Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 52
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Pela milionésima vez, Desculpem não estar postando diariamente.. gente minha vida ta uma bagunça! Foi Mal... ou melhor, foi péssimo!
Enfim, mais um cap.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/52

-Ótimo! – falei e sorri. Na segunda vez que passamos por minha casa o carro do Mi não estava mais lá então o espiga decidiu parar ali.

-Até amanhã, criança chatinha. – ele falou segurando meu rosto e roubando um selinho.

-HEI! Nada de beijos. Não tem ninguém aqui. E até amanhã. Mais queria que esse amanhã nunca chegasse sabe. E... – ele me beijou novamente – HEI! Eu não deixei você me beijar!

-Quem diz o que pode ou não pode sou eu! – ele falou.

-Aham, sei... enfim, eu vou entrar. Tchau.

-Não vai me chamar pra entrar? Sei que seus pais não estão.

-Eles não estão mais a Larissa, minha irmã, está e não estou afim de encarar as perguntas dela.

-A Larissa é sua irmã? Nossa, dessa eu não sabia! – ninguém sabia e agora eu deixei mais uma bomba escapar. Lá vem mais chantagem.

-Ninguém sabe mesmo. Agora se quer me chantagear pode ir esquecendo... não me importo de descobrirem que sou irmã dela.

-O.k. não ia fazer isso. Já sabia que não se importava.

-Ta... vou fingir que acredito. – falei abrindo a porta do carro para sair mais antes ele disse.

-Outro dia quero conhecer seu quarto.

-Eu vou cuidar para que esse dia NUNCA chegue!

-Não faz diferença... eu posso conhecer sozinho. Assim posso mexer nas suas coisas a vontade.

-Obrigado pela dica. Vou manter as portas e janelas bem fechadas. – falei saindo do carro e quando eu fechei a porta ele abaixou o vidro e me olhou.

-Te amo. – ele só podia estar brincando.

-Não tem ninguém aqui. Pode parar de fingir. – falei entrando em casa antes mesmo de dar tempo pra ele responder. Fechei a porta e fui para a cozinha tomar um copo de água e pensar um pouco.

-Aquele era o carro do Ericzinho? Como conseguiu fazer amizade com ele? – ela chegou do nada e me assustou. E eu acabei me afogando com a água.

-Cof, cof. Como? Eric Spindler? – ela assentiu – Ata ta falando o Eric... bom estávamos fazendo um trabalho de historia e ele resolveu me trazer em casa já que o Mi não foi me buscar.

-O Mi esteve aqui hoje... – ela falou.

-E aposto que você deu em cima dele! Mesmo sendo meu namorado. – na época eu adorava jogar na cara da Larissa que o Mi era meu namorado.

-Ate que não... ele estragou o clima quando falou seu nome enquanto estávamos no quarto. –no mesmo instante tapou a boca sorridente, finfindo ter saído sem quere. – Ops, acho que falei de mais. – ela falou sorrindo e saiu. Acho que ela ficou satisfeita com a minha cara de espanto.

-Volta aqui garota. – eu falei nervosa. Peguei seu braço com força e a olhei.

-Ai, está me machucando. – ela falou como se fosse mesmo verdade.

-Que historia é essa de que vocês dois foram pro quarto? – eu apertei mais ainda o braço dela.

-Você não sabe o que é transar garota? Aé, esqueci que você ainda é virgem. – ela tapou a boca com a outra mão livre. – Desculpinha se te magoei.  – ela se soltou da minha mão e saiu dali. Eu fique paralisada, desnorteada, sem saber se chorava, se ficava nervosa ou com raiva deles. Fiz o que achei certo, fui tirar essa historia a limpo. Chamei um táxi e pedi para o cara me levar ate a casa do Miguel. Chegando lá paguei o táxi e desci. Toquei a campainha e a mãe do Miguel e da Belle atendeu.

-Oi querida. Entre. – ela abriu mais a porta para mim poder passar.

-O Miguel está? – perguntei impaciente.

-Ele ainda não chegou da loja de discos. Ele saiu faz pouco tempo, mas se quiser esperar a Belle está lá  em cima.

-O.k. eu espero lá em cima. Quando ele chegar por favor não fala nada pra ele que eu estou aqui? – eu perguntei, ela fez uma cara de surpresa mais assentiu. Subi as escadas e entrei no quarto da Belle aos prantos. Ela me olhou sem entender.

-Me abraça? – disse apenas. Ela fez o que pedi sem falar uma palavra. Eu chorei por algum tempo e ela apenas me abraçando apertado. as vezes soltava alguns “vai ficar tudo bem” ou “eu estou aqui” e ate “fica calma, está tudo bem agora”. Durante esse tempo eu me desmanchei em lagrimas, as lagrimas que o irmão dela arrancou de mim. Quando me controlei o Miguel ainda não havia chegado então limpei as lágrimas, ajeitei o cabelo e respirei fundo. Iria contar para ela, mesmo que depois disso ela me dissesse que o Miguel não fez tudo aquilo. Mesmo ela sendo super protetora e talvez ate quebrasse o Miguel por mim, eu iria contar tudo.

-Está pronta para me contar que aconteceu? – ela falou preocupada. – Luh, se não estiver eu entendo que não queira...

-Não, Belle, eu vou contar... mas vai ter de prometer que você não vai fazer nada. Me deixa resolver isso sozinha! Pode ser? – eu falei a interrompendo. Ela assentiu e sentamos na cama. Contei a ela tudo sobre eu ter fugido da escola, chegado em casa mais cedo e encontrado o carro do Mi na frente da minha casa sendo que eu nem estava lá. E principalmente sobre o que a Larissa disse e fez questão de esfregar na minha cara.

-Eu mato aquele idiota! – ela falou se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais pessoas... espero que tenham gostado! bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.