Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 14
Eu Sou Algum Doce Pra Gostarem Tanto Assim De Mim?


Notas iniciais do capítulo

Yahooo!
O Nome do capítulo, tirei de uma amiga minha que me falou isso.
Já o Cap tenho que agradecer e muito a minha Beta a Joysi, minha melhor amiga e uma das leitoras mais chatas que existem, ela vive me cobrando: "Quando vai sair o próximo?", "Já postou?"
Ela é um dos motivos de eu ter continuado a fic até hoje.
Esse cap é dedicado a ela.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/14

Anteriormente em Uma Babá Quase Perfeita...

– Simplesmente não entendo o motivo de nos odiarmos. – falei.

Ela parecia meio paralisada. Será que ela vai surtar?

– COMO NÃO SABE? VOCÊ ME ODEIA DESDE SEMPRE! COMO PODE NÃO ENTENDER? -falou ela. Xiii, ela tinha surtado.

– Eu só acho inútil brigarmos e... – tentei continuar.

– VOCÊ VAI, ROUBA A MINHA NOVA AMIGA, ME DÁ UM APELIDO HORRÍVEL E FALA QUE É INÚTIL? Foi você que começou Uchiha, não eu. Não pode falar que é inútil. – continuava ela.

– Sua irritante! Me deixa pelo menos terminar. – falei e comecei a me aproximar dela. Ela tinha um cheiro bom, sabia? Muito bom.

– Ora seu... – começou ela.

– Eu achava bom antes, porque eu gostava de te ver irritada, mas agora... – sussurei no ouvido dela e senti ela estremecer. – não vejo mais sentido.

Ela me olhou confusa, então resolvi fazer o que geralmente faço quando uma garota que eu estou afim quer alguma coisa, beijei ela.

Sakura Pov’s On~

  Só tenho uma coisa a dizer: WTF? COMO ASSIM, ELE ME BEIJOU É ISSO? Mas sinceramente, a Tayuya estava certa, o beijo era incrível, perfeito e...bom, inexplicável. PAROU TUDO AGORA! Eu to beijando quem mesmo? O EMO!!! AI JASHIN! Tipo, eu tentei empurrar ele, mas sabe não sou a pessoa mais adequada pra empurrar. Então usei o básico que eu sabia. CHUTEI OS PAÍSES BAIXOS DELE!

- Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! – Gritou ele. – Pra que fez isso?

- Atá, você quer que eu aceite isso numa boa? – falei com raiva.

- Não entendi. Todo mundo sonha em me beijar e quando eu resolvo fazer isso por livre e espontânea vontade, a pessoa não quer? – falou ele.

- Desde quando eu te dou intimidade pra você fazer isso comigo? – continuei falando com raiva e fui em direção a geladeira – Não sou igual suas amiguinhas sem vergonha que você tem.

   Quem ele pensa que é? Eu não amo ele, eu acho. Acho que senti algo estranho quando ele me beijou. Mas tipo, não quero que isso me prenda. Acho que gosto dele, mesmo com ele me odiando e eu odiando ele. Mas vamos ver no que isso vai dar.

- Não quero que seja igual a elas. – falou ele sério.

Sasuke Pov’s On~

   Fui totalmente sincero quando falei que ela não tinha que mudar e ficar igual as meninas que eu pego. Ela é diferente e gosto disso nela. Ela não tem medo de mostrar o que sente, nem de enfrentar os problemas. Me apaixonei por isso.

- Ahá. Vou acreditar muito nisso, Uchiha. – falou ela, irônica.

- Duvida? Se quiser, posso te mostrar que não estou brincando. – falei e me aproximei dela novamente.

  Ela saiu e foi em direção a sala. Fui atrás dela, mas acho que não teríamos reforço em química hoje.

- PARA DE ME SEGUIR! – gritou ela.

- A casa é minha. – falei o óbvio.

- Verdade. – concluiu ela. – Então, to indo. – ela sorriu.

- Não! Não pode ir! – disse segurando seu braço.

- Claro que posso! É só eu andar até a porta e... – começava ela.

- Não é isso que eu quero dizer. – comecei – Não quero que fique com raiva de mim, sabe? Não quero mais brigar, Sakura.

Sakura Pov’s On~

   Ele me chamou de S-A-K-U-R-A? Sakura mesmo? Sem Chiclete? Eu devo estar tendo um pesadelo! Só pode. Por que é tão difícil acreditar nisso?

- Você me chamou de quê? – perguntei espantada.

- É o seu nome, né? – disse ele e sorriu de canto. – Ou mudou ele e eu não sei?

- Claro que é. Mas você vive me chamando de Chiclete, ou semelhantes... – comentei.

- Eu disse que não quero mais brigar. – falou o moreno. – Eu quero mudar, já que te amo. Quero concertar o que fiz.

Ele falou o quê? HAHAHAHAHA Cadê a câmera que ele tá me filmando? ONDE ESTÁ?

- Sasuke, o que você tinha pra concertar o que fez não existe. Nunca existiu. – comentei. – Se quiser alguma coisa que não seja de seu interesse, vai ter que lutar muito pra isso.

