Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 5
Salvem a Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Yahoo.
Que bom que estão gostando.
Sinceramente, nunca vi tantos rewiews no mesmo capítulo quanto nesse último.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/5

Vou confessar, não consegui dormir. É meio esquisito quando um garoto lindo, perfeito e tudo de bom convida você pra sair, mesmo você tendo amarrado os pirvet..quero dizer, os irmãos dele. Eu pensando que ele ia brigar comigo por ter feito isso, mas não. Ele riu. Só espero que o juizado de menores não venha atrás de mim. Assim que eu chegar na escola, vou contar pra Konan como foi.

Acordei, tomei banho, fiz minha higiene e me arrumei pra ir pra escola. Desci as escadas e encontrei meu irmão procurando o tênis denovo.

- Sasori, você devia se lembrar de onde coloca as coisas. - falei enquanto pegava um suco.

- E eu me lembro que coloquei embaixo do sofá. - respondeu ele, se contorcendo pra procurar embaixo do sofá.

- Procurando por isso, nii-san? - perguntou Selena, mostrando os tênis.

- Me devolve, Selena! - ordenou Sasori.

- Vem pegar, nii-san! - ela respondeu.

Sasori começou a correr atrás de Selena pela casa toda. Minha mãe já tinha saído, o que significava que nó tínhamos que levar a pirralhete pra escola, que não ficava muito longe da nossa. Quando chegamos na escola dela, vi os dois pestinhas que eu tomei conta no dia anterior, Daisuke ficou com uma cara sombria e Akemi sorriu pra mim.

- E então? Como foi o "trabalho"? - perguntou o meu irmão, fazendo aspas com as mãos.

- Amarrei eles. - respondi.

- É no sentido real, Saki. - falou ele, como se eu tivesse sido metafórica.

- É sério. Eles me encheram tanto que eu peguei uma corda e um pano e amarrei e amordacei os pivetes. - respondi com a cara mais calma do mundo.

- Você é louca. - respondeu ele, olhando pra mim.

- Ah, nem faz diferença. Quero saber se o Sasuke descobriu o que eu fiz com os pivetes. 

Cheguei na escola e como sempre, as pessoas me olhavam esquisito. Sempre chamei muita atenção com o meu cabelo rosa e meu jeito diferente das outras meninas. Ah é, não contei pro meu irmão sobre o meu encontro com Itachi, bem...ele parece ser legal e é bonito, mas se meu irmão descobre ele me tranca dentro de um convento.

- Saki, você sobreviveu - falou Konan, que me abraçou.

- Claro. Com cordas e panos se faz milagres. - respondi.

- Você não... - começou Suigetsu.

- Sim, Suigetsu. Ela amarrou e amordaçou os coitados - falou Sasori.

- Você perdeu o juíso? Se o Sasuke descobre! - falou Konan. Ela sempre foi uma grande amiga e zelou por mim como se fosse uma irmã.

- Se ele descobrir, descobriu. - respondi - Ele mesmo deve saber que os irmãos dele não são lá uma coisinha educada.

- Mas precisava amarrar eles?! - falou Sasori.

- Quem amarrou o quê? - falou Deidara, que apareceu atrás de mim e me deu um beijo na bochecha. (n/a: Essa Sakura... ELE É MEU!)

- A Saki que amarrou os irmãos do Sasuke. - respondeu Hidan.

- Não acredito. - falou Deidara.

- Vocês fariam o mesmo se estivessem no meu lugar. - disse ajeitando o cabelo.

Foi quando os Konohas chegaram, fazendo o alvoroço que sempre causam. Meninas suspirando, meninos com inveja, Nerd querendo um espaço. Olhei pro grupinho e vi uma menina de cabelos azulados e ela parecia infeliz, mesmo estando lá. Seu nome? Hinata Hyuuga, prima do Neji. Sendo prima dele, faz confirmar minha teoria de que só por ela ser prima dele ela está lá. Isso e o fato de ela ser nerd, ou seja, quem faz os deveres deles? Ela. 

- Coitada... - falou Kimimaro, um cara de poucas palavras.

- Verdade. - falou Konan. - Ela não devia estar lá, sofrendo desse jeito.

- Vamos salvá-la. - falei decidida.

- PERDEU O JUÍZO? - gritaram Sasori e Hidan para mim.

- Já não basta o que você fez com os irmãos do Sasuke não? - falou Suigetsu.

