Pensando Em Você... escrita por Ana Yuki


Capítulo 15
Capítulo 15: A chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vão?
Estou super feliz! Obrigado rukiableach pela recomendação *-* Muito obrigado mesmooo!*-* Minha primeira recomendação *-* :D
To muito feliiiiz
E está aqui mais um cap para vcs e para rukiableach!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200180/chapter/15

–-Casa da Rukia – 00h 00m


–Estou cansada...-Fala Yume se levantando do sofá- Vou ir embora.

–Ainda acho que você é um fantasma- Diz Ichigo

–É meio estanho mesmo ver a Yume viva- Diz Rukia

–Adeus para vocês!- Diz Yume indo em direção a porta.

–Yume, você não quer que eu te leve?... Já é tarde, não é bom andar sozinha á esse horário.- Fala Byakuya, enquanto Rukia e Ichigo vão para a cozinha.

–Não precisa se incomodar comigo...

–Yume me deixe levar você

–Tudo bem então...

Yume vai para o carro de Byakuya, acompanhado dele.O carro começa a se movimentar.

–Você não imagina o susto que me deu quando soube que você “Morreu”...

–Sou uma pessoa tão importante assim para você?

–E se eu falar que sim?

–Eu ficaria feliz...

–Yume, eu não entendo o porquê você não ter namorado ninguém depois que foi embora de Tókio.

–... Eu não quero que eu namore e tenha uma família, porque eu tenho medo que aconteça com meus filhos, o que aconteceu comigo...


–Flash back-ON

Em uma casa, vivia uma família feliz, de um empresário rico, uma mulher doce, gentil e uma criança agitada e alegre. Assim era a família Hibiki. A menina de 6 anos, com cabelos longos e castanhos, não muito baixa, estava brincando em seu quarto.Até que ouve um barulho alto que venho do quarto dos seus pais, que assusta a pequena. Ela sai correndo em direção ao quarto de seus pais, onde encontra um poça de sangue...

–Papai... Mamãe?- Fala a menina olhando a poça de sangue e dois corpos...

–Olá, pequena Hibiki Yume.- Fala um homem alto e bonito, mas com uma arma na mão- Como vai?

–O que você fez?- Diz ela já chorando – Por que?

–Você é muito pequena para entender coisas de adulto e o dinheiro faz agente fazer de tudo...

–MAMÃE!PAPAI!-Chorava ela vendo seus pais mortos e cheios de sangue, no chão do quarto.

–Vou ser bonzinho e deixar você viva.Sou gentil não é?

–Você..m-matou m-meus p-pais! – Diz ela em meio a soluços.

–Esse vai ser nosso segredo tá?Até algum dia senhorita Yume.-Diz o Homem se retirando do quarto...

A pequena menina ficou ali, chorando e vendo seus pais mortos por um longo tempo, até que a policia chegou... Provavelmente algum vizinho ouviu o barulho do e á chamou... Ela ficou sozinha e sem família... Os avós já haviam morrido, seu pai era filho único, sua mãe tinha uma irmã, mas ela também estava morta... Ela viveu e cresceu sem uma família e o motivo de ela ter virado delegada foi para prender o homem que matou seus pais e assim fez, quando se tornou policial.

Mesmo com um passado cruel e doloroso, ela é uma pessoa feliz, alegre e normal. Sonha em ter uma família, mas tem medo ter uma...

–Flash back-Off

–Me desculpe em tocar nesse assunto... - Fala Byakuya

–Não tem problema, já superei isso...

–Mas porque não tentadar uma chance para alguém e ser feliz?

–Tudo bem irei tentar... Só falta uma pessoa para isso

–Tem certeza disso?

–Como assim? – Diz Yume e o carro para em seu destino

–Yume... Você daria uma chance para mim novamente?

–Byakuya... –Ela fica corada- Eu...

