Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 33
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/33

Estava tão distraída que acabei falando algumas palavras altas. Ele rapidamente falou.

-Escrevendo pro blog da escola? – ele puxou a cadeira e sentou-se.

-Cai fora idiota, me deixe em paz. Já não riu de mim o bastante hoje? – falei com raiva.

-Pior que não. E não vou sair daqui também.

-Então eu saio. – falei me levantando.

-Você também não vai a lugar algum. – ele falou se pondo na minha frente me fazendo sentar. – agora continuando... Está escrevendo pro blog da escola?

-Não, estava apenas revisando o resumo de português. – menti, afinal ninguém poderia saber quem era a garota por trás das colunas mais lidas do jornal.

-Hum... deixe-me ver. – ele falou pegando o notebook de cima da minha mesa. Ele fez uma cara de espanto quando olhou a tela com o texto falando sobre o suposto namoro entre dois garotos do time de futebol.

-Se isso fosse o resumo de português eu seria o melhor aluno da sala. Hei, quem escreve esse tipo de coisa é aquela garota... como era mesmo...

-A garota da coluna de fofocas? Acha mesmo que eu sou a garota da coluna do jornal? – eu perguntei tirando o notebook dele.

-Você quem disse isso. – rapidamente tapei minha boca, droga, ele tinha me feito falar mais do que deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.