Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/11

Bia On

Era umas nove da manha, eu acordei com o despertador, nem escovei dente nem nada, apenas corri pro quarto da Juh pra acorda-la.

-Ei, levanta ai! – disse a balançando- é hoje! Anda já são nove horas!

-O que? – Juh perguntou ainda com os olhos fechados – pera, é hoje? – ela levantou em um pulo e eu ri.

-Sim é hoje! Bora lá!

Bia Off

Manu On

Estava eu, dormindo tranquilamente depois de rodar por horas na cama em busca do sono quando entra duas desgraçadas berrando no meu quarto, sim era a Bia e a Juh.

-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!! PARABÉNS MANU LINDAAAAA! – Bia e Juh cantavam... gritavam!

-Ai meu Deus, me deixem dormir no meu aniversário! – eu disse enfiando a cabeça embaixo do travesseiro.

-Acorda Manuela! Você ta fazendo 18 anos e vai ficar ai dormindo? A ta de brincadeira né! – disse Bia me balançando.

-Porra, da pra parar! – disse me sentando na cama – pronto levantei! – disse brava.

-Own coisa linda! Parabéns! – disse Juh pulando em mim e me abraçando.

-Brigada Juh! – disse e sorri.

-Uhul, montinho! – disse Bia pulando em cima da gente.

-DESGRAÇADA, SAI DE CIMA DE MIM! – eu berrei.

-A você me ama Manuela! Feliz aniversário viu! – ela disse saindo de cima.

-Brigada Bia! A gente vai pra praia? – eu perguntei sem a menor vontade.

-Não! A gente vai ficar o dia inteiro se arrumando pra hoje a noite! – disse Juh.

-Mas a gente só vai jantar em um restaurante, não precisa ficar se arrumando! – disse me deitando de novo.

-Hey, precisa sim! Não é só um restaurante, é O restaurante! Precisa estar bonita! Anda levanta! – dizia Juh me puxando.

-Ok, ok, to levantando e indo ao banheiro! – disse levantando.

-Ae é isso ai! Te espero na sala em! – ela disse saindo do meu quarto.

Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e minha higiene, sai e nem troquei de roupa, apenas prendi o cabelo em um coque frouxo e fui pra sala. Juh e Bia estavam lá já. Apenas peguei um copo de suco na geladeira antes de ir.

-E ai, o que vamos fazer hoje? – perguntei sentando no sofá e tomando um gole do meu suco.

-Olha o esquema! – disse Juh – a gente vai fazer as unhas, em casa mesmo. Ai a gente vai tipo ver as roupas pra hoje a noite, depois a gente dorme um pouco porque tem que descansar pra hoje. Por volta das 5:30 a gente acorda e já vamos nos arrumar! – ela disse toda alegre.

-Mas tudo isso? A gente só vai jantar, pra que se arrumar tanto?- perguntei indignada.

-É um dia especial Manu, até eu concordei! – disse Bia.

-Ok, ok. Mas o que a gente vai almoçar? Eu sei que ainda é cedo, mas melhor almoçar cedo e ter o resto do dia livre! – eu disse com o meu estomago roncando.

-Vamos almoçar tipo... uma macarronada delicia, com direito a almondegas – disse Bia sorrindo.

-A gente vai pedir né? Porque eu não vou fazer! – disse Juh.

-Ai, ta bom, eu ligando pra um restaurante italiano! – disse Bia pegando o telefone.

-Vou pegar os esmaltes! – disse Juh se levantando.

Passamos os esmaltes, eu passei um prata 3D, a Bia o preto 3D e a Juh o rosa 3D, a gente ama os esmaltes 3D, são tão lindos! Vou nem contar quantas vezes eu ferrei a minha unha antes dela ficar perfeita.

Almoçamos e a comida tava muito boa, de verdade, me acabei na comida! Pra lavar a louça a gente enrolou pra caramba. No começo a desculpa era as unhas, 10 minutos depois a gente tava com preguiça mesmo. A gente achou umas luvas de plástico, daquelas amarelas, e a escolhida foi a Juh. Na verdade foi sacanagem minha e da Bia.

Dormimos das 2 as 5:30 da tarde. Acordei com a Juh me chamando, se não eu não acordava mais. Levantei e fui tomar meu banho. Contei pra vocês? Recebi uma mensagem do Lucas, sim, dele mesmo, ele me desejou feliz aniversário e disse que esta com saudades, fofo!

Rafa me mandou uma mensagem também. Sai do banho e fui até o armário pegar a caixa com o meu presente de Natal. Era tão lindo, era demais para uma noite apenas de jantar, mas eu prometi que usaria no meu aniversário de 18 e vou usar!

