Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 77
Grand Finale


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, vim postar o última capítulos desta temporada - chora - Queria postar amanhã quando vu poder iniciar a nova temporada em seguida mas não me aguentei e vim postar. Só tenho um pedido a fazer para este gran finale, que todos que acompanham pelo menos comentem com um "Gostei" quero todos os 56 leitores e leitoras comentando aqui! Quero ver uma enxurrada de reviews neste ultimo post, por favor! =3
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/77

Atenção: Amanhã, assim que postar a nova temporada postarei o link aqui, fiquem ligadinhos para poder ler e comentar!

-O que? Ela vai para outra cidade? – Belle falou. – Ah e desculpem se interrompi.

-Não estávamos fazendo nada de mais. Apenas... bom, vou ali com meus amigos... boa viagem. – ele falou sorrindo e caminhando rápido ate seus amigos.

-Continuando... – ela falou me trazendo de volta ao assunto.

-É... ela finalmente vai sair de casa pra arriscar uma carreira de advogada. Mas ela ta mais pra criminosa... – eu falei rindo.

-Tem razão. – ela falou. Ela falava montes de coisas enquanto eu me concentrava somente nele. A ultima vez que o veria, a ultima vez que o veria ali tão perto de mim, rindo e conversando. Depois de toda a escola se acalmar com a noticia de quem ficou de exame e quem já entrou de férias a diretora anuncia o dia da formatura, na qual não vou presenciar e nem quero. Quero me ver livre e distante da minha irmã o mais rápido possível. Depois desse blábláblá fui para casa ávida em arrumar minhas malas, juntar minhas coisas e seguir em frente. Ir para o Rio de Janeiro vai ser uma coisa boa, uma coisa boa entre tantas que virão em minha vida, forço-me a pensar positivo tentando tirar minha mente do que realmente acredito. Que nunca mais o verei, nunca mais o sentirei de novo perto de mim, nunca. Arrumei minhas malas, pronta para dormir e acordar no dia seguinte e por fim a essa vida sem sal que levei nessa cidade que não suporto mais ficar. Nem mais um dia. Deitei e apaguei segundo depois. Tinha arrumado tudo roupas, sapatos, maquiagens (é, eu me apeguei a isso) e especialmente as jóias que ele me deu. O anel e a pulseira, os meus bens mais preciosos. Pela manhã acordei com uma disposição fora do comum, tomei um banho e me arrumei como nunca antes. Peguei minhas malas e desci uma por uma das seis malas que estava levando. Eu ia ficar morando lá então tinha que levar tudo que eu tinha. Ou quase tudo.

-Sorte sua que seu tio vai te buscar no aeroporto. – meu pai falou entrando na sala.

-Eu pretendo não voltar, então tenho que levar tudo. – eu falei. – Ai pai, vou sentir tanto a sua falta! – eu falei correndo para abraçá-lo.

-Eu também vou sentir filha. Essa casa vai ficar vazia sem minhas filhas aqui. – ele falou me abraçando mais forte. Embora a Nathy fosse ficar ate terminar a faculdade que era na cidade, sei que não é a mesma coisa que as filhas. Soltamos-nos e ele me ajudou a levar as malas para o carro.

-Ai filha dá um ultimo abraço aqui. – minha mãe falou da porta. Ela ficaria para cuidar de tudo, do trabalho deles. Já que meu pai me levaria ate o aeroporto para dar autorização e tal. Eu a abracei tão forte quanto abracei meu pai. Sentiria muita saudade dela. Depois de me despedir da Nathy que acabara de acordar fomos ao aeroporto. Não me despedi de Larissa por motivos óbvios. Descemos do carro e meu pai tomou conta das malas, as levando atrás de mim. Belle estava lá. Estava chorando descontroladamente por eu ir embora e deixá-la sozinha.

-Seja feliz lá, isso é uma ordem! – ela falou me encarando.

-Eu vou ser, pode deixar. – eu falei dando um ultimo abraço nela e indo ate a sala de espera. Sentei-me em um dos bancos e esperei durante horas, meu vôo tinha atrasado.

-Luisa Nogueira, você não pode ir embora! – ele segurou-me o braço, o encarei e sorri assim que vi seu rosto. Eric Spindler estava em minha frente.

-E por qual motivo não devo ir? – perguntei levantando-me para ficarmos quase na mesma altura.

-O motivo... o motivo sou eu, que sempre amei você, desde a 4° série. Te achava tão linda com aqueles óculos, do jeito que sorria, as suas covinhas... era linda de qualquer jeito. E ainda é, se bem que agora é mais linda do que antes. – ele segurou meu rosto nas mãos e pressionou os lábios contra os meus. Sua presença quente é a única confirmação de que preciso. Ficarei aqui ao seu lado, sem precisar falar nada.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos e todas que leram, deixaram cometário e elogios aqui. Estou tão feliz de finalmente terminar uma fic e ao mesmo tempo triste pelo mesmo motivo. Espero ver todos vocês na segunda temporada, Vidas Opostas. Beijos e Adeus.