Ela é interrompida pelos lábios de Byakuya que entram em contato com os seus e sem ela impedir, eles iniciam um beijo. Desde que eles se viram novamente, um não conseguia parar em pensar no outro e em suas lembranças do passado... Quando estavam namorando. Eles param o beijo e por um minuto se encaram.

–Não posso fazer isso... Você ama a Hisana e sempre amara

–Você falou que daria uma chance – Yume estava se odiando por ter falado tais palavras- Yume, eu te amo.

–Faz pouco tempo que agente nos reencontramos... Você tem certeza disso Byakuya? E se erramos e nós não nós amarmos realmente?

–Se não tentarmos nunca saberemos.

–Você tem razão...

–Yume... Você me ama?- Diz ele sério

–Sim... Eu te amo... – Diz ela tímida, uma coisa que não é.

Byakuya aproxima novamente do rosto de Yume e logo iniciam mais um beijo...


–-Casa da Rukia—


–Nii-sama está demorando... – Fala a morena preocupada

–Yume deve ter deixado ele bêbado...- Fala o ruivo

–Mais como seria isso?

Os dois pensam e pensam...

–Não consigo imaginar- Fala o morango

–Nem eu... Ichigo, que tal você dormir hoje aqui?

Ele fica vermelho... Muito vermelho e assim que a baixinha percebeu, também ficou vermelha.

–Baka! Não é isso que eu estou falando! Só está tarde e eu estou preocupada com você! E você irá dormir no quarto de hospedes!

–Eu não pensei em nada!

–Depois você fala que seu pai é pervertido!

–Mais ele é!

–Tá! Mas de qualquer forma, você vai ou não dormir aqui?

–Vou...


De manhã...


–Bom dia Ichigo- Diz Rukia ao ver o ruivo entrando na cozinha.

–Bom dia... O que está fazendo?

–Panquecas!

–Adoro panquecas!

–Quem disse que era para você?

–Malvada...

–Brincadeira, as suas panquecas estão sem cima da mesa.

–Rukia, e o Byakuya?

–Ele não voltou ontem...

–Hum...

–Mas Nii-sama é adulto e sabe o que faz.- Diz Rukia com os olhos brilhando

–É mesmo... Vamos comer?

–Siim!


–-Casa da Yume—


–Só você mesmo para me fazer dormir aqui... – Diz o Kuchiki se levantando do sofá.


–Flash back- On

–Entre- Disse Yume

–Não, Rukia vai ficar preocupada se eu não voltar logo.

–Entra! Vamos conversar um pouco!

–Só um pouco...

Uma hora depois...

–Byakuya eu não vou deixar você dirigir depois da quantidade de bebidas que você tomou!

–Era essa sua intenção, não é?

–Talvez...

–Era só pedir...

–Você não queria nem entrar.

–Por que você quer que eu fique?

–Para eu não ficar sozinha... Não gosto de ficar sozinha.

–Yume... Eu fico.

–Obrigado Byakuya- Ela disse e logo abraçou ele para dar um longo beijo

–Flash back-Off

–Desculpa, mais eu não tenho quarto para hospedes...

–Tudo bem...

–Está com fome?

–Sim.



–-----

Não muito longe dali... Um grupo de amigos chega em Karakura, 1 menino e 2 meninas, mais o que a chegada deles pode trazer? Muitas confusões e brigas é a resposta...


–Hana-Chan! Me ajudo a pegar as malas!- Diz uma moça pretos bem curtos e olhos dourados.

–Mais minhas unhas estão tão bonitas... Se algo acontecer com ela, Kaori?-Diz outra moça com cabelos castanhos que iam até os ombros e olhos da mesma cor.

–Garotas parem de brigar e ajudem – Diz um homem

–Ashido, me desculpe amor!-Diz Hana.

–Está bem eu irei ajudar... Adeus unhas lindas e perfeita... –Diz Kaori

–Que drama...

–Que nada Ashido! É preguiça mesmo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos personagens aparecendo! Mas o que eles ter haver com o Ichigo e Rukia? Logo vocês vão saber!
Obrigado de novo rukiableach!
Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensando Em Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.