Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 69
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, ontem eu anunciei que a fic estava terminando, poisé... nada dura pra sempre. Mas queria avisar também que, vai ter SIM segunda temporada, terceira, quarta... oks?!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/69

–É sobre o que então? – ele pergunta.

–Sobre eu ter cedido. Sobre quase termos transado sexta a noite.

–Sobre isso. Foi mal ta? Não queria forçar.

–Eu... eu... esquece. – eu falei saindo do carro.

–Nos vemos amanhã – ele falou abrindo o vidro. Eu dei um sorriso pequeno e acenei me virando e entrando. O resto da semana não foi tão importante. Apenas alguns beijos falsos para manter as aparências e algumas visitas a casa dele. Chegamos a sexta-feira novamente. Mas dessa vez não vou ficar presa fora de casa e nem sair para jantar na casa do meu namorado fake, apenas quero curtir meu aniversario de 16 anos sozinha, no meu quarto. Mas não foi isso que aconteceu. Depois da escola cheguei em casa e fui tomar banho quando meu celular toca bem na hora que eu estava tirando a espuma do cabelo.

–Droga – falei desligando o chuveiro, me enrolando na toalha e pegando o telefone em cima da cama.


LIGAÇÃO ON

–Alô?

–Oi Luh! Feliz aniversário amiga!

–Oi Belle. Obrigada, mas agora... dá pra ligar mais tarde? Estou no meio do meu banho. – eu ri.

–Desculpe, é que eu queria te dizer pra vir aqui em casa para comermos brigadeiro como fazíamos antes. Topa?

–Claro, só falta a Re.

–Esse ano acho que ela não pode vir ne?

–É... uma pena. Mas enfim, vou terminar meu banho ai vou pra sua casa.

–Só mais uma coisinha, Luh. Vem com um vestido bem lindo, vamos tirar fotos e alem disso é seu aniversário e tem que estar bonita pelo menos.

–Ta legal.

–Tchau, beijos.

–Tchau.


LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular e voltei para o chuveiro. Terminei meu banho e sai do banheiro enrolada com a toalha. Abri o guarda roupa e peguei um vestidinho azul basic e um salto. Peguei uma bolsinha que achei jogada e coloquei dentro minhas chaves e meu celular. Voltei para o banheiro e sequei meu cabelo, passei a chapinha e fiz um make pretinho no olho. Avisei minha mãe que estava saindo para a casa da Belle, abri a porta e dei de cara com ele. Eric, o que ele estava fazendo ali?

–O que está fazendo aqui? – perguntei confusa.

–Vim te trazer isso. – ele falou com uma caixinha na mão. – Soube esses dias que estava de aniversário hoje então comprei pra você. – ele me entregou a caixinha vermelha e eu abri, era uma pulseira linda com pingente de câmeras, muito fofo.

–Ai Eric, é muito fofo. Não posso aceitar. – eu falei o olhando com um sorriso enorme o rosto.

–Você merece, por me aturar... – ele falou pegando a pulseira e a colocando no meu pulso.

–Obrigado. – eu sorri sem graça.

–Onde vai assim tão... tão... arrumada? – ele perguntou me olhando de cima a baixo.

–Eu vou pra casa da Belle, todo ano é assim. Passo meu aniversário lá, comendo brigadeiro e vendo filmes idiotas de comedia romântica super surreais.

–Posso te levar? – ele perguntou.

–Me levar? Bom... eu ia caminhando mais o conforto do banco macio do seu carro é uma ideia melhor. Não que eu seja aproveitadora.

–Você não é aproveitadora. – ele falou rindo.

–Se você diz... – eu falei sorrindo e o seguindo ate o carro. Ele abriu a porta para mim e eu entrei. Ele a fechou e entrou do outro lado, muito cavalheiro. Fomos ate a casa da Belle e ele desceu junto comigo. Bati na porta e ela atendeu.

–Luh! Feliz aniversário. Oi Eric... entrem – ela falou e eu sorri entrando. Estava tudo escuro, claro, tudo porque as luzes estavam apagadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É obvio que vai acontecer não?
Aviso: Se houver mais de 4 reviews de pessoas diferentes eu postarei dois cap. extras! Comentem! =3