- A Hinata não parece feliz lá e...eu tô afim de arrumar confusão com o Uchiha. Tá na cara que Daisuke segue o exemplo dele. - respondi, olhando para os Konohas.

Eles me encaravam como se fossem me fuzilar. Se bem que eles fazem isso o tempo todo, mas dessa vez eles tem um bom motivo. Eu amarrei e aprisionei menores. Mas não tô nem aí. Fui pra sala mesmo e, eu achei a melhor coisa do mundo. Mikoto podia ter feito isso antes, né?

Fui pra sala e tive aula de matemática, com o Kakashi, ele sempre se atrasa, então deu pra conversar com a Konan durante um bom tempo.

- Desculpa a demora, é que tinha uma escada no meio do caminho e... - começou ele.

- MENTIRA! - gritaram todos.

- De qualquer forma, abram os livros na página 123.

Então fizemos o dever. No caso dos Konohas, eles ficaram enrolando enquanto a Hinata fazia o dever todo. Como ela sentava na minha frente, resolvi intervir.

- Ô menina! - sussurrei pra ela.

- S-sim. - falou ela nervosa.

- Você não se cansa de fazer os deveres todos para aqueles inúteis? - perguntei.

- Você devia parar com isso - falou Konan, que começou a conversar. 

- Eu sei, mas eu não tenho como não parar. Meu primo brigaria comigo. - falou ela timidamente.

- Konan, já sei o que fazer. - falei e olhei pra menina - Qual é o seu nome?

- Hyuuga Hinata. - respondeu a menina.

- Eu sou a Sakura e essa é a Konan. - falei, me apresentando.

- Sei quem é você. Eles, - dizia ela enquanto apontava discretamente para os Konohas, que sentavam lá no fundo. - te chamam de Chiclete Rebelde, por não seguir as ordens deles.

Aquilo me irritou muito, mas fiquei feliz por ter sido levada em consideração.

- Olha, Hina, posso te chamar assim? - perguntei e ela assentiu - Hina, duvido que você queira continuar a fazer os deveres de gente tão ignorante quanto eles.

- Mas o que eu posso fazer? - perguntou ela, nervosa.

Senti olhares sobre mim e entendi o por quê dela estar tão nervosa. Eles percebiam que eu estava falando com ela e pelo visto não gostaram. Neji e Sasuke, principalmente, já que as notas deles, vinham dela.

- Assim que acabar a aula, fica perto de mim e a gente conversa. - falei sorrindo.

- Mas o Neji não gosta que eu ande com mais ninguém. - falou ela, mais nervosa.

- Então, quando bater o sinal, confie em mim. - falei e voltei a fazer o dever.

Percebi que Hinata ficava cada vez mais nervosa com tudo isso, ela tinha medo do primo e eu ia ajudá-la. Sempre ajudo os que precisam, igual quando Sasuke se interessou pela Konan. Eu falei pra ela quem ele era realmente e que tudo não duraria muito, ela acreditou em mim e ele me odeia por isso. Os Konohas ficaram se descontraindo, até que bateu o sinal.

- Konan, pega os materiais dela. - falei, faltando 1 minuto para o sinal bater.

- O que você vai fazer? - perguntou ela.

- Vou salvar a Hinata de tudo o que ela passa com aqueles idiotas. - respondi.

10...9...8..7..6..5..4..3..2..1 e bateu! Eu saí que nem uma doida da sala, agarrei a mão da Hinata e tirei ela de lá antes que o primo dela viesse pegá-la. 

- S-sakura-chan, pra que tá me ajudando? - falou ela, baixinho.

- Cansei de eles ficarem abusando de cada um da escola e você vai ser o começo pra tudo isso. - falei - Tirando você deles e você ficando do meu lado, vai poder ser livre e parar de fazer um monte de vezes o mesmo dever. 

Ela sorriu. Finalmente tinha a sensação da liberdade e alguma coisa a mais. Paramos de correr um pouco até que vimos Kimimaro e Suigetsu.

- Quem é essa aí? - falou Kimimaro.

- Essa é a Hyuuga. - respondi olhando pra ela. - Hinata Hyuuga.

- Quer morrer?! Ela é importante pros Konohas. - falou Suigetsu, querendo me estrangular.

- Calma aí. Pensa que eu não sei? - disse, olhando para ele. - Precisava de um motivo pra eles virem me procurar.

- Sakura-chan, meus materiais... - começou ela.

