ele rir junto.

–Eu tenho idade pra ter um filho já também?

–Sim, claro que você já tem idade pra ter um filho... como é que é? – ele disse e arregalou os olhos.

–Eu já tenho idade pra ter filho? – disse olhando nos olhos dele.

–Porque você ta perguntando isso? Por acaso você não vai me dizer... – ele fez uma cara de tipo “ eu não creditou que você me escondeu isso”

–Justin, to grávida! – eu disse sorrindo e ele simplesmente sorriu.

Ele não falou mais nada, apenas me abraçou e começou a me rodar pelo salão em seus braços, as pessoas nos olhavam estranho, mas eu nem ligava. Quando Justin me colocou no chão o sorriso dele era enorme, os olhos dele brilhavam mesmo na pouca luz do local. Ele apenas me abraçou e me beijou, um beijo cheio de felicidade.

Ele parou de me beijar com vários selinhos me fazendo gargalhar, ele começou a me levar pelo salão e me levou até a mesa aonde estávamos, acho que o meu sorriso e o dele eram tão grande que o povo meio que se assustou.

–Vocês estão bem? – perguntou Ryan.

–Eu to ótimo cara! Da um abraço! – disse Justin pulando no colo de Ryan e o abraçando me fazendo rir mais.

–Ele ta bêbado? – perguntou Gi me olhando estranho.

–Não! Nem ele nem eu, apenas felizes! – eu disse e ela ainda me olhava estranho.

–Justin, me larga cara, seu gay! – disse Ryan rindo e empurrando Justin que ria também.

–Ok, vão falando o que ta acontecendo! –disse Chaz.

–EU VOU SER PAI! – gritou Justin e pulou no Chaz agora.

–AAAAH SAI JUSTIN! – disse Chaz o empurrando.

–A MANU TA GRÁVIDA? – perguntou a Mari.

–Não não Mariana, o Justin que ta grávido! – disse Gi dando um tapa na cabeça da Mari – Parabéns amigaaaaa! – disse Gi pulando no meu pescoço.

–Brigadaaa linda!

–Parabéns! Eu quero ser a madrinha! – disse Mari.

–Nem pensar, sou eu! – disse Gi.

–Olha, se vocês não sabem, a gente pode resolver isso depois! – eu disse e elas me mostraram a língua.

–Parabéns maninha! – disse Ryan me abraçando – eu vou ser o padrinho ok? – ele sussurrou no meu ouvido e eu dei um tapa nele.

–Para você também, a gente resolve isso depois! – eu disse e Justin pulou agora em cima de mim.

–Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo! Obrigado por ser perfeita, obrigado por estar do meu lado! Eu te amo!

–Te amo demais anjo! – eu disse o abraçando.

Todos nos cumprimentaram e nos desejaram parabéns. O resto da festa só foi o Justin me enchendo de carinho, não vou nem dizer como eu amei né? Voltamos pra casa dele umas duas da manha, Justin estava completamente carinhoso comigo, me ajudou a subir a escada, me colocou na cama, um amor, mais que o normal.

Acordei no outro dia com ele abrindo a porta, ele carregava uma grande bandeja com um café da manha incrível.

–Bom dia shawty! – ele disse colocando a bandeja na cama e me deu um selinho.

–Bom dia anjo! Que linda essa bandeja em! – eu disse sorrindo.

–Pra você! Senhora Bieber! – ele disse beijando a minha bochecha se sentando ao meu lado na cama.

–Você vai comer isso junto comigo né? É muita coisa! – eu disse e ele riu.

–Sim, eu vou comer junto com você! – ele disse rindo.

–Só vou escovar os dentes e já volto ok? – eu disse e ele assentiu me dando outro selinho.

Escovei meus dentes, lavei o rosto e voltei, o gordo já tava comendo.

–Achei que era pra mim! – eu disse colocando a mãos na cintura rindo.

–Desculpa amor, demorou demais! – ele disse com a boca cheia me fazendo rir mais.

–E então, menino ou menina? – ele perguntou me puxando pro lado dele.

–Ainda não sei, mas que eu to grávida eu tenho certeza!

–-Tudo bem, logo descobriremos! E então, vamos na formatura hoje?

–Mas é claro que vamos, é a minha formatura! Tem que ir! – eu disse e ele riu.

–Desculpa, apenas querendo cuidar de você!

–Poderá cuidar o quanto quiser, pelo resto da sua vida, então não precisa exagerar agora! – eu disse dando um selinho nele, mas a minha barriga roncou o fazendo rir junto comigo.

–Acho que a fome esta grande, quer um morango?

–Aceito! – eu disse abrindo a boca e ele riu.

–Mas é folgada mesmo! – ele me deu o morango e me deu um selinho – não ta azedo?

–É morango! É normal! – eu disse dando de ombros.

–Então tá! Agora vamos comer que eu também estou com fome! –ele disse e nós começamos a comer.

Tinha muita coisa naquela bandeja! Tinha frutas, pão, geleia, suco, bolo... eu e Justin apenas tomamos o café da manha e almoçamos ao mesmo tempo, a gente comeu demais! Me troquei e fomos andar por Stratford, hoje tem a minha formatura, eu não quero nem ver, to morrendo de sono, preguiça e mais um monte de coisa.

–Será que vai ser menino? – disse Justin enquanto caminhávamos de mãos dadas.

