Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 37
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar ontem! Mals ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/37

Bom se houvesse outra maneira de recuperar meu bem mais precioso... mas como não pude pensar em outra solução tive que caminhar MUITO, MUITO mesmo para chegar a maldita casa do Espiga, entendi porque eles sempre iam de carro para a escola, era praticamente meio mundo para chegar. Mas a tão esperada hora chegou. Cheguei em frente a casa dos Spindler, onde aconteceu a festa e o pedido de namoro do Miguel, momentos felizes que foram substituídos por medo de entrar lá. Respirei fundo, fechei os olhos e soltei o ar de meus pulmões, tomei coragem e dei um passo. A porta se abriu e eu me escondi atrás de uma árvore em frente a casa, era o Eduardo, o garoto idiota estava aos beijos com uma garota, peguei minha câmera dentro da mochila e tirei varias fotos de beijos entre eles, assim que eles saíram de minha visão sai de trás da árvore e guardei minha câmera. Voltei a ficar de frente para o portão gigante da casa, que agora estava entre aberto. O segurei com uma mão e o abri com vontade, o mesmo fez um ruído alto e parou, acho que o tinha quebrado. Legal! Mal cheguei a casa e já estou fazendo estragos. Deixei o portão pra trás e fui em direção a porta. Dei duas batidinhas e esperei. Uma mulher morena de olhos escuros, muito bonita apareceu atrás da porta, me olhou da cabeça aos pés e sorriu.

–Você deve ser a nova namoradinha do meu filho, entre ele está lá em cima, terceira porta a esquerda. – abri a boca para discordar, mas ela continuou a falar. –Vou dar uma saidinha, mas já volto. Juízo vocês dois, OUVIU ERIC? – ela gritou a ultima parte e só pude ouvir um “uhum” vindo da parte de cima da casa. Dei um passo a frente e ouvi a porta se fechar. Me vi de frente para a escada e com uma duvida tremenda na cabeça, “subir ou não subir?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.