- Hina, calma que a Konan vai trazer eles. - respondi pegando uma coca. - Aceita, Hina?

Ela pegou a coca e sentamos no chão. Então apareceram os outros e eu contei o que eu tinha feito.

- Eu precisava tirar ela de tudo aquilo - disse por fim.

- Acha que eles não vão vir atrás de você por ter sequestrado a Hina-chan? - perguntou Konan.

- É isso que ela quer. - respondeu Sasori.

- Isso mesmo, Danna. - falou Deidara. - Mas Saki, acho que já tá pedindo demais.

- Alguém tem que enfrentar as coisas idiotas que eles fazem! - falei, me levantando. - Vou lá comprar Ruffles, tá?

- Sakura-chan, eu vou com você. - se ofereceu Hina.

- Você fica. - ordenei. - Vai ficar mais segura aqui, Hina. Eu e Sasori vamos.

Então Sasori se levantou e fomos para a cantina.

- Acha que foi uma boa ideia? - perguntei tomando a coca.

- Não sei, mas você sabe o que vai enfrentar. - falou ele, coçando a cabeça. - Eles são cruéis quando mexem no que é deles.

Dito e feito! Lá estavam Neji, Sasuke e Gaara, olhando pra gente. Eu fui normalmente comprar meu Ruffles enquanto Sasori ficava preocupado.

- Saki, é melhor a gente ir. - falava ele. - Eles estão vindo

- Deixa de ser medroso! - respondi, enquanto pagava a tia da cantina - Se eu os conheço, vão esperar eu terminar de comer, como bons meninos educados que devem ser. Não é Sasuke, Neji e Gaara?

Eles estavam atrás de mim, como eu tinha imaginado. Comecei a andar, bom eu tentei já que os três evitaram isso.

- Devolve a Hinata - falou Gaara.

- Não. - falei comendo uma batata - Ela não quer.

- Claro que ela quer! - falou Neji - Eu sei o que é bom pra ela e ela quer ficar com a gente. 

- Duvido muito. - respondi. - Se ela quisesse, ela seria bem...mais sociável com as pessoas.

- Devolve a Hinata, Chiclete nojento - falou Sasuke.

- Agora que eu não devolvo mesmo! Ela é por um acaso um objeto pra ser devolvido, jogado, usado, ou afins? - perguntei encarando seus olhos ônix. - Não. Agora, se me derem licença, tenho que comer e FAZER ALGUÉM FELIZ!

Eu tentei passar, mas eles eram muito fortes! Eu ia morrer se fosse outra pessoa medrosa, tipo meu irmão, mas eu não era assim.

- Por que fica aí, se rebelando contra a gente? - perguntou Gaara, sério.

- Somos maiores em número e em popularidade - falou Neji - Não adianta tentar ficar convencendo cada pessoa com uma verdade que ninguém vai acreditar.

- Eu faço isso porque vocês não se importam com as pessoas, só as usam e jogam fora! Eu odeio gente que faz isso, não se importam com o que fazem e nem se importam com o que acontece com elas! EU CANSEI DISSO. NEM QUE SEJA UMA PESSOA DE CADA VEZ, EU VOU ACABAR COM VOCÊS - respondi e consegui passar.

- Considere-se morta, Chiclete. - falou Sasuke.

- Ah, Sasuke - comecei - Se o Daisuke falar que me odeia é porque eu amarrei e amordacei ele e a Akemi. E quer saber de uma coisa? Eu amarraria novamente se eu quisesse.

Sasuke me olhou com raiva. Ninguém fazia nada com os irmãos dele e acho que ele usou os irmãos pra tentar me assustar, mas não deu certo. Eu não me assusto fácil.

Voltei para aonde estavam meus amigos e vi que Hinata tinha se afeiçoado com todos e tinha gostado do lugar. E eu ia fazer isso mesmo, ia acabar com o Sasuke. Próximo passo: Voltar pra casa dos Uchihas e tentar ser "amiga" de Akemi e Daisuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
A Sakura ainda não gosta do Sasuke, mas a partir dos próximos caps ela ai começar a sentir uma sensação estranha... XD
Eu sei que eu tô enrolando com isso, só acho que tá muito cedo pra ter um começo de SasuSaku, então vamos evoluindo aos poucos. Dizem que o ódio é a base para o amor, então vamos ver no que dá.
Espero que tenham gostado e não parem de ler só porque ainda não teve SasuSaku, mas garanto que vai ter