–Não sei... mas é o que queremos certo?

–Certo! Mas se vier menina também, será muito bem vinda! – ele dizia sorrindo.

–Com toda a certeza, será a nossa princesa... e vem cá, o que a gente vai fazer agora? Quer dizer, acabamos a faculdade... nós vamos trabalhar, montar um enxoval... o que?

–A gente vai se casar! Ou você esqueceu que esta ligada a mim a 7 anos com essa promessa?

–Nunca me esqueci! Apenas não sei se quero me casar agora...

–Você prefere se casar com barrigão? – ele disse rindo da cara que eu fiz.

–Não!... então temos que ver o mais rápido possível esse casamento!

–Se for assim, eu caso hoje mesmo! – ele disse e eu ri dando um beijo na bochecha dele.

–Bobo! Vamos nos casar entre o meu aniversário e o seu aniversário ok?

–Daqui a dois meses? Muito tempo! – ele disse manhoso.

–Claro que não, tempo suficiente pra montar tudo, e eu não vou estar com barriga ainda!

–Dois meses ainda não cresceu a barriga?

–Não, ainda não... eu acho... vamos nos casar aonde?

–Não sei... que tal em Malibu? – ele disse e eu o olhei estranho.

–Malibu? Eu pensei em casar em Atlanta ou Stratford, sei lá, é mais fácil...

–Mas Malibu a gente nunca foi pra lá, é diferente de tudo que a gente já viveu, a gente aproveita e passa a lua de mel lá depois, ou então a gente pode passar a lua de mel em outro lugar, não sei...

–É, eu aceito casar em Malibu, vai ser legal, a gente só tem que começar a ver as coisas já, porque como a gente não sabe como é lá, não conhece lá e essas coisas a gente já precisa ver!

–Então vamos voltar agora pra casa e já começar a fuçar na internet! – ele disse parando de andar.

–Mas...

–Mas nada, vamos agora! – ele disse me colocando no ombro dele e me carregando.

–AAAAH PARAA! – eu dizia rindo.

–A gente precisa chegar rápido! – ele dizia rindo e ofegante por estar correndo.

–Me deixa subir direito nas suas costas pelo menos, assim ta doendo a barriga! – eu disse e ele parou do nada me colocando no chão.

–Será que machucou o bebe? – ele disse com cara de preocupado me olhando e eu ri fraco.

–Claro que não anjo! Apenas tava doendo por causa da posição em que eu estava! Ta tudo bem ok? – eu disse acariciando o rosto dele e sorrindo.

–Ok, me desculpa! Vamos? – ele disse me dando um selinho e agachando um pouco, ficando numa posição ridícula me fazendo rir.

–Assim não da, você me faz rir, não tenho forças pra subir nas suas costas! – eu disse rindo e ele ria junto.

–Vai, no 3! 1... 2... 3!!! – ele disse me colocou nas costas dele – passa a perna envolta da minha cintura, não me enforca e segura firme! – ele disse e eu apenas ri.

Ele começou a correr pelas ruas movimentadas do centro de Stratford. O problema não era ele correr, era ele berrar que era o Edward Cullen e que eu era a Bella, foi lamentável! Chegamos na casa e a tia Pattie estava chegando também, ela nos olhou e começou a rir junto com a gente, depois que eu contei as coisas que aconteceram ela riu mais ainda.

–Então quer dizer que eu vou ser avó e vocês só me contam agora? – tia Pattie disse com a mão na cintura Justin e eu rimos.

–Eu fiquei sabendo ontem mãe! – disse Justin rindo.

–Ai meu Deus, meu bebe já esta um homem, já vai me dar um neto ou neta, sei lá – ela disse e nós rimos – me deem um abraço! – ela disse abraçando eu e Justin – agora vão tomar um banho que vou fazer o jantar! – ela disse nos empurrando pra escada.

Subimos correndo ainda e Justin foi tomar banho enquanto eu me joguei na cama, estava morrendo de cansaço, e ainda tem a minha formatura! Af!

–Justin, não esquece que tem a formatura! – eu disse na porta do banheiro.

–Eu sei shawty, a minha roupa esta ai em cima da cadeira! – ele disse de volta.

–Oh... não tinha visto... bom to indo lá ver a minha ok?

–Tudo bem, mas seja rápida, já to acabando o banho!- ele disse e eu ri fraco.

–Ok senhor Bieber! – eu disse e ele riu.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM NÃO POSTAR ONTEM! Mas é que é semana antes de prova e eu tenho que estudar porque não to nem um pouco afim de ficar pra recuperação! Bom... TEM A CONTINUAÇÃO!
PS:GENTE, EU QUASE MORRI ONTEM ASSISTINDO O "THE VOICE". Primeiro o The Wanted apareceu cantando Chasing the Sun, ai depois me aparece o Justin falando sobre Believe e o clipe de Boyfriend, eu achei que ele ia mostrar o vídeo, mas não, ele tem que torturar a gente passando apenas o começo! PIOR FUI EU IMAGINANDO SE EU FOSSE UMA DAS MENINAS EM QUE O JUSTIN CANTA NO OUVIDO ALÉM DE DAR UMA FUNGADA NO PESCOÇO!! Sério, eu não ia conseguir gravar, eu ia começar a ficar vermelha de vergonha, arrepiada... OMB! bom to indo! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.