Eu:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44613020&lid=1299712&.locale=pt-br

Ta, eu sei, o tanto que eu falei vocês devem ter pensado em algo incrivelmente chamativo, lindo, maravilhoso, mas eu gostei, é discreto e o sapato da todo o brilho necessário. Esse sapato é o que eu ganhei da Juh, afinal não esta frio pra mim usar um sapato fechado, já basta o salto!

Peguei o notebook e coloquei em cima da minha cama e o liguei. Abri a porta do quarto e chamei as meninas, elas estavam na sala e apenas berraram que já vinham. Abri o Skype e Justin já estava on, o chamei e ele atendeu.

-Oi shawty, feliz aniversário meu amor! – ele disse sorrindo.

-Obrigada anjo! Cade todo mundo?

-Estão vindo – ele virou pro lado e chamou.

-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! – entraram Gi, Mari, Chaz e Ryan cantando.

-Own, que lindos! Amo vocês! Brigada! Espera que eu vou chamar as meninas! – quando eu disse isso vi Chaz meio que fazendo um sinal, levantei da cama e abri a porta, logo em seguida tudo apagou.

-AAAAH! JUH, BIA, CADÊ VOCÊS? – eu berrei na porta do meu quarto.

-ESTAMOS AQUI NA SALA, VEM AQUI! – gritou a Bia.

-PERA, VOU TE ENCONTRAR NO FIM DO CORREDOR! – gritou Juh.

Andei ate o fim do corredor e achei a Juh, andamos um pouco e de repente a luz acendeu e eu só ouvi o SURPRESAAA! TODOS ESTAVAM ALI, TODOS! Justin, Chaz, Ryan, Mari e Gi. Eu simplesmente fiquei estática, em choque, não sabia o que fazer. Minha boca estava aberta em um perfeito O.

Gi:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44613905&lid=1299712&.locale=pt-br

Mari:http://www.polyvore.com/além_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44614459&lid=1299712&.locale=pt-br

Juh:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44613690&lid=1299712&.locale=pt-br

Bia:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44613270&lid=1299712&.locale=pt-br

-Parabéns shawty! – vi Justin vindo na minha direção sorrindo e me abraçando.

-Eu não acredito que vocês estão aqui, eu não entendo, como? – eu disse o abraçando forte o fazendo rir fraco.

-Depois te explicamos agora da oi pro resto! –ele disse me largando e vi as meninas vindo em minha direção.

-O meu Deus, eu não acredito que vocês estão aqui! – disse abraçando as meninas!

-Own linda, você acha que a gente ia ficar longe de você? – perguntou Mari.

-Nunca vamos ficar longe! Onde ta a pulseira? – perguntou Gi.

-Aqui! Eu amei! Tenho que agradecer ao inventor! – eu disse e nós rimos.

-Hey, gata, vai esquecer o Chaz aqui? – ele disse e eu ri.

-Não né seu bobo! A e pra você saber, não eu não venho sempre ao Brasil! – nós rimos.

-Oi linda, parabéns! Cada dia mais linda e mais fofa! – disse Ryan me abraçando.

-Own Ryan, te amo! Mas é melhor eu parar de falar porque se não o Justin fica bravo comigo! – eu disse e todos riram.

-Não é bravo, é ciúme! – disse Justin me abraçando de lado e me dando um beijo.

-Meu, o que vocês estão fazendo aqui? Eu achei que vocês estavam em Stratford, no frio. Como? – ainda não tinha caído minha ficha.

-Ideia conjunta! – disse Juh.

-Pera, vocês estão no meio de todo esse esquema? – perguntei pra Bia e Juh.

-Mas é claro! Se acha que eles iam aparecer aqui do nada? A gente fez todo um esquema! – disse Bia.

-Chris e seus pai também iam vir, mas não deu! – disse Chaz.

-Que pena, estou com saudades deles também! – disse meio triste.

-Hey, nós estamos aqui! Aproveita em! vamos embora amanha a noite! – disse Gi.

-Já? A porque? Fica aqui comigo! – disse abraçando Justin.

-Não podemos shawty, temos que voltar, estamos estudando, não estamos igual você, curtindo! – disse Justin.

-Eu quero vocês aqui! – disse triste.

-Não dá! É triste mas não da! – disse Mari.

-A, vamos esquecer isso e vamos curtir a festa! Ou você acha que a gente veio aqui pra ficar chorando e se encarando? – perguntou Chaz e nós rimos fraco.

Saímos pra jantar como o combinado. Eu aproveitei de verdade! rimos, cantamos, brincamos e depois fomos pra praia e ficamos lá. Sentamos na areia e ficamos encarando o mar. Bia não deixou a Juh chamar o Rafa pra ela não ficar de vela! Mas o Rafa veio, comemorou com a gente, só que foi embora antes.

