Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/19

Foi a semana mais longa de todas até agora, não que tenha sido chato ficar falando com a Pattie, ter saído com o Justin quando deu, ter visto Mari, Gi, Ryan e Chaz, mas é que quando eu não fazia essas coisas passava o dia no Twitter e vendo TV.

Estou voando pra Atlanta no momento, foi horrível deixar Justin naquele aeroporto de novo.

Flash back on

-Justin, anjo, eu tenho que ir, entenda! – eu dizia o abraçando.

-Não, por favor, vou sentir tantas saudades de você! – ele dizia triste com o rosto no meu pescoço.

-Justin, eu volto, prometo!

-Mas até lá, é muito tempo, eu tenho certeza!

-Também vou sentir a sua falta sabia? Seu cheiro, seu abraço, sua voz, seus olhos... – disse fazendo cafuné nele.

-Então não vai, assim nenhum de nós dois sentira saudade!  - ele disse me soltando e segurando as minhas mãos.

-Desculpa Justin, mas meu voo já foi chamado duas vezes, vai dar a terceira chamada eu preciso ir! – eu disse e os olhos dele não estavam brilhando como antes.

-Eu... vou sentir saudades! – ele disse meio que se rendendo e olhando pro chão.

-Hey! – disse levantando o rosto dele – volto logo, já disse! – eu disse e sorri como uma forma de reconforta-lo.

-Te amo! – ele disse e me beijou.

-Também te amo anjo, sentirei saudades! – eu disse parando de beijar ele e dando um beijo na bochecha.

Peguei minha mala e caminhei até o portão de embarque, tinham acabado de dar a terceira chamada, olhei pra trás e dei tchau para Justin, Pattie, Mari, Gi, Ryan e Chaz. Entrei no avião e procurei meu lugar, quando eu achei meu lugar meu celular vibrou e pude ver que era uma mensagem do Justin.

“já estou com saudades, me liga quando chegar? Eu preciso de você, te amo shawty”

Flash back off

E foi isso, agora estou aqui, pousando em Atlanta e sentindo um peso enorme no coração e na consciência por ter deixado Justin em Stratford. São 3 horas da tarde e meus pais estaram me esperando na frente do aeroporto, de acordo com eles.

Desci do avião e peguei minhas malas. Caminhei até a entrada do aeroporto e como sempre eu nunca acho ninguém. Fiquei olhando um pouco e vi um menino alto de óculos escuros, olhei direito e vi que era o Pedro.

-O Deus, nunca vem a pessoa certa me buscar? – disse abraçando Pedro.

-Desculpa, mas nossos pais tiveram que ver umas coisas do trabalho da mãe! – ele disse me soltando.

-Tudo bem, vamos? – eu disse e ele apenas assentiu.

O caminho foi em silencio, mentira, ele me perguntou porque eu tava quieta e eu apenas falei que era saudade e ele entendeu tudo, a Pedro não é tão burro vai. Chegamos em casa e eu abracei meus pais e subi com a mala. Disse que descia daqui a pouco.

Peguei meu celular e liguei para Justin. Tocou umas 5 ou mais vezes e caiu, ligo depois. Desci as escadas e meus pais estavam na cozinha conversando, fui até a geladeira e peguei um copo de água me sentando com eles.

-E então filha, é verdade mesmo que você não quer voltar pro Brasil? – meu pai me perguntou.

-Não é que eu não quero voltar pai, é que eu sinto muitas saudades de vocês e do Justin! E não da pra mim ficar voando de lá pra cá a hora que eu bem entender!

-Sim, eu entendo, mas a saudade é uma coisa que você e o Justin vão ter que lidar se você voltar pro Brasil! Vocês já estão bem grandes pra saber lidar com isso!

-Eu sei, mas parecemos duas crianças juntos! – eu disse e ri fraco- e ai fica difícil!

-Sabe, só quero que saiba que independentemente da sua decisão eu to apoiando, sim eu planejei tudo pra esse ano, mas é a sua felicidade, faz o que quiser!

-Sério? Obrigada pai! – disse sorrindo e abraçando meu pai.

-De nada filha! E tenho mais duas coisas pra falar!

-Diga! – disse sorrindo e largando ele.

-Você tem direito a mais 6 passagens de voo isso é 3 de ida e 3 de volta! Não se esqueça! E outra coisa, se for ficar no Brasil, fala menos no celular! – ele disse e eu ri da ultima parte.

-Ok pai, verei o que posso fazer! Obrigada, por tudo! – disse sorrindo.

-De nada filha! – ele disse e eu subi.

Cheguei no meu quarto e no celular havia 3 chamadas perdidas do Justin, peguei e mandei mensagem: “entra no computador? Meu pai reclamou da conta do celular! Kkkk, beijos, te amo”. Logo recebi a resposta: “to entrando já”.

