Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 66
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

Gente não postei finds, foi mal. Agora, esse cap. é um dos meus favoritos! *-* Amei escrevê-lo...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/66

-Obrigado pelo... elogio?

-É, elogio. – eu sorri.

-Como pode? – ele perguntou.

-Como pode o que? – eu perguntei de volta.

-Como pode não estarmos brigando?

-Considere uma trégua. Mas só ate eu voltar para casa.

-Claro, não conseguiria ficar sem te irritar.

-Eu digo o mesmo. – eu falei. Estávamos tão perto, era inexplicável. Ele chegou mais perto e fechou os olhos, estava querendo me beijar? Se estava conseguiu, pois instantes depois estávamos grudados num beijo tão quente que mesmo estando tão frio eu senti calor. Ele segurou minha cintura e ficou em cima de mim. Começou a beijar meu pescoço lentamente, desabotoou minha calça e sem perceber estávamos quase nus quando batem na porta. Eu me cobri com o lençol rápido e o Eric foi abri-la.

-Hei a mamãe está dizendo para vocês descerem. A cama da sua namorada está pronta e ta tarde... o que estão fazendo? – o magricela é tão enxerido...

-Nada que te interesse. – o Eric falou fechando a porta.

-Minha mãe... – ele nem terminou e eu o cortei.

-Eu ouvi. Vamos logo antes que pensem que estávamos fazendo algo.

-Mas estávamos. – ele falou sorrindo.

-Não estávamos, foi um erro ter chegado a tanto.

-Ta legal, não chegamos ao ato mais estávamos quase lá... se me der mais uns minutinhos eu posso terminar o serviço.

-Não! Chega disso. Sua mãe está nos chamando. – eu falei pegando as roupas que estava e as vestindo. Pra ele foi mais fácil, pois tinha tirado apenas a camisa então... descemos e fomos para o quarto de hospedes onde a mãe dele estava arrumando os travesseiros.

-Bem querida, sua cama está pronta. Eu e meu marido vamos dormir, o Edu vai para o quarto como sempre jogar vídeo game ate tarde e se quiser pode ficar vendo TV na sala com o Eric. Está bem? Mas é para ver TV, o.k.? – ela perguntou.

-O.k. obrigada. – eu falei sorrindo. Ela saiu junto com o magricela taradinho.

-Então eu vou dormir. – ele falou.

-Já? Mas é sexta-feira! Não fica acordado ate tarde? Não vê o programa do Jô?

-Você vê aquele velho? Sério? – ele falou rindo.

-Vejo sim, já que não saio para festas.

-Bom saber que não sai para festas. Agora vou dormir, se quiser pode ver TV na sala.

-Antes queria ficar comigo e agora não quer?

-Antes eu estava excitado agora já passou.

-Bom, então boa noite. E feche a porta quando sair. – eu falei. Ele saiu e eu deitei com a roupa. Comecei a ficar com calor então tirei-a e fiquei apenas de calcinha e sutiã. Desliguei a luz e fechei os olhos, depois de muito tempo de espera o sono chegou. Mas não pude dormir, pois a porta se abriu e senti alguém deitar-se do meu lado.

-Fica tranquila que sou eu. – era o Eric.

-O que ta fazendo? – eu sussurrei.

-Deitando ao seu lado. – ele sussurrou também.

-Disso eu sei, mas por que?

-Porque eu quero. Agora chega de perguntas e vamos dormir, meu dedinho está doendo.

-Seu dedinho? O que aconteceu com ele?

-Eu o bati na beirada da cama quando levantei.

-Ai, eu sei como dói.

-Shhh feche os olhos. Durma. – ele falou no meu ouvido. Eu apenas fiz o que ele disse já qua não adiantaria eu tirá-lo dali, fechei os olhos e rápido eu estava dormindo. Acordei no meio da noite e percebi que estava abraçada a ele. Me afastei rapidamente e virei para o outro lado. Não consegui dormir bem depois disso, mas sobrevivi. Amanheceu e eu decidi levantar e tomar um copo de água. Fui assim como estava mesmo, ninguém iria ver. Tomei a água e voltei para o quarto.

-Você ficou a noite toda assim? – ele tinha acordado.

-Sim por que? – eu perguntei indo para baixo das cobertas novamente.

-Não sei como eu aguentei.

-Acho que estava com sono demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.