Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 40
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a falta de posts oks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/40

-Vem comigo, tenho uma surpresinha pra você. – falou me puxando até uma porta de vidro, iluminada. Entramos e uma moça bonita, de olhos verdes e cabelo castanho nos recebeu.

-Posso ajudá-los em alguma coisa? – ela disse sorrindo e nos olhando ainda de mãos dadas.

-Pode sim, tenho uma hora marcada com o Paulinho.  – Eric disse e a moça nos guiou até um homem, não muito másculo que parecia ser o tal Paulinho. Eric me deixou de lado e foi conversar com o cara. Mais alguns minutos de conversa e ele volta sorrindo junto com o tal Paulinho.

-Ai meu deus, que cabelo lindo! Pirei – ele definitivamente era gay. E se não fosse imitava muito bem.

-Obrigada. – disse, me sentia meio envergonhada na presença dele.

-Vem amor, vamos cuidar de você. Seu namorado, que por sinal é um gato – Eric riu. – Já me disse que você quer ficar mais bonita. – entendi tudo, vocês não? Eu explico, lembra de quando estávamos no quarto do Eric? E de que ele me disse que queria que eu ficasse bonita, para ele? É o que ele me trouxe para fazer. Droga! O cara me sentou na cadeira enquanto Eric sentou-se no sofá da sala de espera do salão de beleza. Ele me virou de costas para o espelho e começou a fazer seu trabalho, cortou, alisou e fez muitas outras coisas que agora eu não me lembro, só lembro de ter demorado muito, pois quando ele parou já havia escurecido.

-Já está pronto, queria. Ficou lindo, olhe – e me virou para o espelho, nossa! Eu estava linda para ser sincera, tinham me maquiado, cortado meu cabelo e até o pintado. Fiquei espantada com a diferença, será que Miguel iria gostar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.