Estávamos todos ali, olhando a lua refletindo na água, sentindo a brisa. Eu estava sentada na frente de Justin, “deitada” nele, estávamos ali, aproveitando. Ele brincava com os mês dedos.

-Não quero que você vá embora! – disse com a voz falha.

-Hey, não vai ficar triste vai? Eu não posso ficar aqui no Brasil, mas você sabe que eu vou estar sempre ao seu lado! – ele disse me dando um beijo no topo da minha cabeça.

-Sim anjo, eu sei! Mas dói saber que você já vai embora, que vamos ficar longe um do outro de novo, que eu só vou te ver de novo em julho! – eu disse já com lágrima nos olhos

-Shawty, não fica assim – ele me levantou e se sentou de frente pra mim – a gente vai se falar sempre! Eu vou te ligar, a gente vai se ver no Skype, eu vou cantar pra você dormir. Quando a gente perceber já vai ser julho e nós vamos estar juntos de novo, eu prometo! – ele disse limpando umas lagrimas minhas que escorriam e me abraçando.

-Sabia que o seu abraço é o melhor que existe pra mim? – eu disse e ele riu fraco.

-Porque?

-Porque nele eu me sinto segura, sinto que com você eu estou protegida de tudo e de todos, que há amor de verdade. Seu abraço me aconchega, me acalma, me faz bem! – eu disse afundando minha cabeça no pescoço dele.

-Que bom que eu te faço tão bem assim! – ele disse nós nos beijamos.

Era tão bom estar ali com o Justin, com a minha vida. Mas me doía tanto saber que ele já ia embora amanha. Não queria ficar longe dele, eu decidi vir pro Brasil quando ainda estávamos desentendidos, agora eu fico aqui sofrendo...

Voltamos pro apartamento e fico dividido os quartos. Chaz, Ryan e Justin no quarto da Bia, Eu, Mari e Gi no meu quarto, Bia e Juh no da Juh. A gente nem tinha colchão pra isso, a gente juntou um monte de cobertores, blusas e tals.

Eu simplesmente não consegui dormir. Levantei e fui tomar água e me sentei na varanda olhando pro mar. Lágrimas começaram a escorrer do meu olho de novo, me lembrando que amanha eles iam embora. Senti uma mão em meu ombro e era Justin. Ele se sentou ali comigo e ficamos conversando pra passar o tempo, evitando tocar no assunto de amanha.

Ele ficou cantando musicas pra mim e eu só senti meus olhos pesarem. Me deitei, apoiando a minha cabeça no colo do Justin. Ele me fazia cafuné e meus olhos pesavam mais. Só sei que eu dormi e acordei em um quarto com Mari de um lado da cama e Gi do outro.

Me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene e fui direto pra varanda de novo. Era umas 8:30 da manha e Justin estava ali na varanda sentado. Sentei ao lado dele.

-Ainda aqui? Não dormiu? – perguntei beijando a bochecha dele.

-Não consegui, fiquei pensando em hoje a noite e meu sono simplesmente sumiu. Pelo menos consegui fazer você dormir! – ele disse e sorriu fraco.

-Ei, não pode tratar minha vida assim! – eu disse e ele me olhou sem entender – não faça a minha vida sofrer, ela precisa dormir de vez enquando! – eu disse e ele abriu um largo sorriso.

-Eu te amo tanto! – ele disse e me beijou, era um beijo calmo, com amor, saudade, tristeze e felicidade ao mesmo tempo.

Passamos o dia em casa e na praia, conversando e aproveitando TUDO! Conversei bastante sobre as faculdades que eles estão fazendo, aonde é. Perguntei se eles sabem como anda a vida do povo de Atlanta e eles disseram que perderam contato e isso é uma pena.

A noite foi muito triste. Nós levamos todos pro aeroporto e nos despedir. Ver Justin entrando na área de embarque era sentir como se a minha vida estivesse indo embora. Ele deve ter sentido isso quando eu vim pro Brasil e agora eu estou sentindo com ele indo pra Stratford.

Queria poder ir junto com eles, voltar pro frio, mas eu escolhi passar um ano aqui. Decidi isso quando ainda estava brigada com o Justin, naquela época eu com certeza não teria pensado duas vezes mesmo e teria aceitado vir. Mas se o pedido fosse feito do natal pra frente, eu não ia vir, só não sei como estaríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas, esse cap é BEM MAIOR pra compensar amanha que eu não vou conseguir postar, digamos que eu andei enrolando, não fiz minhas tarefas da escola e agora eu to atolada aqui! hehe! me desculpem! mas no sábado eu prometo que posto!
Fizeram o que hoje? acho que eu mandei reply pro Justin o dia inteiro e ainda fiquei vendo os "especias" que passavam na tv. Bom espero ver vocês nas reviews em! Beijos, #MUCHLOVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.