Swords escrita por PunkFreak


Capítulo 1
1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como é só o prólogo, acho que não há muito para falar a respeito deste capítulo. Aqui você vai conseguir compreender um pouco melhor do que se trata esta história. Sem mais demoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200182/chapter/1

Quando nascem, as chamadas "espadas" parecem humanos normais, tendo apenas a diferença de serem extremamente lindos. São criaturas atraentes, que têm tudo para atrair um humano.

As espadas revelam-se quando chegam aos cinco anos, quando, supostamente, os seus poderes se definem verdadeiramente, conforme a personalidade e força de vontade da própria espada. Por exemplo: se a espada for impulsiva e de personalidade forte, tem grandes possibilidades de ser uma espada do fogo. E por aí vai.

Quando atingem essa idade, têm de ser imediatamente encerradas, não importa onde. Apenas têm de ir para um local onde não entrem em contacto com humanos.

O porquê? Quando uma espada encontra um humano e se afeiçoa a ele, passa a pertencer-lhe e a dever-lhe total lealdade e até a vida. E a partir do momento em que uma espada passa a pertencer a um humano, esta passa a alimentar-se da energia vital dele. 

Energia Vital: energia que apenas os humanos têm armazenada no seu coração. Mais conhecido como força vital, já que quanto mais forte é um humano, mais forte é a sua energia vital, e mais força dá à sua espada.

E como as espadas se podem alimentar da energia vital de um humano? Com um beijo. Um simples beijo trocado entre um humano e uma espada pode proporcionar-lhe (à espada) poderes e forças incríveis, dependendo do humano a quem pertençe e da sua força, respectivamente.

Minha própria melhor amiga era uma espada. Ou melhor, ainda é, se continua viva. E é esse o motivo de eu ter tantos conhecimentos sobre este assunto, já que a maior parte dos humanos desconhece a própria existência de espadas.

Essa minha amiga se chamava Cho, e era uma garota de cabelos verdes  e olhos azuis esverdeados. Alguém sempre sorridente e que conseguia fazer todos sorrirem.

Uma volta de 360 graus. Uma pessoa atravessando-se no caminho. Sangue.

Tudo isto mudou a nossa vida da luz para a escuridão, como se tudo o que acreditássemos fosse uma ilusão provocada pela luz, e de repente tivéssemos aberto os olhos para a realidade. 

Mas no fundo o que mudou nossas vidas foi o aparecimento de uma pessoa que nunca pensei que um día fosse fazer parte da minha vida. Da nossa vida, já que agora eu já não faço parte de mim. Eu agora pertenço a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que saiu pequeno mas é só o prólogo. O próximo capítulo vai sair BEM maior. Vai ser meio dark, mas é totalmente necessário. Odeio dar spoiler, por isso não vou dar. Se você gostou e quer ler rápido o próximo capítulo deixe um review! Você não vai morrer por isso, vai? E, para além disso, vai deixar uma autora sonhadora e super baka feliz. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swords" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.