Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/21

Manu On

Acabei de falar com o Justin, ele realmente esta mal, eu não queria o deixar assim, não queria o deixar triste. Fui tomar meu banho e dar uma relaxada. No banho eu meio que perdi o chão por alguns segundos, fechei meus olhos e em vez de tudo preto eu via um branco.

Abri meus olhos de novo e eu estava sentada no chão do box. Me levantei como se nada tivesse acontecido e terminei meu banho. Eu não sei o que aconteceu, como eu estava de olhos fechados e estava tudo claro?

Troquei-me: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=45367278&lid=1299712&.locale=pt-br

Ia jantar na casa do Chris, nossos pais fazia tempo que não conversavam e a mãe de Chris queria me ver, eu tenho uma fã! Desci as escadas e minha mãe ainda não havia descido, apenas me sentei no sofá e eu fechava os olhos as vezes pra ver se aquela claridade voltava, mas não, nada acontecia.

Minha mãe finalmente desceu eu nós fomos para a casa dos Beadles. O caminho foram risadas e comentários sem a menor graça que o Pedro fez sobre eu e o Chris. Chegando lá a mãe do Chris que atendeu a porta e já me deu um abraço, perguntei onde tava o Chris e ela disse que ele ainda não tinha saído do quarto.

Subi a escada e deixei meu casaco no cabide na porta de Chris, bati duas vezes e ele veio me atender, quando me viu, só surgiu um sorriso no rosto dele, ele tava sem camiseta ainda.

-Oi! Ainda aqui porque? Nossa vai me seduzir desse jeito!– disse entrando e ele riu.

-Não acabei de me arrumar ainda... esta linda! Certeza que é só um jantar? A eu sempre vou te seduzir! - ele perguntou e eu ri fraco.

-Nem se acha em! Sim, é só um jantar, mas pra um só jantar você também esta demorando! – disse me sentando na cama.

-Eu acabei de sair do banho, mas eu não vou me enfeitar tanto igual você! –ele disse e eu mostrei a língua pra ele – eu vou usar essa blusa azul só pra combinar com você!

-Não faz isso, por favor! Pela paz eterna na minha vida! – eu disse e ele me olhou estranho.

-Porque? – ele me perguntou pegando a camiseta azul do armário.

-Não faz isso, Pedro irá me zoar eternamente, ele fica falando que a gente fica chifrando o Justin e blá blá blá, não faz isso Christian!!!

-Nossa, gostei dessa camiseta, bonita cor, vou colocar! – ele disse tirando a blusa do armário e indo colocar.

-Não, por favor! – eu disse correndo até ele e ele saiu correndo pelo quarto.

-Hey, vai querer me deixar pelado? Te seduzi tanto assim? – ele dizia rindo.

-Cala a sua boca Christian, agora, vai, troca já a blusa! – eu disse parando de correr enquanto ele pulava na cama.

-A, nem to afim, acho que vou chamar Caitlin e Cameron agora, com licença! – ele disse e saiu correndo de cima da cama em direção a porta.

Nem corri atrás, pra que né? To de salto, isso cansa! Fui andando até o corredor e Chris estava saindo do quarto da Caitlin, ele ia sair correndo de novo, menino doido. Mas eu falei pra ele que ia parar, ele não acreditou muito, mas depois relaxou.

Descemos com Caitlin e Cameron e Pedro me encheu o saco como previsto, ai Deus. Jantamos e conversamos bastante, era risada a todo o momento. Chris me chamou pra ir com ele pro jardim pra conversar e lá foi Pedro me encher de novo... tem certeza que ele é mais velho que eu? Que ele já trabalha? Que esta noivo?

Cheguei no quintal e o Chris me chamou pra ir sentar do lado dele, ele estava sentado do lado da piscina, eles quase não usam aquilo, mas a gente já usou bastante nas férias... a um certo tempo atrás.

-Hey, ta pensando em o que? – Chris me perguntou enquanto eu encarava algumas estrelas.

-Sabe, sinto falta do Justin, to voltando pro Brasil depois de amanhã, mas dessa vez pra São Paulo!

-São Paulo? Que legal! Mas porque vai pra lá?

-Juh e Bia tem um apartamento lá também, elas cansaram do Rio e vão pra lá e eu vou junto. Mas tenho que ir pro Rio antes pra pegar as minhas coisas! – disse sorrindo fraco.

-Boa viagem pra você! E volta logo! – ele disse me abraçando de lado e encostando a cabeça no meu ombro.

-Own ratinho, te amo muito viu! – disse o abraçando.

-Parece que a gente ta se despedindo, credo! – ele disse e a gente riu.

-Mas a gente ta se despedindo, eu vou viajar! – disse como se fosse óbvio.

-Eu to falando de tipo, morrer! – ele disse e eu o empurrei.

-Credo, sai da minha vida Christian! – eu disse e ele riu.

-Desculpa, pera que eu vou ali bater na madeira! – ele disse e foi até a porta da cozinha e eu ri.

-Larga de ser idiota menino, volta aqui! – eu disse rindo e ele voltou rindo depois de bater na porta claro.

-Você nunca vai morrer... até eu morrer! – ele disse se sentando ao meu lado.

-Put’s, não fala isso, se não eu não posso te matar quando eu quiser! – eu disse e ele me deu um empurrão de leve- chato!

Ficamos conversando mais um tempo até dar umas 11:30 da noite e meus pais me chamarem. Entrei rindo com o Chris e dei de cara com o Pedro me encarando com um sorriso safado no rosto, dei um tapa nele e caímos na risada.

Estava feliz, não que o peso de deixar Justin triste tenha sumido, é que Chris me fez me esquecer um pouco. Entramos no carro e conversávamos animadamente, rindo bastante e Pedro me zoando.

-Hey, para, eu amo o Justin, ele é minha vida! – eu disse cruzando os braços e fazendo bico.

-E eu to só brincando, irmã preferida! – Pedro disse me abraçando.

Eu comecei a rir e todos também. Meu pai parou numa esquina antes de cruzar a rua, como sempre, ele olhou para a direita e viu que não vinha nenhum carro e segui. Até que de repente olhei para a minha esquerda e uma luz branca tomou toda a minha visão, igual aquele momento no banheiro.

Escutei uma freada brusca e um barulho enorme. Por um momento tudo rodava, meus braços e minhas pernas doíam, minha visão estava sem rumo e eu não ouvia mais nada. Apenas ouvi umas vozes e depois tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, como vão vocês? Obrigada meninas que deixaram review no ultimo cap. vocês não sabem como eu fiquei feliz em ver os comentários de vocês! Espero continuar vendo as reviews de vocês sempre em! #MUCHLOVE Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.