Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/37

Manu On

Eu tava na boa, ta não tava na boa porque eu tava literalmente ferrada, a Selena falou que vai me matar! Mas quando eu digo que to na boa é que eu não tenho nada pra fazer, to no tédio. Eu não faço ideia que horas eram, só sei que era de manha, do nada Selena abriu a porta do quarto com um sorriso no rosto.

-Manuela? Tenho uma surpresa pra você!- disse Selena entrando no quarto.

-Vo-você não vai me matar agora vai? Por favor, eu já disse que aceito o acordo, eu vou embora! Mas não me mata Selena... – eu implorava, eu to morrendo de medo, não tava com muito até um certo tempo atrás.

-Cala a boca Manuela, você fala demais! Eu estou te fazendo isso por causa dele, não por sua causa! – ela disse puxando alguém pelo braço – ele queria te ver pela ultima vez! – quando vi quem era meu coração automaticamente parou.

Eu não podia acreditar que ele tava ali na minha frente, era um sonho? Ele parecia não acreditar que eu estava ali também, aqueles olhos cor de mel brilhavam.

-Shawty! – ele disse me abraçando, o melhor abraço.

-Justin!  - eu disse, não queria larga-lo nunca mais.

-Meu Deus, você esta bem? Que saudades que estava de você, eu estava tão preocupado! – ela disse parando de me abraçar e olhava nos meus olhos.

-Justin, eu tive tanto medo, eu senti tanta saudades suas, da sua voz, dos seus abraços e beijos! – eu disse chorando.

-Shhh, calma, eu to aqui, vai ficar tudo bem, eu vou dar um jeito! Eu aceitei o acordo, você vai ser solta! – ele limpava as minhas lagrimas mas ele chorava também.

-Não... – eu disse, eu precisava contar pra ele – ela não vai me soltar, ela vai me matar Justin, me matar! – eu disse chorando mais e ele me olhou indignado levantando com ódio em seguida.

-VOCÊ VAI MATAR ELA? – ele gritou me assustando e assustando Selena – eu aceitei o acordo, ela tem que sair viva, ela tem que ir pro Brasil! – ele dizia chegando perto dela.

-Me desculpa Jus, mas você é viciado nessa coisa ai, o único jeito de acabar com esse vício é matando ela! Me desculpe! – ela disse enquanto o encarava.

-Desculpar? Você ia matar ela! Você vai matar a minha vida! – ele disse chegando mais perto de Selena, se ela fosse homem com certeza Justin já tinha batido nela.

-O que ta acontecendo aqui? – perguntou um dos caras que trabalhavam pra Selena, eu já tinha visto ele, ele foi um dos que me colocaram na van.

-Não é nada Daniel, Jus apenas esta nervoso com a situação! Pode voltar ao seu posto! – ela disse e o tal Daniel saiu do quarto – você tem que se acalmar Jus, não quero que nada aconteça com você! – que raiva, como ela pode dizer que quer o bem dele?

-Como eu posso me acalmar? Eu tenho raiva de você, eu não sei como eu pude aceitar esse acordo... não mata a Manu, por favor, faça qualquer coisa, mas não a mate! – Justin praticamente implorava a ela e ela não demonstrava reação nenhuma

-CHEGA! Selena, você me fez sofrer de todas as formas possíveis, eu cansei já, será que você não cansou? –eu chorava de novo– eu amo o Justin mais que tudo e eu sei que ele também me ama! Ele nunca te amou, isso só passa de ilusão da sua cabeça, eu já cansei das suas loucuras. Se você quer me matar me mata logo, mas promete que vai cuidar bem dele!  - eu disse e eu via a raiva crescendo nos olhos de Selena.

-Não fala uma coisa dessas Manu! Nunca repita isso! – Justin disse vindo em minha direção de novo.

-Justin, e- eu não aguento mais! Eu quero sair daqui viva mais... sei lá... – eu já não entendia mais meus sentimentos, eu acho que eu estava literalmente cansada, cansada de tudo.

-Jus, ela já se conformou que você me ama... - disse Selena, e isso foi o necessário pra minha raiva e meu stress explodirem.

-CALA A BOCA, ELE NÃO TE AMA, TENTA ENTENDER PELO AMOR DE DEUS! – eu gritei e ela me olhou com mais raiva que antes– ELA NÃO TE AMA! PARA DE SE ILUDIR! – quando me dei conta Selena já estava me batendo, ela já havia me derrubado da cadeira de novo.

-ME LARGA JUSTIN! – Selena gritava e esperneava enquanto Justin tirava ela de cima de mim – ME LARGA! EU VOU MATAR VOCÊ MANUELA! –ela berrava.

Ela foi se acalmando aos poucos, Justin a soltou e ela saiu as pressas do quarto. Ele não pensou duas vezes e veio me ajudar, me colocou na cadeira e começou a me empurrar pra fora do quarto. Estávamos perto da porta quando Selena entrou no quarto novamente com uma arma em suas mãos.

Eu apenas fechei os olhos ao ouvir o barulho, mas não senti nada. Quando abri meus olhos novamente apenas vi Selena tremula derrubando a arma que segurava no chão, ao olhar pra baixo vejo o Justin. Sai da cadeira e me ajoelhei ao lado dele, ele tinha levado o tiro na barriga, sangrava muito.

