Pensando Em Você... escrita por Ana Yuki


Capítulo 11
Capítulo 11:Hisana


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vão?
Me desculpe pela a demora, estava enrolada com o trabalho de ciências que era em grupo e tambem a preguiça tomou conta de mim, resumindo, só escrevi a história ontem(sábado).
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200180/chapter/11

Como é estar presa, mesmo não feito nada? Como é estar perto de varias pessoas que cometeram crimes absurdos, olhando para você? Como é conviver com essas pessoas?A cadeia é um lugar horrível como todos falam?

Kuchiki Rukia, estava presa, todos olhavam para ela. Será por que ela parece uma criança, por causa de sua altura? Será por causa daqueles lindos e tão exóticos olhos azul-violeta? Ou será por que ela parece um anjo?

O primeiro dia de Rukia na cadeia, não foi nada fácil... Não por que ela era rica e não era acostumada. Ela não era assim, ela gostava de coisas simples e não era acostumada a ser rica e viver no meio nobre. Aquele dia foi difícil, pois a companheiras, nada amigáveis, de cela dela, pensavam ao contrario do que ela era realmente...

A morena não era xingada a todo minuto, ela só permanecia quieta. Ela estava assustada, nunca pensou que um dia estaria em uma situação dessas. A expressão dela era fria e sem vida. Nesse momento, ela perecia muito com Byakuya.

--Quarta-feira-- 13h 00m-- Cadeia femenina de Karakura

-Rukia!-gritou o ruivo ao ver ela

-Ichigo!

-Você está bem?

-Estou super bem

-Tá, eu já entendi, você não está... Estava com saudades...

-Ichi, eu também. - Os dois conversavam, andando pelo uma grande área aberta, ao ar livre, mais com muros e guardas por todo lado.

-Como você está Ichi?

-Estou bem, baixinha... Na verdade muito triste.

-Por quê?

-Como estaria feliz, se o amor da minha vida está presa?

-Ichigo... – Ela ficou com um olhar melancólico.

-Rukia, prometo que você sairá daqui!

-E ela vai... - Falou a delegada chegando perto do casal

-Como assim? Yume... O que você quis dizer com isso?- Disse a morena, não entendendo nada.

-Bem, Kuchiki Rukia, você está oficialmente solta!

 -O que?- Disse o morango e a baixinha juntos

-O Byakuya arrumou um bom advogado e ele conseguiu pagar a fiança, nesse papel aqui, está a aprovação e o mandato para soltar você, Rukia - Disse Yume mostrando o papel que estava nas mãos.

-Nii-sama, fez isso por mim?

-Rukia, você está solta!-Disse o ruivo dando um abraço a morena.

-Então, vamos sair logo, ou você quer ficar mais tempo aqui Rukia?

-NÃO! Vamos Ichiii!-Disse ela puxando o braço do seu morango.

14h 30m- Casa da Rukia-

-Finalmente de volta!- Disse a baixinha entrando na casa- Vou tomar um banho! Me espere aqui Ichii e Yume, já volto.

-Tá- Disse os dois entrando na casa também

-Que bom que tudo acabou... –Disse o ruivo sentando no sofá.

-Ainda não acabou...

-Como assim Yume?

-Isso só vai acabar quando eu colocar as mãos no verdadeiro assassino e por ele na cadeia até ele morrer...

-Você, me assusta... Mas já tem alguém que você suspeita?- perguntou o ruivo

-Não... Ainda preciso saber de algumas coisas com a Rukia...

-Como o que?

-Onde ela esteve no horário do crime.

O silencio permaneceu por alguns minutos naquela sala e Ichigo ficou encarando Yume, e ela fez o mesmo. Até que a baixinha volta para lá.

-Nossa! Como vocês são quietos!- Disse ela brincando

-É que nós estávamos pensando... - Disse o ruivo

-Sobre o que?

-Rukia, onde você estava na hora do crime?-Disse a delegada.

