Um Filho Para A Morte escrita por Erika k


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200296/chapter/5

La estava meu pai sorrindo e dando bejinhos na Sarah en quanto empacotavam as coisas da casa, me deu vontade de mata-los ou so mente eu, não iria fazer falta mesmo...

-Vou durmi!-disse subindo as escadas

-Pai! é a casa dela, respeita um pouco né?!-era o Brad?! sendo legal comigo?! oook... eu tenho que dormir!

Tomei um banho e troquei de roupa, empacotei algumas coisas do meu quarto e resolvi que faria as malas amanhã, escuto alguem bater na porta, ao abrir era o Josh, ele estava ccom uma camisa do Pikachu e com um short preto.

-Oi Emilly-ele dissse sonolento

-Oi querido, não deveria ir dormir?-perguntei, não sei porque... mais ele me deixa assim... meio carinhosa

-Vim te dar boa noite, entã...-ele esfregou os olhos-Boa Noite

Sorri

-Boa noite, vai durmi

-Ok, eu ia vim antes masi esperei você termina tudo ai...-ele começou a tossir

-Tudo bem?-perguntei, estavamos descendo as escadas, ele, Brad estavam no quarto de hospedes enquanto Sarah e papai dormiam na sala, no sofá cama. Passamos devagar pela sala. Logo depois de colocar ele pra dormir, fui a cozinha fazer um lanche, não tinha quase nada, so o restinho do meu bolo, minha mãe tinha feito... saudades dela... comi um pedaço e quando ia saindo vi a Sarah me olhando na porta da cozinha.

-Oi

-Oi

-O que falou com o Josh?-la vem ela... ela me acha problematica e essas coisas.

-Ele foi me dar boa noite-disse saindo e subindo as escadas

-Não enfluencie ele a nada ok?-ela mais mandou isso, que perguntou

-Olha aqui eu acho que o mal exemplo é...

-Ei pare ja!-meu pai me interrompeu,ele nunca me entende... e nunca ve o quanto ela é...

-Tanto faz, vou durmi!-bati a porta do meu quarto

...

Acordei com o sol no rosto, droga...tinha esquecido que embalei as cortinas

Tomei um banho e vesti um vestido preto com um tamanco preto, quando a Lilly me ver o vestido vai achar que ta sonhando, ja são 8:10, tenho que ir ao enterro, faltei a escola, ja que não vou mais voltar la, ninguem sentiria a minha falta mesmo, então tanto faz.

Começou, la estavam todos, os amigos da minha mãe, fui falar especialmente com o Carl, ele sim era como um pai para mim, ele sempre ajudou minha mãe, e sempre foi afim dela, mais ela so gostava dele como amigo.

Depois de falar com todos, o enterro começou e a Lilly segurava minha mão, ela foi a unica que ja me viu chorar, e sempre de dava forças, do outro lado estava o Evan que tambem segurou minha mão.

Depois do enterro somente eu, Lilly e Evan estavam ali, ainda estava meu pai com a Sarah, mais os ignorei.

Evan e Lilly me deram um beijo na bochecha, sorri, e eles sorriram de volta.

-Ei Emilly podemos converçar?-era a voz... a voz do menino.

Nos viramos e era ele mesmo, estava com uma capa preta, a de sempre...

-Quem é?-Lilly sussurrou

-Meu.. meu... amigo-não podia falar: Ele quer ser o pai dos meu filhos. Aaaa sem falar que ele é a Morte! provavelmente me levariam para um manicomio! no minimo!

-Huum, vamos indo-disse Evan puxando a Lilly

-Eles podem te ver?-perguntei, olhando para os lados, mais Sarah e papai não estavam mais la

-Claro quem eu quero que me veja, me ve, você incrivelmente conegue me ver sem eu querer, apenas por ter sobrevivido...-ele falou me analisando de cima a baixo

-E então... ja conquistou a garota que quer?-perguntei, mais não me referia a mim mesma

-Não... ela ainda ta triste pela perda da mãe

-Serio, por que eu?

-Por que você sobreviveu e eu tenho que cuidar de você antes...-ele parou, cuidar de mim?

-Como? como assim cuidar de mim?

-Falei demais-ele disse e novamente se transformou na caveira feia e sumiu

-Droga!-falei baixinho, vi ao longe o pessoal, indo a saida do cemiterio, estava muito afastada deles.-Por que cuidar de mim?-Assim que disse isso, escutei meu nome, foimais como um sussurro

Olhei para tras, e nada nem ninguem

-Estranho...-disse, e continuei andando.

Ao chegar no carro do Evan, ele e Lilly estavam se beijando

-Nossa gente! não comigo aqui!-disse rindo

Sorrimos, mais foi só! eles me deixaram em casa, subi, tomei um banho e vesti uma camisa vermelha com branco e preto quadriculada e um shor com um all star, depois de terminar de fazer as malas, fui a casa da Lilly, ela mora apenas 3 quarteirões de mim, então não preciso pegar buso.

Tava andando quando vi o garoto novamente, e acabei me tocando... não sei o nome dele

-Ei-ele disse aparecendo ao meu lado, como ele fez isso?! eu apenas pisquei.

-Oi, não estou acreditando que você é a MORTE-disse rindo

-Eu virei uma caveira na sua frente...

-Idai?

-Mais... eu pensei que..

-Pensou errado, qual seu nome?

-Drake

-Então Drake... belos efeitos especiais...

-Não foram..-ele não terminou a frase, um cara de capa, preta igual a dele apareceu do nada vindo do chão!

-Oi Drake, ela é nossa querida vitima da semana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? gostando...? vim postar rapidão!