Eu ri! Ele foi rápido. Peguei meu note e o liguei. Entrei no twitter e só vi um tweet do Justin:

@justinbieber: eu só queria você aqui comigo agora, será que e possível?

@manuelacampbell: com certeza é possível!

@justinbieber: entra logo no Skype, preciso te ver!

Eu sorri com esse ultimo tweet e entrei no Skype, mal entrei ele já me chamou.

-Porque demorou tanto, estava com saudades! – ele disse e eu ri fraco.

-Me desculpa se fiz você sofrer! Mas eu tenho ótimas noticias!

-Seu sorriso é tão lindo e eu to parecendo um gay esses últimos dias por sua culpa Manuela Campbell! – ele disse e fez cara de bravo me fazendo rir.

-Me desculpa Bieber, mas é que eu tenho esse efeito sobre os garotos! – eu disse e ele ficou sério me fazendo rir de novo- então posso ou não contar a novidade?

-Pode! – ele disse se arrumando na mesa.

-Eu vou poder escolher o que eu quiser, ir pro Brasil, ficar aqui ou ai! – eu disse e ele arregalou os olhos.

-Sério? Então volta pra cá, por favor! – ele disse fazendo biquinho.

-Justin, ele me deu direito a 6 passagens, 3 de ida e 3 de volta então eu estou pensando em usar apenas 2 no momento!

-Qual? – ele me perguntou.

-Eu vou pro Brasil! – eu disse e ele fez cara de chateado.

-A... é isso... você vai pro Brasil... tudo bem! – ele disse sorrindo fraco.

-Hey, não fica assim, eu vou pra Stratford quando der, como eu disse vou usar 2 passagens agora, ainda tem 4.

-Mas do Brasil pra Stratford é mais de uma passagem, vai acabar com as suas contas, nem de Atlanta pra cá dá...

-Quem disse que eu vou pra Stratford? – eu perguntei e ele me olhou mais triste ainda.

-Nossa, desculpa, se era pra me tratar assim porque pediu pra mim entrar? – ele perguntou sério.

-Ei, desculpa, não foi a minha intenção fazer isso, é que a outra passagem eu vou usar pra ir pra São Paulo! – eu disse e ele me olhou assustado.

-O que você vai fazer lá?

-As meninas tem um apartamento lá e elas falaram que cansaram do Rio, então vão pra São Paulo, mas eu tenho que ir pro Rio primeiro porque eu tenho que pegar as minhas coisas! – disse sorrindo fraco mas ele não parecia feliz.

-Quando a gente vai se ver de novo? – ele dizia encarando o nada, na verdade pra onde ele olhava, eu acho que era o quadro de fotos na parede atrás do computador.

-A gente vai se ver sempre pelo Skype, mas de verdade... eu não sei... me desculpa! – disse olhando pra baixo, pro anel.

-Eu já to com saudade! – ele disse com a voz falha.

-Eu também, me desculpa por não ir agora, mas entenda que...

-Manu, faça o que quiser! Sua vida, suas escolhas, seu pai te deu esse poder de escolher, então faça o que quiser! – ele disse meio que sério e desapontado.

-Mas minha vida é você! – eu disse olhando nos olhos dele e eu emotiva com vontade de chorar.

-Então deixe ela feliz e faça o que te fizer bem, porque você estando bem, a sua vida ficará bem! – ele disse sorrindo fraco.

-Já disse que você é perfeito hoje? – eu disse e ele sorriu.

-Não... e eu já te disse? – ele disse e eu sorri também.

-Não... você é perfeito!

-Você é perfeita, minha vida! – ele disse e meu sorriso só aumentou.

-Te amo! – eu disse.

-Te amo também! Vai quando pro Brasil?

-Vou esse fim de semana, quer dizer, daqui dois dias! – disse sorrindo fraco e olhando pros olhos dele de novo, sempre me perco neles.

-Boa viagem! Espero que sua viagem a São Paulo seja incrível! – ele disse sorrindo fraco.

-Obrigada! Agora eu tenho que ir, vamos jantar na casa dos Beadles!

-Bom jantar pra vocês! Também estou saindo, beijos, te amo! – ele disse meio triste.

-Também te amo Justin! – disse fechando a conversa.

Não queria deixar Justin mal, mas é melhor ele saber antes sobre meus planos não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CADE VOCÊS NAS MINHAS REVIEWS? EU PRECISO DE VOCÊS, DE VERDADE! SE TIVER CHATA A HISTÓRIA ME FALA, DAREI UM JEITO DE ARRUMAR OU MELHORAR, POR FAVOR, ME MANDEM REVIEWS! BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.