Logo que Yume disse, Rukia ficou com um olhar melancólico, encarou seus pés e isso fez Ichigo e Yume ficarem preocupados.

-Eu tive que voltar para Tokyo... - Disse a morena em um tom baixo

-Por quê?- Ousou o ruivo a dizer. Aquela pergunta já estava muito tempo preocupando o Morango e a Delegada, pois Rukia sempre mudava de assunto.

-Eu fui para Tokyo porque... porque...- Lagrimas escoraram pelos lindos olhos azul-violeta e caíram pela linda pele que parecia de porcelana – Hi... Hinasa-Onee-san... Mo... Morreu!

A morena chorava descontroladamente, não conseguia parar. Ichigo chegou perto dela e a abraçou, confortando ela em um abraço carinhoso. Quanto a Yume... Estava assustada, não sabia como reagir, ou melhor, não acreditava no que acabava de ouvir. Hisana que sempre foi sua melhor amiga, aquela pessoa que compartilhou as suas melhores lembranças até esse dia, estava... Morta. As lembranças do dia que ela foi embora vieram por sua mente...

-Flash back-On

-Então isso é um adeus, né?- Disse uma jovem de 20 anos, com cabelos castanhos curtos e olhos azuis.

-Prefiro dizer “Até mais”. -Disse outra jovem da mesma idade, com cabelos morenos e olhos azul-violeta.

-Até mais, Hisa-Chan, ou melhor, Kuchiki Hisana!

-Não precisa me chamar assim... Mas, não vou ser a única a sentir saudades de você Yume.

-Eu sei... Fale para ela que eu a amo muito e que ela sempre será minha melhor amiga!

-Rukia, vai ficar triste...

-Me desculpe, mas eu tenho que conseguir um bom emprego, preciso seguir com minha vida... Eu gostaria muito de ficar Hisa-Chan, mas não quero ficar dependendo de você.

-Entendo... Posso te fazer um pedido?

-Pode, prometo que vou cumprir!

-Se algo acontecer comigo, no futuro, você poderia cuidar dela para mim?

-Hinasa... Não fale assim... Parece que você vai morrer logo...

-Promete?

-Sim...

-Obrigado, Yume. Você sempre será a minha melhor amiga.Mande noticias!

-Siiim, Até algum dia Kuchiki Hisana.

-Até, Hibiki Yume.

-Flash back-Off

Lagrimas escorriam pelos olhos azuis. Ela perdeu o controle e começou a chorar descontroladamente, mais bem pior que Rukia. Aquele foi o ultimo dia que viu Hisana, viu o seu sorriso, viu sua melhor amiga. Rukia e Ichigo se assustaram com Yume chorando daquele jeito, porque ela era uma pessoa forte e sempre de bom humor, ver ela naquele estado... Era realmente triste.

Ichigo levou Rukia até seu quarto, para acalmar ela e deixar Yume sozinha um pouco.

Enquanto Yume estava sozinha chorando na sala, sentada no sofá, alguém entra na casa e se assusta ao ver ela ali chorando daquela forma. Era Kuchiki Byakuya, venho ver Rukia, depois de sair da prisão, pois não havia conseguido ir vela na cadeia e ao ver Yume, se esqueceu o porquê estava ali e foi ao lado da Delegada.

-Você já soube?- Disse ele, mostrando um pouco de tristeza nas palavras.

-Sim... - Respondeu ela em meio às lagrimas

-Yume, me desculpe não ter avisado antes, só que... Não queria ver você assim.

Yume secava as lagrimas e parava de chorar, mais ainda havia tristeza em seu olhar.

-Tudo bem... Mais cedo ou mais tarde eu ficaria sabendo.

-Que tal sairmos um pouco? Um jantar fora?

-Não percisa Byakuya...

-Não vou aceitar um “Não” como resposta.

-Então vamos.

--Quarto da Rukia...--

-Rukia, você está bem?

-Sim, estou... – Disse ela sem vida

-Eu te conheço baixinha.