Então saí da casa e fui pra casa. Na verdade, fui direto pro meu quarto e peguei meu celular. Liguei pra Konan, ela devia saber o que fazer.

- ELE FEZ O QUÊ? – gritou a azulada pelo telefone

- Isso mesmo. Me beijou. – falei por fim.

- Mas tipo, foi de língua? Ou não? – começou ela.

- KONAN! – gritei no celular.

- Calma, só quero saber! – continuou.

- Não, não foi. DÁ PRA TER FOCO AQUI? – continuei gritando.

- Posso saber mais não?

- Claro que pode né? Mas não desses detalhes!

- Mas você beijou o Uchiha!

- Ele que me beijou.

- O QUE TORNA A SITUAÇÃO MAIS INTERESSANTE. A iniciativa foi dele.

- Grande diferença. O que importa é que ele disse que me amava.

- ELE DISSE ISSO?

- Sim. Algum problema?

- Acho que devia acabar com isso se juntando a ele.

- OLÁÁ! SE EU QUISESSE MESMO ALGUMA COISA COM ELE, EU DEVIA SER MAIS... OFERECIDA, QUE É O QUE ELE QUER!

- Ele não disse que não queria que você mudasse?

- Sim.

- Então ele te ama do jeito que você é. O que resta é você mostrar que não vai ser fácil.        

- Ok, Konan, amanhã eu penso nisso. Já ne.

- Já ne.

Desliguei o celular e fui ver Tv. Quem estava lá? Se você pensou em um moreno de olhos ônix, ERROU FEIO! Até parece que ele vai saber aonde eu moro! Mas eu vi a miniatura dele, Daisuke.

-SAKI-CHANNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!! – gritou ele, quando me viu na sala.

- Yoo, pirralho! Como vai? – sorri pra ele.

- Vou bem. Você devia ter visto! Eu e a Ake-chan nadamos muito bem! Né, Ake-chan?

- Sim sim! Saki-chan devia ter visto!! – falava Akemi.

- Qualquer dia eu vou ver vocês. Mas o que estão fazendo aqui? – perguntei.

- Sakura, você viu minha meia? Peraí, quem são? – perguntou Sasori.

- Pirralhos, conheçam meu irmão, Sasori, o ruivo. – falei.

- MUITO ENGRAÇADO! – ironizou Sasori.

- Eu sei, Aniki. – falei com um sorriso enorme. – Mas vocês não me falaram o que fazem aqui!

- A gente queria te ver. – falou Akemi.

- E ficamos com saudades. Você foi a única babá que gostamos. – falou Daisuke

- Mas e a mãe de vocês sabe que vocês estão aqui? – perguntei.

- Er... não. – falaram os dois.

- Bem, eu vou ligar pra ela e... – comecei, mas..

- NÃO! – gritou Akemi.

- NÃO LIGA PRA ELA! – falou Daisuke.

- Mas por que não? – perguntei confusa.

- Não queremos voltar pra casa! Gostamos de você! Não queremos ir pra casa! – começou Akemi, que choramingava. Daisuke me abraçou.

Eu fiquei espantada. Antes eles me odiavam, agora não querem que eu vá? Querem ficar comigo? Retribuí o abraço.

- Bom, vou ter que ligar pro Itachi pra ele vir buscar vocês. – falei, pegando o celular.

- Hn. – começou Daisuke. – NÃO VOU!

- Vamos, para de show, Daisuke! – falei.

A versão de Sasuke criança parou com a palhaçada e eu liguei pro Itachi. Ele falou que iria buscá-los e nem demorou a chegar lá em casa. Quando chegou Akemi e Daisuke foram para o carro da pior maneira possível.

- Desculpa por ter te feito vir aqui pra buscar eles, Itachi. – falei sorrindo.

- Sem problemas. Eles ficam piores quando a Vakarin vai lá. – respondeu ele.

- Sério? – perguntei. ELE TAMBÉM NÃO GOSTAVA DA KARIN?

- Sim. Acho que eles gostaram de você, Saki. Agora, tô indo. – falou ele e foi para o carro. – Nos vemos depois.

Sinceramente, todos os Uchihas estão gostando de mim? O QUE EU FAÇO? EU NÃO DEVIA TER SIDO ARRASTADA PRA ESSE EMPREGO! NÃO POSSO SER UMA BABÁ PERFEITA, QUE VAI RESOLVER OS PROBLEMAS DOS UCHIHAS! O EMO NÃO PODE ME AMAR! ISSO SERIA MUITO ESQUISITO E NEM QUERO PENSAR NO QUE ACONTECERIA NA ESCOLA SE DESCOBRISSEM QUE ELE ME BEIJOU!

- Eu devia ter impedido isso de acontecer. – falei pra mim mesma, enquanto eu via Akemi e Daisuke no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Opiniões?
Críticas?
Estou fugindo muito do tema principal da fic?
Demorando muito pra rolar mesmo um SasuSaku?
Mas, vou explicar o por que de eu demorar tanto. Se eles ficarem juntos logo, eu acho que a fic vai perder a graça e não vai fazer tanto sentido. XD
Espero que entendam meu lado e mandem sugestões.
Kissus