-JUSTIN!! JUSTIN!! Oh meu Deus, por favor, não agora! – eu dizia chorando – anjo, por favor, não fecha o olho ok? Não fecha! – eu dizia enquanto tinha minha mão sobre aonde ele tinha sido acertado – SOCORRO!! ALGUÉM POR FAVOR, SOCORRO!! – eu gritava e ninguém aparecia, porra – não Justin, não fecha o olho, por favor... Justin, Justin!- eu dizia chorando.

Eu o chamava, mas ele fechava os olhos devagar. Selena estava com as mãos na cabeça chorando, parecendo não acreditar no que tinha feito. Comecei a escutar tiros vindo da parte debaixo da casa. De repente na porta do quarto apareceu Ryan, Chris e Chaz.

Ryan e Chaz foram ajudar Justin, enquanto Chris me pegou no colo e foi me levando pra fora daquele lugar. Selena continuava estática sentada ali no chão. Eu não parava de chorar, lutamos tanto pra acabar assim? Eu sendo carregada por Chris pra fora da casa enquanto Justin baleado é levado por Chaz e Ryan?

Tinha muita policia no andar debaixo da casa, os homens de Selena já estavam todos rendidos, até aquele senhor que me “ajudava”. Tinha uma ambulância do lado de fora da casa, Ryan colocou Justin lá dentro, eu pedi pra ir junto e Chris me colocou lá, ele me deu um beijo na testa e correu em direção a seu carro junto com os meninos.

Dentro daquela ambulância se passava tudo pela minha cabeça, se Justin ia ficar bem, se ele ia sobreviver. O coração dele ainda batia quando chegamos no hospital, mas ele havia perdido muito sangue. O levaram correndo para a cirurgia enquanto me levaram para outro lugar. Me deram uma coisa pra tomar, eu só sei que fiquei com sono e dormi.

Quando acordei me veio aquela luz branca na minha cara, me levantei um pouco na cama e pude ver que estava em um quarto de hospital, Chris dormia no pequeno sofá em frente a minha cama, olhei pela janela e já era noite.

-Chris? – eu o chamei mas minha voz estava muito fraca, ele não ia me ouvir nem se estivesse ao meu lado.

Olhei envolta da minha cama e não encontrei nada de útil. Olhei para a minha mão e vi a aliança de namoro e o anel que Chris havia me dado. Sempre que eu olhava pra esse anel quando eu estava presa naquele quarto, simplesmente me encorajava. Peguei o anel que era razoavelmente grande e taquei no Chris, acertei a costela dele.

-Porra, doeu! – ele disse levantando enquanto eu ria fraco.

-Vem aqui! – eu disse fazendo sinal.

-Toma, eu te dei pra usar no dedo, não pra usar e tacar nos outros! – ele disse me entregando o anel – você esta bem, esta melhor?

-Sim, mas e o Justin? – eu disse e ele fez uma cara triste.

-Ele havia perdido muito sangue, por isso foi preciso uma transfusão. Ele teve que ir pra UTI por conta de onde a bala acertou, ele esta lá por enquanto, mas ele vai melhorar logo, os médicos disseram que será apenas por essa noite pra ver como ele reage.

-UTI... – eu disse e senti meus olhos se encherem de água.

-Hey, calma! – disse Chris me abraçando – ele vai ficar bem, é só por essa noite!

-E a Selena? – eu perguntei enquanto o largava e secava as minhas lagrimas.

-Os policiais disseram que quando chegaram no quarto onde você estava ela não estava mais lá, procuraram ela pela casa inteira, mas não a encontraram. Então pensaram, a única saída era a dos fundos. Eles deram a volta na casa e quando chegaram lá encontraram Selena... morta! – ele disse olhando pro chão e minha boca deve ter ficado aberta em um perfeito O.

-E-ela se jogou da janela?

-O que tudo indica sim! No meio daquela confusão toda, enquanto a policia não havia subido, ela foi até o ultimo quarto do corredor e se jogou daquela janela, mas antes ela ligou pra Caitlin! – ele disse.

-Sério? E o que ela falou?

-Caitlin me ligou chorando enquanto a gente seguia a ambulância até aqui, Caitlin disse que Selena havia ligado pra ela, mas como ela chorava eu pedi que ela me contasse quando eu chegasse em casa!

-Em que hospital a gente ta?

-Estamos em Dallas, mas amanha vamos pra Atlanta, vamos transferir Justin pra lá! Seus pais querem te ver e a tia Pattie esta vindo de Stratford pra cá, parece que Jeremy esta vindo com Jazzy, Jaxon e Erin também!

 Eu e Chris ficamos conversando mais umas horas, até a enfermeira trazer o meu delicioso jantar, até aquelas bolachas que aquele senhor me dava tinham mais sabor, meu Deus! Chris só ria da minha cara, amigo é pra isso mesmo né?

Espero que Justin melhore logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tava fazendo as contas aqui, vai ter só mais uns 2 ou 3 capitulos :( , mas se der é no máximo 4! Isso significa que eu vou ficar um tempo sem ver as reviews de vocês, porque até eu postar a outra fic né... :( to triste por essa fic ta acabando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.