-Baixinha! Fique quieto Morango!-Rukia não aguentou e ficou com raiva.Odiava ser chamada daquela forma

-Eii! Pare de zoar com meu nome!

-Ok, poste!

-Quem mandou você ser pequena?

-Laranja azeda!

-Duende de jardim!- A baixinha começou a rir e o ruivo estranhou.

-Só você mesmo para me fazer rir. Obrigado Ichii

-De nada, Ru-chan. Mas, ainda somos namorados?

-Se você quizer...

O ruivo se ajoelha e pega algo no bolso.

-Kuchiki Rukia, você não se esqueceu de nada?- Disse ele mostrando o anel.

-Meu anel... Eu tinha colocado ele no bilhete...

-Rukia, quer voltar a namorar comigo?

-Siiiiiiiiiim - E pulou, dando um abraço no morango. E logo eles iniciaram um beijo, ou melhor, um longo beijo, cheio de saudades que tinham um pelo outro, carinho e... Amor.

-Me desculpa Ichi... - Ele dá um tapa na cabeça dela - Aiiii, ficou louco?!

-Não precisa se desculpar, baixinha.

-PARE DE ME CHAMAR DE BAIXINHA!

-Ei, não grita!

-Eu grito quando quero

-Você é maluca!

-Mas você me ama desse jeito, quem é mais maluco aqui?

-Não quero saber.

-Hahahaha, não quer admitir? M-o-r-a-n-g-o.

-Rukia...!

-Sim? Moranguinho.

-NÃO ME CHAME DE MORANGO!

-Agora é você que está gritando.

-Porque você me irritou.

-Vamos jantar? Ou melhor, fazer um jantar?

-Sim... Mas eu nem sei cozinhar

-Mas eu sei!

-Tenho medo no que pode acontecer

-Está duvidando das minhas habilidades culinárias?

-Sim, estou.

-Pare de ser chato e vamos cozinhar logo!

-Tá, baixinha...

-NÃO ME CHAME DE BAIXINHA!- Ichigo começa a rir e os dois vão para a cozinha, onde sentem a ausência de uma Delega.

-Onde Yume foi?

-E eu vou saber?

-Como você é educado Ichigo.

-Olha tem um bilhete na geladeira-Disse o ruivo ignorando a baixinha. Rukia pegou o bilhete e começou a ler.

-“Saí para jantar com Yume, assinado Kuchiki Byakuya”

-Byakuya venho aqui?-Perguntou o ruivo

-É, parece que sim. Então vamos fazer o que de janta?

-Nem sei

-Que pessoa sem idéias... Estou quase ligando para pizzaria.

-Não seria uma má idéia.

-Prefere pizza ou Curry?

-CURRY!

-Então vou fazer curry- Disse a morena pegando os ingredientes nos armários.

-Acho que vou me arrepender de feito essa escolha.- Falou para si mesmo, o jovem de 19 anos, ruivo, com cara de poucos amigos, mas que é muito protetor.

Depois de alguns minutos o curry fica pronto, Rukia prepara um prato e entrega para seu namorado.

-Está bom!- Disse Ichigo assustado, depois de comer um pouco daquela comida feita pela baixinha.

-Nunca duvide das minhas habilidades culinárias Ichigo.

-Está bem, Chef Rukia.

-Deseja algo mais, meu caro cliente?

-Por enquanto nada. Muito obrigado.

-Não á de que - Os dois começam a rir e depois de tantos risos, voltam a comer e a brigar. Afinal aqueles eram Ichigo e Rukia.

“Quando estou com você minhas preocupações e tristezas vão embora. Só consigo pensar em você. Obrigado por sempre estar perto de mim. Eu te amo Ichigo e isso nunca vai mudar.” - Kuchiki Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem cometeu o crime e porque?
O que acharam do cap? Não fui má dessa vez, só matei a Hisana, mas teve momentos Ichiruki! kk
Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensando Em Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.