My Medicine escrita por Annah, Hoppe


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

N/a Hoppee: UA dramione *-* todo mundo trouxa aqui UHSAUHSAU o/ ham... Não queremos plagio, ouviu? Se soubermos d algum plágio, vou algemar a pessoa e torturá-la ateh a morte u.u Esperamos que vocês gostem!
N/a Annah_Volturi: Leram o que a Hoppee disse néh?! kkkkk Minha segunda Dramione, dessa vez em um universo alternativo! *--* Leiam e comentem ok?! Fazemos fic nesse método, sem review sem capitulo!
Beijoos minhas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200214/chapter/1

My Medicine.

Em tempos do qual sua mãe era uma compradora compulsiva e seu pai era um médico bem sucedido, preso em seu consultório, Draco Malfoy tornava-se solitário. Mas ele, pouco ligava para a ausência quase constante dos pais, mesmo que, secretamente, sentisse falta dos mesmos.
A escola lhe parecia ser seu refúgio, onde ele era simplesmente o garoto mais popular. Riquinho, mimado, arrogante, cínico. Pisava em qualquer um que fosse inferior a ele.
Mas aquilo mudou repentinamente, sua vida virou de cabeça para baixo e ele sabia que não havia mais volta. Ele se fechara para o mundo á sua volta, se isolara dos amigos que tinha e até mesmo de seus pais, que por tanto tempo, ele tentava conseguir a atenção.
E a causa de tudo aquilo, possuía nome e sobrenome, e até mesmo endereço: Hermione Jane Granger, sua nova vizinha.
Toda vez que ele a via, uma dor descomunal o acertava em seu peito, um fogo infernal que o sufocava. A melancolia e o sofrimento podiam ser vistos com clareza nos olhos castanhos de Hermione Granger, não sorria, e muito menos falava em público.
E fora aquilo que fizera sua vida se abalar bruscamente. Por que Hermione Granger o intrigava, a melancolia e a morbidez que a envolvia o fazia querer saber o que se passava em sua mente.
Ele se surpreendera ao ver que Hermione não era qualquer pessoa que poderia ser lida, como um livro aberto. Ela era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!