Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 35
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/35

-Pode falar. Não conto pra ninguém, prometo.

-Ta legal... sou em quem escreve a coluna de “novidades” do jornal da escola. – fechei os olhos esperando a reação dele. Que obviamente seria rir da minha pessoa.

-O que? – ele gritou. – você é a Anônima? Serio mesmo? – falou me medindo.

-É, sou eu sim. Alguma coisa contra? – eu falei desafiadora.

-Não, nada contra. Mas é meio surreal, você?

-Não tenho tempo pra você, tenho que voltar a escrever o artigo para o blog, com licença. – falei tirando o notebook das mãos dele. Ele rapidamente o pegou de volta.

-Deixe-me ver o que a senhorita está escrevendo. Hum... Eric e sua traição? – ele falou me olhando, confesso que fiquei com um pouco de vergonha por ele ter lido aquilo.

-O que foi? Eu vi você e minha irmã aos beijos ta? Não podia perder essa. – falei pegando o notebook de volta.

-Você vai tirar isso daí agora. – ele falou mais uma vez pegando o notebook.

-Não vou, não. Essa é minha matéria bombástica, do que eu vou falar então? – recuperei o notebook e o agarrei forte no intuito de deixá-lo comigo.

-Se vira! Mais isso ai você não vai publicar. – ele falou segurando o notebook entre meus braços, o puxou, mas eu me agarrei mais a ele. O que foi em vão, pois Eric conseguiu tirá-lo de mim. Ele levantou-se da cadeira e correu para fora da sala. E como eu odeio correr não consegui alcançá-lo. Como eu recuperaria a matéria? E o mais importante, meu notebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.